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Magias - Paladino
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Magias - Paladino
MAGIAS DE 1º NÍVEL DE PALADINO
Abençoar Água: Cria água benta.
Abençoar Arma: Uma arma ataca com precisão contra inimigos malignos.
Arma Mágica: Uma arma recebe +1 de bônus.
Auxilio Divino: Você recebe +1 de bônus/3 níveis para ataques e dano.
Benção: Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo.
Criar Água: Cria 8 litros/nível de água pura.
Cotar Ferimentos Leves: Cura 1d8 + l/nível de dano (máx. +5).
Detectar Mortos-Vivos: Revela mortos-vivos que estejam a menos de 18 m.
Detectar Venenos: Detecta veneno em uma criatura ou objeto pequeno.
Ler Magias: Decifra pergaminhos ou grimórios.
Proteção Contra o Caos/Mal: +2 na CA e testes de resistência, impede controle
mental, isola dementais e seres planares.
Resistência: O alvo recebe +1 para testes de resistência.
Restauração Menor: Dissipa penalidades mágicas de habilidade ou recupera
1d4 de dano de habilidade.
Suportar Elementos: Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes
áridos.
Virtude: O alvo ganha 1 PV temporário.
MAGIAS DE 2º NÍVEL DE PALADINO
Dissimular Tendência: Esconde uma tendência durante 24 horas.
Esplendor da Águia: O alvo recebe +4 Car durante 1 min/nível.
Força do Touro: O alvo ganha +4 For por 1 min/nível.
Proteger OutroF: Você sofre metade do dano dirigido ao alvo.
Remover Paralisia: Liberta uma ou mais criaturas de paralisia ou lentidão.
Resistência à Elementos: Ignora 10 dano/ataque de um tipo de energia.
Retardar Envenenamento: Impede que veneno cause dano ao alvo durante
1 hora/nível.
Sabedoria da Coruja: O alvo ganha +4 Sab por 1 min/nível.
Zona da Verdade: Os alvos na área não podem mentir.
MAGIAS DE 3º NÍVEL DE PALADINO
Arma Mágica Maior: +1/4 níveis, máx. +5.
Círculo Mágico Contra o Caos: Como as magias de proteção, mas com 3 m
de raio e 10 min/nível.
Circulo Mágico Contra o Mal: Como as magias de proteção, mas com 3 m
de raio e 10 min/nível.
Curar Ferimentos Moderados: Cura 2d8 +l/nível de dano (máx. +10).
Curar Montaria: Como cura completa em cavalo de guerra ou outra montaria.
Discernir Mentiras: Revela mentiras deliberadas.
Dissipar Magia: Cancela magias e efeitos mágicos.
Luz do Dia: Ilumina 18 m de raio com uma luz brilhante.
Oração: Os aliados recebem +1 em várias jogadas e os inimigos sofrem -1.
Remover Cegueira/Surdez: Cura condições normais ou mágicas.
Remover Maldição: Liberta objeto ou pessoa de maldição.
MAGIAS DE 4º NÍVEL DE PALADINO
Cancelar Encantamento: Liberta os alvos de encantamentos, alterações,
maldições e petrificação.
Curar Ferimentos Graves: Cura 3d8 +1/nível de dano (máx. +15).
Dissipar o Caos: +4 de bônus contra ataques Caóticos.
Dissipar o Mal: +4 de bônus contra ataques malignos.
Espada Sagrada: Arma se torna +5, e causa +2d6 de dano contra seres malignos.
Marca da Justiça: Designa ação que causará uma maldição sobre o alvo.
Neutralizar Venenos: Imuniza e retira o veneno de um personagem.
Proteção Contra a Morte: Fornece imunidade a magias e efeitos de energia
negativa.
Restauração : Recupera níveis negativos e valores de habilidade.
Abençoar Água: Cria água benta.
Abençoar Arma: Uma arma ataca com precisão contra inimigos malignos.
Arma Mágica: Uma arma recebe +1 de bônus.
Auxilio Divino: Você recebe +1 de bônus/3 níveis para ataques e dano.
Benção: Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo.
Criar Água: Cria 8 litros/nível de água pura.
Cotar Ferimentos Leves: Cura 1d8 + l/nível de dano (máx. +5).
Detectar Mortos-Vivos: Revela mortos-vivos que estejam a menos de 18 m.
Detectar Venenos: Detecta veneno em uma criatura ou objeto pequeno.
Ler Magias: Decifra pergaminhos ou grimórios.
Proteção Contra o Caos/Mal: +2 na CA e testes de resistência, impede controle
mental, isola dementais e seres planares.
Resistência: O alvo recebe +1 para testes de resistência.
Restauração Menor: Dissipa penalidades mágicas de habilidade ou recupera
1d4 de dano de habilidade.
Suportar Elementos: Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes
áridos.
Virtude: O alvo ganha 1 PV temporário.
MAGIAS DE 2º NÍVEL DE PALADINO
Dissimular Tendência: Esconde uma tendência durante 24 horas.
Esplendor da Águia: O alvo recebe +4 Car durante 1 min/nível.
Força do Touro: O alvo ganha +4 For por 1 min/nível.
Proteger OutroF: Você sofre metade do dano dirigido ao alvo.
Remover Paralisia: Liberta uma ou mais criaturas de paralisia ou lentidão.
Resistência à Elementos: Ignora 10 dano/ataque de um tipo de energia.
Retardar Envenenamento: Impede que veneno cause dano ao alvo durante
1 hora/nível.
Sabedoria da Coruja: O alvo ganha +4 Sab por 1 min/nível.
Zona da Verdade: Os alvos na área não podem mentir.
MAGIAS DE 3º NÍVEL DE PALADINO
Arma Mágica Maior: +1/4 níveis, máx. +5.
Círculo Mágico Contra o Caos: Como as magias de proteção, mas com 3 m
de raio e 10 min/nível.
Circulo Mágico Contra o Mal: Como as magias de proteção, mas com 3 m
de raio e 10 min/nível.
Curar Ferimentos Moderados: Cura 2d8 +l/nível de dano (máx. +10).
Curar Montaria: Como cura completa em cavalo de guerra ou outra montaria.
Discernir Mentiras: Revela mentiras deliberadas.
Dissipar Magia: Cancela magias e efeitos mágicos.
Luz do Dia: Ilumina 18 m de raio com uma luz brilhante.
Oração: Os aliados recebem +1 em várias jogadas e os inimigos sofrem -1.
Remover Cegueira/Surdez: Cura condições normais ou mágicas.
Remover Maldição: Liberta objeto ou pessoa de maldição.
MAGIAS DE 4º NÍVEL DE PALADINO
Cancelar Encantamento: Liberta os alvos de encantamentos, alterações,
maldições e petrificação.
Curar Ferimentos Graves: Cura 3d8 +1/nível de dano (máx. +15).
Dissipar o Caos: +4 de bônus contra ataques Caóticos.
Dissipar o Mal: +4 de bônus contra ataques malignos.
Espada Sagrada: Arma se torna +5, e causa +2d6 de dano contra seres malignos.
Marca da Justiça: Designa ação que causará uma maldição sobre o alvo.
Neutralizar Venenos: Imuniza e retira o veneno de um personagem.
Proteção Contra a Morte: Fornece imunidade a magias e efeitos de energia
negativa.
Restauração : Recupera níveis negativos e valores de habilidade.
Narrador- O Mestre
- Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014
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Sex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus
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Sex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus
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