TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Matos (807)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Narrador (266)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Sheklon (217)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Azazel (200)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_lcapAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Voting_barAhzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Vote_rcap 


Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição

2 participantes

Ir para baixo

Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Empty Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição

Mensagem por Saron Vacun Sex Ago 11, 2017 4:18 pm

Simplesmente melhor item de destruição do jogo na dlc dragonborn.

Esse anel da duas magias Ignite e Freeze.Ignite tem dano de 4 por segundo durante 15,se usar os ponto em Augmented Flameso dano sobe razoavelmente.
  Mas o que a maioria das pessoas que jogam de mago não sabem é que a perk Aspect of terror de ilusão,aumenta o dano de fogo em 15 e em conjunto com intense flames aumenta ainda mais.
 Agora com dois pontos em Augmented flames,Aspect of terror e Intense flames o dano pode chegar a 20 de dano por 15s.E esse dano se multiplica se jogado varios ignites indo de 20x15s ,40x15s,60x15s,80x15s.Caso use dual casting o dano vai para cerca de 45x15s,90x15s.
Castando apenas duas vezes em dual casting vc pega 90x15=1350 agora se conjurar mais algumas vezes você simplesmente mata qualquer coisa pois o dano continua a se multiplicar.

Sem nenhum bug ou uso de pots,apenas usando uma magia de nivel aprendiz que usa pouca mana.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição Empty Re: Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição

Mensagem por Qahnaarin Qua Nov 29, 2017 11:45 am

Legal, Maneiro
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos