TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Quer o status de ADM de volta Rachel?  I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Matos (807)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Narrador (266)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Sheklon (217)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Azazel (200)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Quer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_lcapQuer o status de ADM de volta Rachel?  Voting_barQuer o status de ADM de volta Rachel?  Vote_rcap 


Quer o status de ADM de volta Rachel?

+4
SombraLBR
Ctonico
Matos
Qahnaarin
8 participantes

Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Qua Dez 28, 2016 12:11 am

Se quiser entra em contato comigo pra falar sobre isso... mas por favor não me joga na Matrix... HUAEHAEHUEAUHAUAEHUEAUHEAHAE


Última edição por Qahnaarin em Qui Dez 29, 2016 12:47 am, editado 2 vez(es)
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Matos Qua Dez 28, 2016 9:53 am

Go, se garanta, ó renomada Lady Shadow, destrua o Fórum. Inclusive dá os créditos pra pessoa que ta fazendo isso por ti, porque até onde eu sei, Medicina não manja de programação. Mas Eae, como que tá Dublin? Ou já voltou pro Brahuesil? Boa sorte nas suas aventuras o/
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 25
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Ctonico Qua Dez 28, 2016 6:13 pm

Não é um, são vários. A questão não é o adm, é a falta de respeito com quem você sabe que fez muito mais pelo forum do que você. Por quem você sabe que cada diagramação foi feita. Que cada ideia constituiu. Por quem você sabe que fez desde o banner, até ajeitou cada imagem, fez cada iluminação e procurou sobre programação de javascript pra corrigir as centenas de erros que você era incapaz de arrumar.

O jogo é simples. Não desejo ter adm de volta

Você tem um mês para trocar todas as imagens que eu fiz, desde o banner até as imagens dos tópicos. Deletar todos os tópicos que eu fiz. Trocar a descrição de todas as categorias do forum, pois EU FIZ TODAS ELAS. Tirar os moderadores que EU promovi.

É muito simples, não é? Você preferiu escolher alguém que se fez dois tópicos bons é muito, contra alguém que você sabe que fez muito mais do que isso. Alguém que se não tivesse aqui você sabe que o forum nem de pé estaria, tudo isso por uma briga idiota de ego. Alguém que sozinha passou horas com você no skype ajeitando o forum. O que o outro fez além de querer causar feito um verdadeiro retardado infantil? Nada.

Então ao menos tenha a pachorra de parar de utilizar injustamente de tudo que eu fiz, tomando posse e se vangloriando, pois cada parte desse forum é muito mais minha do que sua.

Estejam avisados. Até as regras eu que fiz Smile

Ctonico
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Ctonico Qua Dez 28, 2016 6:14 pm

Matos escreveu:Go, se garanta, ó renomada Lady Shadow, destrua o Fórum. Inclusive dá os créditos pra pessoa que ta fazendo isso por ti, porque até onde eu sei, Medicina não manja de programação. Mas Eae, como que tá Dublin? Ou já voltou pro Brahuesil? Boa sorte nas suas aventuras o/

pede pro virgem do seu namorado, o mateus, entra no painel de administração do forum e ver de onde eu estou acessando. Ai você vem tentar zoar sobre Dublin e sobre medicina. Retardado.

Ctonico
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Qui Dez 29, 2016 12:00 am

Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Qui Dez 29, 2016 12:10 am

tem 5 membros mais ou menos ativos nesse fórum, e 1 que entra todo dia(por sinal eu mesmo)... tu acha que tá assustando quem?
E quando que eu disse que o fórum era meu? Sempre falei que era ADM dessa joça... e nem vem falar de ego que o teu é inflado pra caralho, e outra não me lembro de ter me vangloriado pelas coisas que você fez não...
Também não escolhi lado na briga entre você e o matos, tu que se destruiu sozinha naquela hora sem eu precisar fazer nada... e que merda é aquela de matrix que te joguei? UHEAUAEUHEAHUEHUAEHUAEHUEAHAE
Tu fuma que tipo de tóxico pra ter essas viagem na cabeça? 
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por SombraLBR Qui Dez 29, 2016 11:03 am

Masoq Taconteseno Aqui? '-'
Essa é a Lady Shadow? sempre tive vontade de conhecer ela, desde o antigo fórum >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << 
Oe Lady, prazer em conhecer... não conheço quase ngm aqui mas... pq vcs não dão logo Adm e fica tudo de boa? kk... pelo jeito ceis eram amigo pra kct... sem querer me intrometer ai prc @Qahnaarin...

@EDIT
Sem querer ofender ninguém claro... nem sei doq se trata, mas se for por causa do ADM, tipo, vc ficou off faz um tempão @Lady...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tipo, e normal as pessoas removerem o ADM de pessoas offline, tipo, teve um jogo que eu fiz e dei pro meu amigo, depois de um tempo ele me removeu dos ADM pela inatividade, eu não achei isso injusto sabe.. pessoas inativas são removidas... mas é claro, não to dizendo que foi por isso ou não foi... não to entendendo nada, nem quero que fiquem ai irritados cmg blz.. não to do lado de ninguém, até pq não sei do que se trata...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Matos Qui Dez 29, 2016 12:06 pm

Então Sombra, vou te explicar o que aconteceu.

Depois que o SkyrimBr ficou sem administração, o Mateus e a Rachel tomaram iniciativa de criar esse fórum novo aqui. Todos os membros ativos de lá, migraram pra cá. Alguns muito fantasmas inclusive. Passou o tempo e tava tudo normal, até que rolou umas treta no RPG, e, por causa de idiotices, babaquices, e egocentrice, nossa querida Rachel(LadyShadow) xingou um dos membros e xingou a esposa do cara, ele obviamente ficou com raiva, e revidou. Ela, como não aceitava, e não aceita até hoje algo revidado, baniu o cara. Resumo ta aê. Depois dele banido, outros sumiram. No fim ficou só eu e o Mateus, e uma galera nova que chegou, até ela tinha sumido.

Passou tempo, eu já tinha feito amizade com o Mateus, converso com ele desde o fim de 2015 mais ou menos, ou mais tempo que isso, e a gente sempre trocava ideia e se perguntava onde que ela tava. Até que um dia ela volta. Dona Lady Shadow, sem muita gente no fórum, não quis zoar o Mateus, não sei por que, deve ter alguma tara nele, veio me zoar. Se fosse há 1 ano, eu teria deixado quieto, mas atualmente, nem fudendo. Ela me zoou, eu zoei de volta. Aí pronto, a nossa Admina ficou putassa, reclamou, disse que não sabia com quem tava mexendo, baniu e excluiu eu e uma galera, basicamente zoou o fórum todo.

Aí tipo, ela culpou o Mateus, dizendo que ele tava errado ao deixar eu zoar ela, achando ela que o Mateus é algum tipo de vassalo dela, que ele baba ela só porque ela tem PPK e porque tinha fotos bonitinhas. O Mateus, se poscionou neutro na porra toda, e mesmo assim a mina fez questão de encher o saco do cara. Eu sugeri a ele ''Tira o Admin dela e a gente vê um jeito de recuperar o fórum, nem que tenha que criar tópico por tópico, ela já zoou o fórum demais.'' Mateus concordou. Nisso ele tirou Admin dela e ela sumiu. E do nada voltou agora, pedindo ''direitos autorais'' nos tópicos que ela criou. E esse é o motivo pra não ter ''Devolve o Admin e fica dboa''. Ela não serve pro cargo. Ela é muito Egocêntrica e compulsiva. Pelo menos ela demonstrou essa personalidade aqui no fórum. Não conheço a pessoa de verdade por trás do PC, mas aqui, com certeza essa é ela. Talvez seja só uma personagem que ela gostou de brincar, ou talvez ela seja louca mesmo.

Faltou citar uma galera nova que chegava e ela já ia expulsando etc etc. Basicamente, por causa dela, tudo desmoronou.

@EssaMoçaAE 
PS: Eu não zoei Medicina como se fosse algo inútil, presta atenção. E outra, eu só falei sobre Dublin, porque da última vez que você disse que estava lá, Mateus olhou e disse que você não tinha saído do Brasil.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 25
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por SombraLBR Qui Dez 29, 2016 12:55 pm

Bem... eu ainda não entendi muito a história mas agradeço prç @Matos por confiar e contar o ocorrido... eu sempre tive vontade de conhecer a @Lady Shadow desde o antigo fórum e ainda tenho essa vontade, porém... é claro que se vc é um admin de um fórum ou de qualquer outra coisa, você deve ter responsabilidade e maturidade para lidar com certos tipos de ocasiões (Não falando que você Rachel é imatura ou irresponsável)... Enfim... se for pelo que você contou @Matos, Rachel estaria errada pelo fato de xingar o cara e a esposa etc... mas não posso dizer ELA ESTA ERRADA, porquê não sei oq deu ou oq rolou, ou se teve alguma treta por trás do desenrolar...  mas se o erro foi dela não vejo motivo para mudar apenas pelos "direitos autorais" pois antes ela quis fazer tudo e etc etc... se ela mudou ou pegou briga com o cara e tal... não precisava tirar apenas pelos direitos, pois ela aceitou fazê-lo antes, então se ela mudou ou não, acho que não era necessário tirar tudo que ela fez.. (Meu ponto de vista), agora não sei quem está errado ou não, to tirando minhas conclusões a partir da sua história ai @Matos... mas se foi tudo do jeito que você contou @Matos ela estaria errada né.. mas enfim... ainda quero conhecê-la, mas pra tirar conclusões precisaria ver o lado dela também.. vocês procuraram saber o motivo que a irritou? estou NEUTRO.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Qui Dez 29, 2016 11:54 pm

Sombra respeito a tua opinião, mas a Rachel sempre se irritava quando as coisas não estavam como ela queria... sempre foi assim, quando ela não gostava de um membro ela praticava bullying(alguns até mereciam pra falar a verdade)... se ela vier falar comigo com educação e do jeito correto eu vou escutar com toda atenção do mundo, afinal foi ela que me ajudou a levantar esse fórum, porém se ficar dessas putaria de zoar o fórum inteiro eu vou realmente mandar tudo a merda...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Sheklon Sex Jan 06, 2017 10:43 am

Desde que cheguei nesse fórum, tudo que remete à Lady Shadow eu só observo huhueheuhe
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Sex Jan 06, 2017 11:24 am

atitude mais correta que podia ter... haeuheauhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Ancient Mage DOVEZ Seg Fev 06, 2017 2:11 pm

Bring the treta, popcorn is ready
Ancient Mage DOVEZ
Ancient Mage DOVEZ
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 27
Localização : Santa Catarina - jaraguá do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Ter Fev 07, 2017 12:12 am

Treta is finished, porque nem chegou a acontecer... alguém arregou antes... heuhaeuhaeuhaeuhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Heisenberg Ter Fev 07, 2017 10:49 pm

Agora sim entendi a treta toda rsrsrs
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por StygianSeptim Seg Abr 09, 2018 12:03 am

Ahhh sério, cara! SÉRIO MESMO QUE O FÓRUM MORREU POR ISSO!? Vcs tão de sacanagem tsc tsc...

StygianSeptim
Milk Drinker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Abr 14, 2018 1:56 pm

Morreu porra nenhuma, só os membros que tão nessa viadagem de sneak
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Sheklon Qua Out 09, 2019 10:43 pm

Triste mano, esse era o melhor fórum de Skyrim/TES que tinha... Saudades.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Jul 08, 2023 7:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quer o status de ADM de volta Rachel?  Empty Re: Quer o status de ADM de volta Rachel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos