TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Estudo de Necromancer incompleto I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Matos (807)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Narrador (266)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Sheklon (217)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Azazel (200)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Estudo de Necromancer incompleto Vote_lcapEstudo de Necromancer incompleto Voting_barEstudo de Necromancer incompleto Vote_rcap 


Estudo de Necromancer incompleto

Ir para baixo

Estudo de Necromancer incompleto Empty Estudo de Necromancer incompleto

Mensagem por Saron Vacun Dom maio 07, 2017 4:48 am

A necromancia é um tipo de estudo mais obscuros de skyrim,pouco se sabe dos seus limites.Usar esse tipo de magia com sua maior eficiência requer grande conhecimento,pois existem infinitas formas de uso.Um desses motivos é porque as opções de corpos para usar essa magia é muito grande,e muitos desses tem poderes especiais e usos de itens específicos.
  O estilo de combate do necromancer pode variar muito,pois vai depender dos corpos que utiliza e de seu conhecimento.O necromante possui um poder muito baixo no começo do jogo já que os corpos renascidos se tornam cinzas em 1 minuto.Mas ter conhecimento da magia e como aumentar seu poder vai melhorar muito a habilidade do necromancer.

>Aumentar Tempo do Zumbi

1-Perk Necromancer-Dobra o tempo
2-Usar pots de conjuração
3-Conjurar com duas mãos

>Não transformar o corpo em cinzas

1-Usar Cajados de Necromancia(O melhor cajado que se pode obter é staff of dread zombie porém ele possui uma limitação de level menor que a magia Dread zombie conjurada pelas mãos,Mas qualquer corpo reanimado por um cajado não se tornara cinzas no fim do tempo)
-É afetado pela perk necromancy,e por pots de conjuração
-Não reanima criaturas leveis altos como exemplo gigantes 

2-Ritual Stone(Reanima todos os corpos em volta e não se tornam cinzas quando o tempo termina,porem é de apenas um uso por dia)
-É afetado pela perk necromancy
-Não é afetado por pots de conjuração

3-Aetherium Crown(Essa coroa pode conter o poder de uma Stone,e pode usar o poder da ritual stone ilimitadamente apenas desequipando e equipando a coroa.)

4-Magia Dead Thrall(Um zombie permanente que não se torna cinzas,porem funciona apenas em humanoides abaixo do lv 36)
-Caso seu personagem esteja lv40 ou mais,muitos mortos raros e bons não poderão ressucitar.


>Melhores opções de Dead Thralls

1-DREMORAS GUERREIRO OU MAGO
 O dremora mago pode ser obtido dentro da pedra da alma ao ir matar Malyn Varen

2-MALYN VAREN
 Ainda um segredo de como obtelo sempre desaparece quando sai da pedra

3-MESTRES VAMPIROS

4-KEMATU
 Um espadachim da quest em que você procura a mulher Redguard,porém ainda não consegui reanimalo

5-ANCANO
Ainda não reanimei

6-ARQUIMAGE
Para reanimar o arquimago da escola de magia,é preciso levar seu corpo até a ponte da escola e jogalo para fora sem atravessar a primeira entrada da ponte.Pois o corpo vai desaparecer se atravessar com ele ressucitado ou morto por essa entrada da ponte.Depois que jogar é só encontrar e reanimar.
É absurdamente forte,ele conjura um dremora lorde e usa incinerar e magias de destruição.porem não sei o que pode acontecer se atravessar a entrada da escola com ele ressucitado ou deixar seu corpo em algum local.

7-THE CALLER
Quando o seu hp estiver baixo ela teleporta de volta a torre em que a encontrou porém essa torre esta celada.Não sei ainda se pode haver outros usos para ela.
 
8-ORCHEDOR
Encontrado na quest do escudo que absorve magia,é um dos melhores Dead Thralls.É imune a qualquer tipo de magia,e quando recebe ataques magicos ou fisicos seus corpo se torna invuneravel por segundos.E até hoje seu corpo jamais desapareceu de qualquer lugar que o deixei.

9-PARATUS DECIMIUS
Um mago da quest principal da escola de winterhold,encontrado quando esta focando o oculario.



 EM ANDAMENTO
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos