TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Matos (807)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Narrador (266)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Sheklon (217)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Azazel (200)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_lcapDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Voting_barDuvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 


Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Lucas Savieto Sáb Jul 05, 2014 6:47 pm

Dúvida: Duvida sobre Lobisomem
                 Área da Dúvida:  Gameplay
Explicação da Dúvida: Olá a todos, boa noite.

Pode parecer boba a minha dúvida, mas lá vai.

Eu li sobre lobisomens no fórum, vantagens e desvantagens, fiquei inclinado  a fazer a quest para me transformar, pois como foi dito, para guerreiros (como no meu caso) ela eh útil, pois aumenta a força, Stamina e Health, mesmo na forma humana.

Duas desvantagens me chamaram a atenção, uma diz que ele fica com taxa de recuperação de Health e Stamina 0, a pergunta seria, ele fica com essa taxa de recuperação zero, mesmo na forma humana, ou só como lobisomem? Pq o Vampiro fica sempre, não importando a forma, se exposto ao sol.

A segunda eh que existe uma possibilidade, do companheiro abandonar o personagem. Eh grande essa possibilidade? Ela aumenta quando se transforma com frequência?  Ou só pelo fato de já ser lobisomem ela acontece?

Agradeço desde já
Lucas Savieto
Lucas Savieto
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Re: Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Matos Sáb Jul 05, 2014 8:25 pm

Bom vamos lá.

Até onde eu sei você não ganha bonus nenhum na forma humana e nenhuma penalidade também,com duas exceções que são:
Bonus:Resistencia a Doenças

Penalidade:Você não ganha bonus de descanso ao dormir.

Já quando lobisomem você não recupera vida automaticamente,porém stamina você recupera.
Para recuperar vida você precisa se alimentar de corpos humanos mortos.se você possuir a dlc dawnguard e tiver certos perks de werewolf,você pode se alimentar também de animais e criaturas.

E quanto aos followers,seus followers são todos leais a você,assim eles não te atacarão quando você usar a forma de besta,porém na forma de besta você tem seu ''Rugido de Terror'' que você pode utilizar apertando o Botão correspondente ao botão de Poderes Raciais/Shout que faz com que o lobo der um rugido e esse rugido põe medo nos inimigos,em alguns followers pode acontecer de você utilizar e ele ser afetado por esse rugido,assim ele deixará de te seguir e quando acabar o efeito de medo ele te atacará.Lembrando que o Rugido não afeta todos os inimigos,inimigos de level alto não serão afetados,assim como seus followers de level alto,caso contrario você ja sabe rsrs.

Não sou um expert em Lycantropia skyriana,pois prefiro o Vampirismo,mas acho que da pra quebrar um galho de vez em quando,então ta ae,espero ter ajudado :v
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Re: Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Lucas Savieto Sáb Jul 05, 2014 8:49 pm

Muito obrigado....

Eu pensava, e tinha lido, que vc aumenta a força e Health mesmo na forma humana, devo ter confundido....imunidade a doenças sempre eh interessante....

Mas já que não muda na forma humana, creio que vou declinar ser lobisomem....Prefiro humano Nord Core mesmo....Estou gostando tanto do estilo que estou, apesar de ser o primeiro personagem, ele esta bem montado, igual personagem de RPG....

Ps Edit: Esse bônus ao dormir gera oq? O Loves confort ainda continua?
Lucas Savieto
Lucas Savieto
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Re: Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Matos Sáb Jul 05, 2014 8:54 pm

Lobisomem é bem robado,tem aquela porra de jogar pra longe com power atack é apelação de mais .-.

Mas eu ainda acho a transformação de Vampire Lord mais forte :v

Cara pra você que joga no PC eu recomendo tentar virar lobisomem e instalar o mod Moonlight Tales,mas tem que ter a dlc dragonborn:

http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35470/?

Ele adiciona umas coisas legais pra Lycantropia em geral,como transoformações em lua cheia esse tipo de coisa,você pode até ser werebear(homem urso,conteúdo da dragonborn dlc obviamente)com ele :v
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Re: Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Lucas Savieto Sáb Jul 05, 2014 9:37 pm

Eu jogo no PS3....Sou meio old School, não curto mods.

Mesmo assim, vou ficar humano-Nord mesmo....Terminei Quest da Thieves Guild agora, fazendo uma graninha com Micelaneous, depois vou ver a DarkBrotherhood. 

E ainda na dúvida entre Stormcloaks ou Imperial.....Com uma leve tendencia ao primeiro!

Muito obrigado pela Ajuda Matos
Lucas Savieto
Lucas Savieto
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Re: Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Matos Sáb Jul 05, 2014 9:44 pm

Hm....achei que você jogasse no PC,anyway de nada cara tamo aqui pra isso Very Happy
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Lobisomem - {Área:  Gameplay} Empty Re: Duvida sobre Lobisomem - {Área: Gameplay}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos