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COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
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TesBR FORUM :: Skyrim :: Tutoriais
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COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
BECOME ETHEREAL+DRAGONHIDE -COMBO
O shout Become ethereal o torna imune a qualquer tipo de dano por segundos, após usar alguma magia o efeito dela é cancelado assim como a magia usada.
A magia Dragonskin da 80% de imunidade a dano fisico.
Agora vou explicar como isso pode combar,a magia dragonskin é uma magia master e tem um certo tempo pra ser realizada e normalmente no meio desse tempo é cancelada por power atack que balança o personagem.Mas se usar Become Ethereal e logo após lançar a magia Dragonskin,é possivel realizar o movimento da magia sem ser incomodado.Mas Dragonskin sera cancelada pelo become ethereal,mas uma forma de evitar isso é usar algum pot ou comer alguma comida instantes antes de soltar a magia.No momento que o personagem for tocar o chão para finalizar a magia Dragonskin abra o menu ou favoritos e coma algo ou use um pot,o pot ou a comida vão cancelar o Ethereal e Dragonskin sera lançada sem dar tempo dos inimigos cancelar o lançamento.
E se o personagem tanbém for imune a magia vai ser praticamente imortal,apenas usando roupas de mago. Detalhe o pot ou a comida são cancelados.
Gostaria de saber mais combos interessantes quem souber comenta ai.
O shout Become ethereal o torna imune a qualquer tipo de dano por segundos, após usar alguma magia o efeito dela é cancelado assim como a magia usada.
A magia Dragonskin da 80% de imunidade a dano fisico.
Agora vou explicar como isso pode combar,a magia dragonskin é uma magia master e tem um certo tempo pra ser realizada e normalmente no meio desse tempo é cancelada por power atack que balança o personagem.Mas se usar Become Ethereal e logo após lançar a magia Dragonskin,é possivel realizar o movimento da magia sem ser incomodado.Mas Dragonskin sera cancelada pelo become ethereal,mas uma forma de evitar isso é usar algum pot ou comer alguma comida instantes antes de soltar a magia.No momento que o personagem for tocar o chão para finalizar a magia Dragonskin abra o menu ou favoritos e coma algo ou use um pot,o pot ou a comida vão cancelar o Ethereal e Dragonskin sera lançada sem dar tempo dos inimigos cancelar o lançamento.
E se o personagem tanbém for imune a magia vai ser praticamente imortal,apenas usando roupas de mago. Detalhe o pot ou a comida são cancelados.
Gostaria de saber mais combos interessantes quem souber comenta ai.
Última edição por Saron Vacun em Seg Nov 14, 2016 3:52 am, editado 1 vez(es)
Saron Vacun- Milk Drinker
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
É realmente muito útil essa dica. Eu já manjava de usar o Become Ethereal para lançar feitiços/pergaminhos lentos, mas nunca pensei em usar com o Dragonskin. Realmente, dá para fazer um mago que tanka tranquilo com essa técnica.
Sheklon- Guarda
- Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
A magia lightining Storm não é cancelada com Ethereal,mas o problema do lightining storm é manter a magia ativa depois de lançar,não castar.
Deixei o Shout Become Ethereal apenas no primeiro nivel,ai fica ainda mais rapido soltar ele.To testando vários shouts e magias diferentes pra ver se acho alguma coisa de interessante.
Deixei o Shout Become Ethereal apenas no primeiro nivel,ai fica ainda mais rapido soltar ele.To testando vários shouts e magias diferentes pra ver se acho alguma coisa de interessante.
Saron Vacun- Milk Drinker
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Manjava disso aí já, tinha visto em algum vídeo se não me engano, mas é uma dica útil.
Eu tenho uma espécie de ''combo'' também. Mas é pra BattleMage/SpellSword. Trata-se de usar um machado com os perk de sangramento, com encantamento de fogo e magia de fogo. Pra quem não sabe, Quanto mais você queima, mais dano da, e sempre queima um tempo a mais depois que você usa a magia. Então eu dava um hit e ficava esperando o HP do cara descer sozinho huehuehue. Funciona pra 2H Warrior também, é só encantar a arma com fogo e usar BattleAxe. É até melhor porque atinge + inimigos com os perk de 2H. Mas o que eu falei, pra Battlemage, só funciona melhor em 1x1. É bom pra matar boss.
Uma dúvida, faz tempo que não jogo Skyrim, de Mago ainda mais, mas o Ebony Armor, castado com 2 Mãos e os add de Mage Armor já da o máximo de Def, não? Se der, ele se torna mais útil que o Dragonskin, por conta de sua duração.
Quando eu lembrar + coisas úteis vou postar aqui.
Eu tenho uma espécie de ''combo'' também. Mas é pra BattleMage/SpellSword. Trata-se de usar um machado com os perk de sangramento, com encantamento de fogo e magia de fogo. Pra quem não sabe, Quanto mais você queima, mais dano da, e sempre queima um tempo a mais depois que você usa a magia. Então eu dava um hit e ficava esperando o HP do cara descer sozinho huehuehue. Funciona pra 2H Warrior também, é só encantar a arma com fogo e usar BattleAxe. É até melhor porque atinge + inimigos com os perk de 2H. Mas o que eu falei, pra Battlemage, só funciona melhor em 1x1. É bom pra matar boss.
Uma dúvida, faz tempo que não jogo Skyrim, de Mago ainda mais, mas o Ebony Armor, castado com 2 Mãos e os add de Mage Armor já da o máximo de Def, não? Se der, ele se torna mais útil que o Dragonskin, por conta de sua duração.
Quando eu lembrar + coisas úteis vou postar aqui.
Matos- Battlemage
- Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
e combo de porrada ninguém quer saber né? só magiazinha e brilhozinho... quanta viadagem... HEAAEHUHAEUHEAUHAEUAE
zoeira galera, altos legal esse combo.
zoeira galera, altos legal esse combo.
Qahnaarin- High King
- Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Saron, eu mudei o nome do seu tópico, pra ficar uma coisa mais dinâmica. Quem tiver dúvidas, ou ideias sobre coisas do tipo, só postar aqui de agora em diante xD
Matos- Battlemage
- Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Tamo falando de combo mano, combo de porrada só existe no Street Fighter/KOF/Marvel x Capcom e etc. SHAESAHESAUHSEAEQahnaarin escreveu:e combo de porrada ninguém quer saber né? só magiazinha e brilhozinho... quanta viadagem... HEAAEHUHAEUHEAUHAEUAE
zoeira galera, altos legal esse combo.
Matos- Battlemage
- Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Beleza, eu saquei, mas combo só de Mago porque? HUEAHUAEHUAEUHAEUHEA
Qahnaarin- High King
- Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Haehaseuahse to zoando. Mas eu falei um combo pra guerreiro ali mano.
Matos- Battlemage
- Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Eu tenho preconceito com guerreiro mesmo admito.hsauhaushaus
Mas em relação da melhor magia de armadura que você disse,Dragonhide é melhor que a ebonyflesh.Porque mesmo com as perks que triplicam a armadura o personagem pegaria 300 de armadura e isso da cerca de 50% de redução de dano.O maior valor de redução de dano que poderia pegar é 80% com 500 de armadura,que no caso é o valor que o Dragonhide da.
Não vale a pena usar armadura pesada para Magos que não são batlemages,pois elas pesam muito e acabam atrapalhando na coleta de itens e movimentação.Por isso esse combo é muito bom,pois na maioria das vezes o Mago fica de longe e nem sempre leva dano fisico,mas quando realmente tem certeza que vai acabar levando dano fisico,no meio do combate da pra castar magia sem ser incomodado.
Mas em relação da melhor magia de armadura que você disse,Dragonhide é melhor que a ebonyflesh.Porque mesmo com as perks que triplicam a armadura o personagem pegaria 300 de armadura e isso da cerca de 50% de redução de dano.O maior valor de redução de dano que poderia pegar é 80% com 500 de armadura,que no caso é o valor que o Dragonhide da.
Não vale a pena usar armadura pesada para Magos que não são batlemages,pois elas pesam muito e acabam atrapalhando na coleta de itens e movimentação.Por isso esse combo é muito bom,pois na maioria das vezes o Mago fica de longe e nem sempre leva dano fisico,mas quando realmente tem certeza que vai acabar levando dano fisico,no meio do combate da pra castar magia sem ser incomodado.
Saron Vacun- Milk Drinker
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
MAYHEN+LOCAL CORRETO -COMBO
Não sei se o que vou mostrar aqui é um realmente um combo.Mas é um combo de local e tipo de Magia.Eu demorei um pouco para descobrir isso e acho que a maioria ainda não sabe sobre isso
A magia de ilusão Master,Mayhen que faz os inimigos se atacarem,possui um area de efeito absurda.A area dela pode chegar a quase o tamanho de uma cidade.E isso pode combar em dungeons e locais com areas subterrâneas.Ou seja,mesmo que você não visualize os alvos a magia vai ultrapassar as paredes e o próprio chão e vai atingi-los não importa onde estão.E no caso como a area da magia é absurdamente grande você pode deixar uma Dungeon inteira com o efeito de raiva.Vai matar quase metade dos inimigos sem nem mesmo ver eles.
Isso é bem legal pois da até pra escutar os zumbis lords dando shouts um nos outros de longe,ou os gritos de personagens que você nem pode ver.
Não sei se o que vou mostrar aqui é um realmente um combo.Mas é um combo de local e tipo de Magia.Eu demorei um pouco para descobrir isso e acho que a maioria ainda não sabe sobre isso
A magia de ilusão Master,Mayhen que faz os inimigos se atacarem,possui um area de efeito absurda.A area dela pode chegar a quase o tamanho de uma cidade.E isso pode combar em dungeons e locais com areas subterrâneas.Ou seja,mesmo que você não visualize os alvos a magia vai ultrapassar as paredes e o próprio chão e vai atingi-los não importa onde estão.E no caso como a area da magia é absurdamente grande você pode deixar uma Dungeon inteira com o efeito de raiva.Vai matar quase metade dos inimigos sem nem mesmo ver eles.
Isso é bem legal pois da até pra escutar os zumbis lords dando shouts um nos outros de longe,ou os gritos de personagens que você nem pode ver.
Saron Vacun- Milk Drinker
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
SLOW TIME SHOUT+TELEKINESIS ou Destruction SHOCK Spells
O shout slow time no nivel maximo,deixa o tempo extremamente lento e com a perk de alteração que aumenta a duração de magias de alteração o tempo do shout aumenta muito.Assim como potes que aumenta tempo de magias alteração.
Esse shout ativo e telekinesis,é possivel pegar flechas no ar e lançar de volta no inimigo.Outra coisa que também é possível é usar o mesmo objeto várias vezes ser perder ele no ar enquanto o manipula se Slow Time estiver ativo.Mas ainda estou tentando achar uma forma de aumentar o dano de Telekinesis.
Slow time e magias de destruição do tipo Shock é um combo interessante tanbém.Magias de relampago não são lançadas como projéteis como as outras de fogo ou gelo,sendo assim é muito mais facil acertar o alvo enquanto o tempo estiver parado.A quantidade de magias lançadas em quanto o tempo esta lento é quase 3x maior da quantidade de magias lançadas no tempo normal.
Uma brincadeira bem engraçada é lançar objetos com Slow time e acertalos com magias,nunca mais serão encontrados.
O shout slow time no nivel maximo,deixa o tempo extremamente lento e com a perk de alteração que aumenta a duração de magias de alteração o tempo do shout aumenta muito.Assim como potes que aumenta tempo de magias alteração.
Esse shout ativo e telekinesis,é possivel pegar flechas no ar e lançar de volta no inimigo.Outra coisa que também é possível é usar o mesmo objeto várias vezes ser perder ele no ar enquanto o manipula se Slow Time estiver ativo.Mas ainda estou tentando achar uma forma de aumentar o dano de Telekinesis.
Slow time e magias de destruição do tipo Shock é um combo interessante tanbém.Magias de relampago não são lançadas como projéteis como as outras de fogo ou gelo,sendo assim é muito mais facil acertar o alvo enquanto o tempo estiver parado.A quantidade de magias lançadas em quanto o tempo esta lento é quase 3x maior da quantidade de magias lançadas no tempo normal.
Uma brincadeira bem engraçada é lançar objetos com Slow time e acertalos com magias,nunca mais serão encontrados.
Saron Vacun- Milk Drinker
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold
Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)
Era mais pra saber mesmo, com relação ao EbonyFlesh. E eu concordo com você em relação a armadura pesada, não tem porque usar se você for um mago puro, já que o bom do mago é não ter que se preocupar com equipes, no máximo Enchantment e só.Saron Vacun escreveu:Eu tenho preconceito com guerreiro mesmo admito.hsauhaushaus
Mas em relação da melhor magia de armadura que você disse,Dragonhide é melhor que a ebonyflesh.Porque mesmo com as perks que triplicam a armadura o personagem pegaria 300 de armadura e isso da cerca de 50% de redução de dano.O maior valor de redução de dano que poderia pegar é 80% com 500 de armadura,que no caso é o valor que o Dragonhide da.
Não vale a pena usar armadura pesada para Magos que não são batlemages,pois elas pesam muito e acabam atrapalhando na coleta de itens e movimentação.Por isso esse combo é muito bom,pois na maioria das vezes o Mago fica de longe e nem sempre leva dano fisico,mas quando realmente tem certeza que vai acabar levando dano fisico,no meio do combate da pra castar magia sem ser incomodado.
Matos- Battlemage
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Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.
Ctonico- Milk Drinker
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