TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Sobre os nightingales... I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Matos (807)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Narrador (266)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Sheklon (217)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Azazel (200)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Sobre os nightingales... Vote_lcapSobre os nightingales... Voting_barSobre os nightingales... Vote_rcap 


Sobre os nightingales...

5 participantes

Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Dom Ago 28, 2016 6:22 pm

Eu fiz as missões da Thieves Guild e pelo que eu entendi os Nightingales são os Ladrões Profissionais, os mais tops etc... mais eu queria saber de uma coisa... os Nightingales são NIGHTBLADES ou são assassinos NORMAIS? não sei porque mais eu acho que a Nightingale armor foi feita para essa classe (talvez) por causa do bonus de Sneak e de feitiços custarem menos Ilusion, essa é minha dúvida, queria saber se os Nightingales são Nightblades e se são... qual é o poder de um Nightblade? pelo que eu entendo as pessoas fazem Nightblades com Destruction e etc... pelo que eu sei Nightblade é só um Assassino Ilusionista, ou seja, só utilizar Ilusion e mais nada... (de magia), é isso ai pessoal, obrigado por sua atenção!


@EDIT
Quero tambem saber se existe Nightblades em skyrim, tipo aquela Karliah, Gallus, Mercer Frey... são Nightblades ou apenas ladrões... Obg!

e os poderes que eles usam explicadamente por favor, eu ja vi topico de gente dizendo que Nightblade usa Destruction, Alteration, Ilusion, Restoration e Conjuration, vi outros dizendo que era Destruction, Ilusion e Alteration, outros só Ilusion, outros apenas Ilusion e Conjuration, eu fico doido cara na boa, por favor me digam realmente oq é um Nightblade e o que ele usa.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Dom Ago 28, 2016 10:01 pm

O pouco que eu sei é que os Nightingales são abençoados pela própria Nocturnal(baita gostosa, diga-se de passagem)... então o que pode se dizer que é como se fosse um exército de elite da Nocturnal.

Depois da missão final da questline da Thieves Guild, só existem 3 Nightingales: o Dragonborn, a Karliah e o Brynjolf.

No mais não sei muito, mas a galera deve saber...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Matos Dom Ago 28, 2016 10:52 pm

É uma espécie de coincidência. Nightblade é um tipo de classe criado pelos players, que une gameplay de Magia com Assassino Furtivo, por isso o nome ''Lamina Noturna''. Usa de Destruction, Illusion, Alteration, e demais tipos de magias junto com a Adaga, Arco ou Espada. 

Mas a Nocturnal é Rainha dos Ladrões, e os Ladrões não matam, pelo menos os inteligentes não. O fato do set da bonus de Illusion, é para os ladrões que mesclam Ilusão com Furtividade, o Mercer Frey por exemplo, ele utilizava magia de ilusões.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Dom Ago 28, 2016 11:02 pm

Disse uma fato: Ladrões inteligentes não matam.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Sheklon Seg Ago 29, 2016 2:01 am

Foda-se essa merda, ladrão é tudo cagão. O negócio é ser Assassinblade, usar ilusão para fazer os inimigos se matarem e matar quem sobrar. Só quero ver o circo pegar fogo.

Zoeiras à parte, mas é muito massa mesmo usar as magias de Illusion quando você mestra a skill, fazer os inimigos se matarem ou usar os feitiços de calma pra amansar eles. Mas o feitiço mais útil para um ladrão, senão o mais essencial, é Invisibilidade (sim, eu usava ele, e sim, eu só tava zoando, eu usava o feitiço em vez de matar (até porque era mais rápido e dava menos trabalho))
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 29, 2016 10:22 am

Resumindo tudo, Nightingale tá mais pra uma classe de prestígio(quem já jogou rpg de mesa vai entender) do que uma build como a Nightblade(que só tem o nome parecido, pois tá mais pra coisa de membro da Dark Brotherhood).

E sim, o Sheklon tá correto em dizer que o feitiço de invisibilidade é o melhor para um ladrão, por motivos óbvios... eahuaueuheahuaehuaehuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 29, 2016 10:35 am

Agradeço todas as respostas, agora estou mais por dentro do que um Nightblade usa kk... eu estava confuso, pensei que Nightblade usava apenas Ilusion + Adagas + Arco + Sneak, e apenas isso, enfim... agora não entendi isso de "Ladrões Inteligentes não Matam"
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 29, 2016 12:00 pm

Nightingale é ladrão e não um assassino, tanto que o item sagrado deles é a chave esqueleto(skeleton key), que arromba qualquer tipo de porta, coisa útil pra ladrões.

Mas em se tratando de Skyrim, é matar antes que matem você, então nem se aplica isso, é mais coisa de lore mesmo.... haehuheheauhea

Mas sobre a citação de que ladrões inteligentes não matam, é apenas o seguinte, um bom ladrão não deixa um rastro pra ser encontrado, logo não faz vítimas, melhor dizendo, não é um assassino... é algo lógico até.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 29, 2016 2:22 pm

Ah to ligado, mais como é Skyrim né... fazer oq, tem que ser Assassino mesmo, se bem que aquela Nightingale Armor é muito linda cara na boa, que Armor do kct... na verdade eu não sou mto de ficar Stealth, me falta a paciência, eu so continuei jogando pq com esse MOD: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3449/? mais esse MOD aqui: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/53316/?, jogar com uma NÓRDICA fica bem mais impressionante ahuehuehuehuehue...

Alguém ae zerou Skyrim pela primeira vez usando MOD ou só zeraram sem MOD? pq eu acho que sou o único que ainda não zerou e uso MOD, é claro que nenhum que venha a me privilegiar, apenas uso os SKyUI (esse privilegia até, facilita o menu e talz) e outros de Texturas etc... e o de breezehome... será que isso tem problema glr? ou vcs acham que e melhor zerar pela primeira vez normal mesmo, tipo, só o game?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 29, 2016 3:33 pm

Eu zerei a primeira vez sem mods(quest do alduin), mas não muda nada zerar com mods, acho que deixa até melhor...

Já quanto a esses 2 mods que você citou aí... são dois belos mods... ehauuaheuhaeuhaehuaehaheuea
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 29, 2016 4:03 pm

ahuahuahuahuahua poisé camarada :v... se for pra mim zerar sem MODs eu vou ter que recomeçar pq ja estou um pouco distante, ja fiz a thieves guild, brotherhood, companions... e aí é que está, falta a coragem pra recomeçar, pq se for pra mim jogar mesmo, eu quero ir sem MOD desde o início ._. desde o começo dessa minha Char eu estou usando MODs rsrsrs...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Sheklon Seg Ago 29, 2016 6:01 pm

Eu zerei sem mods pela primeira vez também. Dependendo dos mods é melhor não colocar antes de zerar, tipo os que modificam os dragões, porque é melhor você conhecer o jogo original primeiro. Mas pelo que você falou, acho que esses mods não atrapalham o gameplay não.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 29, 2016 6:15 pm

mod pra mudar os dragões é retardo mental demais... não consigo ver de outro modo isso... ahuaeuheahhuaehuhea
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 29, 2016 6:43 pm

Realmente @Sheklon eu não uso MODs para mudar ou atrapalhar a jogabilidade, ou dificultar ou melhorar pra mim, mais vou fazer a lista dos MODs que eu uso (no momento) eu tenho muitos outros só que eu uso só pra brincar mesmo e talz etc...


http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/39964/?
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3449/?
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/34917/?
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60/?
Tirando esses ai eu utilizo: SkyUI, RaceMenu v3-4-5, Better MensageBox, SKSE, MCM, e outros pra gráfico de corpo, texturas etc... uso tbm o Breezehome TNF (esse ai muda muita coisa, mais eu conheço ja a breezehome, aliás o char que eu perdi era lvl 30 e até esse level eu jogava na breezehome normal )

OBS: esses de armadura remodelada como a Dark B, Nightingale, eu sei de todas como são, já joguei com elas normais pra ver como era, e agr que eu uso MOD.

Então esses ai oq vcs acham? será que da pra jogar de boa, pra zerar pela primeira vez? ou vcs acham que é melhor eu jogar sem MOD mesmo?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 29, 2016 6:47 pm

Dá pra jogar e zerar de boa assim mesmo, pq o que tu fez no máximo foi deixar o jogo mais bonito, não nada que mude o gameplay...

Vai em frente rapaz! Very Happy
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 29, 2016 7:06 pm

Vlw manin, ja tava preocupado com isso ae  Very Happy
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 29, 2016 10:34 pm

O importante é zerar e também se divertir fazendo isso... e posso garantir que os mods ajudam muito na segunda parte do que eu disse...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por SombraLBR Ter Ago 30, 2016 5:22 pm

verdade!  Very Happy Very Happy
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por ADMORAES65 Ter Ago 30, 2016 7:22 pm

Os Nigthingales seriam bardos, é o que sugerem suas denominações. Forca de Elite da Deusa Noturna.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Qahnaarin Ter Ago 30, 2016 10:15 pm

falou melhor que todo mundo junto ADMoraes... eahuaeuaeheuhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os nightingales... Empty Re: Sobre os nightingales...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos