TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Bestiário de Herbane: Harpias I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Matos (807)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Narrador (266)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Sheklon (217)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Azazel (200)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Bestiário de Herbane: Harpias Vote_lcapBestiário de Herbane: Harpias Voting_barBestiário de Herbane: Harpias Vote_rcap 


Bestiário de Herbane: Harpias

2 participantes

Ir para baixo

Bestiário de Herbane: Harpias Empty Bestiário de Herbane: Harpias

Mensagem por Qahnaarin Qua Set 30, 2015 4:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bestiário de Herbane: Harpias
Autor: Herbane


5 da Aurora Solar
      Ouvi uma história das mais bizarras. Uma jovem e bela mulher, apedrejada e expulsa da cidade sob a acusação de dedicar-se às artes das trevas. Dizem que ela fugiu para o Reach e nunca mais apareceu, melhor assim, pois dizem que a maldade da sua magia tornava-se mais forte a cada dia. Pouco depois, uma bruxa, meio mulher meio ave, foi avistada nas montanhas e quando as aparições aumentaram, jovens mulheres começaram a desaparecer.
         Esta história me trouxe para o Reach, onde esta bruxa que eles chamam de Harpia se instalou. Com espada e escudo na mão, porque preciso encontrar essa criatura e devo mata-la.

24 da Aurora Solar
        O estômago  de um homem normal se revoltaria com a crueldade diante de mim. Primeiro vi a palha e ossos, crânios humanos, cabeças de cabras mortas montadas em estacas, peles de animais imundos, vísceras e penas soltas, emaranhadas de sangue. Já ouvira que os Renegados reverenciam e protegem essas harpias e a toda volta haviam pequenas bijuterias e altares a essas bruxas onde se viam opacas, Pedras de Alma vazias. Que vil criatura viveria onde tudo está morto?
      Adentrando o covil, primeiro ouvi um som instável de passos, seguido por um sufocante e insuportável fedor. Joguei a tocha à frente e esperei os olhos se ajustarem ao túnel de escuridão adiante. Então vi a silhueta do que parecia ser uma mulher frágil com andar desajeitado, mas à luz da tocha se revelou outra coisa. Esta harpia era horrível, quase humana, mas uma abominação completa, fusão de mulher e criatura, nada mais que uma casca de humanidade esvaziada em troca da posse dos poderes de magia negra. Muito corrompida pela magia, seus olhos baços e vidrados olhavam com ódio do rosto de uma velha bruxa postado sobre um corpo contorcido, um corpo humano disforme, adornado com penas pretas. Ela se eriçou enquanto soltava um grito agudo, com uma vívida luz vermelha começando a se formar na palma de suas garras, tudo que pude fazer foi levantar meu escudo em defesa contra a maldosa magia. Lutei contra a maldade que parecia me arrebatar a vida e a ideia de que essa coisa fora uma mulher fazia-me tremer os nervos.
         A maioria dos homens teria desabado, mas não me dobrei. A Harpia é uma criatura das mais repugnantes e mereceu o seu destino, suas garras que são meu trófeu, contarão a história do triunfo de Herbane. Nada mais me resta que continuar minhas viagens e conquistas, pois ainda tenho que ver algo que me faça tremer.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bestiário de Herbane: Harpias Empty Re: Bestiário de Herbane: Harpias

Mensagem por Ctonico Ter Dez 27, 2016 3:30 pm



TRE-TA

É realmente triste quando tiram o privilégio de quem criou tudo nesse forum pela birra de um retardado e continuam usando tudo que ela criou. Mudem o forum inteiro tirando as coisas que ela criou e os tópicos. Ou atribuam o admin novamente. Ou viverão um inferno. Só estamos começando.

Ctonico
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos