TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Matos (807)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Narrador (266)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Sheklon (217)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Azazel (200)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_lcapDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Voting_barDicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Vote_rcap 


Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Empty Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls

Mensagem por KARNEviva Sex Out 03, 2014 7:52 pm

Tive duas decepções sobre essas duas classes assassino e magos.Magos de light armor é papel e assassino sofre pra matar dragões.Então resolvi usar o melhor dessas duas builds para montar meu personagem.

Build
 

Classe- high elf

Pontos-3magia/2vida/1stamina- 200 de stamina esta otimo

Perks level 40- http://www.ign.com/builds/the-elder-scrolls-5-skyrim/create?d=00000000000000000010000000001111111100011011110000000000000010000000020010131110100000000001000010000000000000000000000000000005000000000511101000000000000000000100000111
O principal do personagem é na sequencia de conjuração,alteração,arquearia e sneak.


Itens-

Máscara Marokei ou Krosis
Roupa do arquimago
Sapato e luva quest do assassino

Armas-Adaga Razor.Arco nightgale,arco daedra conjurado(Flechas daedricas infinitas).
Cajados-Staff of Hags Wrath(Wall of Flames) 2 Staff Fireball

Outros-Azura Black Star


Estratégias-

-Matar com sneak adaga ou arco.
-Usar Invisibilidade,Detect life ou Detect dead com silence cast.
-Matar com adaga por trás com invisibilidade.
-Conjurar criaturas que atacam a distancia para matar dragões e conjurar criaturas que atacam de perto,para usar como escudo e me manter a distancia atirando com arco.
-Usar petrificar no alvo e usar o cajado Hags Wrath formar uma fogueira no alvo paralizado.
-Usar arco conjurado para capturar almas na Estrela Azura e restaurar os cajados ou arco nightgale.
-A estratégia mais bacana usar invisibilidade  com silence cast,entrar no meio dos monstros e usar paralisia em massa,depois fazer um circulo de fogo em volta de si mesmo para queimar os alvos.


Galera é isso que estou jogando no momento,se tiverem algo dica de estratégia nova ou mudanças Agradeço.
KARNEviva
KARNEviva
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls  Empty Re: Dicas para um Mago Assassino -Skyrim Elder Scrolls

Mensagem por Derfel Seg maio 18, 2015 7:54 am

Mago é tufo de bom, 
Me dou bem com Bretão
Derfel
Derfel
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos