TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Matos (807)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Heisenberg (377)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
DinoBlue (375)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Narrador (266)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Sheklon (217)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Azazel (200)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 
Ersinoe (173)
SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_lcapSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Voting_barSkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Vote_rcap 


SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

3 participantes

Ir para baixo

SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Empty SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

Mensagem por Sheklon Seg Jul 07, 2014 10:14 pm

Eae galera. Eu andei procurando intensamente esse mod de skyrim para baixar, mas o link oficial não funciona:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu baixo blz o mod, mas quando extraio ele dá erro.
Já tentei baixar em outras línguas, mas no nexus só é permitido mandar o arquivo esp traduzido, e não bsa.
Eu tenho esp, mas preciso justamente do bsa para funcionar realmente o mod. É tenso. Os animais ficam invisíveis.

Alguém tem o mod salvo na pasta para upar para eu baixar? Não precisa nem ser traduzido, eu mesmo posso traduzir.
Agradeço pela atenção.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Empty Re: SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

Mensagem por Matos Ter Jul 08, 2014 7:54 am

Bom cara eu baixei aqui e extraí normalmente e instalei manualmente normalmente.Se o link não ta funcionando você deve esperar até que ele funcione,os servidores da nexus costumam dar bastante problemas.Se você está extraindo o mod e ta dando erro o arquivo deve estar vindo incompleto/corrompido quando baixa ou então tem algo errado no seu programa de extração.Tenta esperar um pouco e baixa dnv,o Main Mod...ahh e uma pergunta ja tentou baixar pelo Nexus Mod Mannager?Eu sei que o autor do mod não recomenda a instalação pelo Mod Manager mas eu sempre baixei pelo NMM e nunca deu problemas pra mim...
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Empty Re: SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

Mensagem por Heisenberg Ter Jul 08, 2014 1:40 pm

Animais invisivel :

Causada por: Nexus Mod Manager (Vai entender ...) 

Jogo Quebra Nível: Extremo 

Possibilidade de acontecer: Moderado 

Taxa de Relatório: Moderado 

Status: Enquanto existirem NMM ... 

Solução: Faça o download do Mod manualmente a partir da Seção de Arquivo. 

Descrição: Pessoas sendo atacado por animais invisíveis, isso é causado por NMM que de alguma forma consegue baixado o BSA errado e ESP.

Erro ao extrair :

Causada por: Provavelmente pelo Gerenciador Nexus Mod ... 

Jogo Quebra Nível: Baixo 

Possibilidade de acontecer: Baixo 

Taxa de Relatório: Baixo 

Status: Presente para alguns usuários. 

Solução: baixar 7zip (programa para extrair ) versão 9.20 ou mais recente e, em seguida, tentar extrair os arquivos através 7z Janela, como último recurso, se você continuar recebendo erros tentando descompactar os arquivos tente extrair diretamente através NMM.

ATENÇÂO : instale tambem pelo nexus mod maneger , dá poucos erros por lá !!!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Empty Re: SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

Mensagem por Sheklon Qua Jul 09, 2014 7:16 pm

Eu esqueci de dizer que eu não uso o NMM.
Eu tenho 7zip, mas nem me lembrei de tentar com ele. Kk
E sim, o problema é que o arquivo está corrompido, acredito. Consegui extrai com o 7zip sem mensagem de erro e, diferentemente de antes, o arquivo BSA não está com 0kb. Acho que funcionou.

O problema é que eu estou sem o PC que roda Skyrim, vou ter que formatar e não vai dar pra testar.

Mas realmente agradeço pelo suporte de vocês, e creio que dessa vez funcionou. Valeu!
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Empty Re: SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

Mensagem por Heisenberg Qui Jul 10, 2014 12:58 pm

VLW !!! qualquer coisa só falar  Very Happy  Very Happy
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda Empty Re: SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos