TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Sobre a Dark Brotherhood (DB) I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Matos (807)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Narrador (266)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Sheklon (217)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Azazel (200)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Sobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_lcapSobre a Dark Brotherhood (DB) Voting_barSobre a Dark Brotherhood (DB) Vote_rcap 


Sobre a Dark Brotherhood (DB)

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Sex Set 09, 2016 5:43 pm

Acorda galera! cheguei denovo pra tirar umas dúvidas, já que ninguém está postando ultimamente cheguei aqui pra perguntar umas coisinhas... Bem eu queria saber o que a pessoa ganha de vantagem ao destruir a Dark Brotherhood, eu faço parte dela no meu char Assassino, e pelo que percebi a única coisa que muda é o comentário dos guardas, que eles me reconhecem como sendo da DB, queria saber se isso afeta em algo tbm, pq eu estava lendo em outro post e disseram que quando se entra pra DB não tem mais como comprar a Mansão de Solitude, isso é verdade? (eu não sei porque ainda não tentei comprá-la) disseram também que a DB impede de fazer algumas quests, disseram que as pessoas que são assassinadas elas dão quests boas, e quando se entra pra DB não tem mais como fazê-las, eu queria também saber se isso vale a pena, obrigado mais uma vez!
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Sheklon Sáb Set 10, 2016 12:05 pm

Cara, não sei dizer se essas coisas são verdade ou não, mas sobre matar pessoas que dão quests sim. O melhor mesmo é fazer tudo isso (as quests, comprar a mansão etc.) antes de fazer as quests da DB. Eu por exemplo, só fui fazer essa questline como uma das últimas coisas no meu jogo, lá pelo level 60-70.

Enfim, procure uma lista de quem a DB pode te pedir pra matar e então procure esses NPCs e fale com eles antes de continuar a questline da irmandade, assim você já terá feito a quest e poderá matá-los tranquilamente.  Sobre a Dark Brotherhood (DB) 4182525135
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Sáb Set 10, 2016 6:19 pm

kk Valeu aí então parceiro @Sheklon Tenquiu!  Very Happy Smile
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por ADMORAES65 Seg Set 12, 2016 1:14 pm

Não lembro de nenhuma relação entre qualquer facção e a compra da mansão de solitude (exceto e claro se for um general Storncloack), mas em todo o caso e fácil vá lá ajude a na solução da situação 2 x "Potema", ajude outras 5 moradores, aceite ajudar a rainha e pronto Thame de Solitude. Com 36000 de ouro casa.
Solitude tem 1 side quests atreladas a mansão a da cora da guilda dos ladroes.
Faça a do Wabbajck, que um artefatos daedricos, além de ser bastante útil em algumas situações..
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Seg Set 12, 2016 1:57 pm

Queria saber também, essa Mansão de Solitude vale a pena comprar? porque me disseram que ela é bugada e que não vale a pena pq os itens ficam sumindo!!!
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por ADMORAES65 Seg Set 12, 2016 3:46 pm

Bom e uma das conquistas do game ter as 5 casas, e uma das maiores do game
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Qahnaarin Seg Set 12, 2016 8:46 pm

Mansão de Solitude é a melhor do jogo de longe, no meu save pelo menos não vi nenhum item sumindo..
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Matos Ter Set 13, 2016 11:17 am

Se você joga no PC é só instalar o Unofficial Skyrim Legendary Patch que tira todos os bugs deixados pelos produtores(ou quase todos).

Quanto a Relação da DB com personagens que dão Quest: Mito.

Que eu lembre só tem 1 personagem que da Quest, que é o Mendigo, Narfi, lá em Ivarstead, depois dele não lembro de mais nenhum que dê Quest.

Quanto a mansão, mito também. A Quest da Mansão você libera ajudando a Elisif e o Stweard dela. a Dark Brotherhood não tem nada a ver. E ainda sobre a mansão, Ela é a melhor do jogo, depois das casas da Hearthfire.

(Povo costuma pagar um pau maior pra Hjerim de Windhelm, mas a de Solitude é bem mais dahora.)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Matos Ter Set 13, 2016 11:18 am

E Doublepostando, falando dessas casas e da Dark Brotherhood deu a porra de uma vontade de jogar Skyrim novamente. Partiu criar um Kajito.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Qahnaarin Ter Set 13, 2016 11:27 am

Dito isso, só tem um veredito a ser dado: a Proudspire Manor é a melhor casa do jogo... vlw flw
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Ter Set 13, 2016 8:30 pm

Agradeço a vocês manins @Sheklon, @Qahnaarin e @Matos, vlw ae, tava muito em dúvida disso, pensei que não iria ganhar mais a proudspine manor rs... Very Happy

@EDIT
Se alguém tiver FB passa ae rsrsrs...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Matos Dom Set 18, 2016 8:16 pm

Nada. Só tinha um bug antigamente da Proudspire, que o redguard arqueiro de solitude tinha a chave dela, aí você podia roubar dele e ''ter'' a casa, meio louco, li isso na wiki uma vez. Solitude é a primeira cidade que eu gosto de ''Zerar'' nos meus gameplays. Curto muito ser Thane de lá. Claro que não da pra comprar a casa logo de inicio, mas saindo daquelas redondezas com alguns shouts(não desbloqueados), com uns 10 mil em dinheiro, lvl 15+ já ta bom por demais.


Edit: Passei alguns dias baixando Skyrim para nada, porque tive que formatar meu PC aseuhaueaheaush, Shakanagem.


Última edição por Matos em Dom Set 18, 2016 8:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Ter Set 20, 2016 12:55 pm

Eu sempre considerei a melhor cidade Witherun, não por ser a de início, mais sei lá, parece que lá eu me sinto bem (sim, mesmo sendo um jogo), só que após conhecer mais Solitude, eu acho que fica um bom empate, pois gostei muito de Solitude, acho que fica um grande empate de Witherun vs Solitude, apesar de que Riften também é legalzinha, agora nunca fui muito de curtir aquelas cidades de neve feito Winterhold... nem das partes de skyrim que são de neve ( o que na verdade é a maior parte ) eu prefiro mais andar na floresta, naquelas partes que parecem mais com outono, eu acho mais divertido rsrs ;)
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Matos Qui Set 22, 2016 8:15 pm

Windhelm é muito foda mano, aquela cidade é linda demais. ''Ah mas só tem Stormcloak''. Então, eu sou Imperial xD
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Qahnaarin Qui Set 22, 2016 10:14 pm

eu curto Falkreath, pq lembra minha cidade, que fica nos interiorzão... EHUAEAEHEAUHAEHUA

zoeira, na real só não curto Winterhold pq é muito lixosa a cidade, única coisa que presta é o Colégio de Hogwarts que tem por lá...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Sex Set 23, 2016 1:16 pm

Concordo @Qahnaarin só serve o colégio mesmo, agora uma cidade de neve que eu curto pra caramba é Morthal, eu gostei pra caramba dela... agora referindo-se a casa, a de Falkreath nem se descute ne @Qahnaarin :v ... tem que juntar uma graninha preta pra comprar ela...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Qahnaarin Sex Set 23, 2016 2:10 pm

toda casa que tem que ser construída é cara... chega a ser sacanagem isso... todas as casas que dá pra comprar são muito mais baratas do que a que se constrói...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Sex Set 23, 2016 6:57 pm

Realmente, nem chega aos pés né, que eu saiba a mais cara que pode ser comprada é a Proudspire Manor (25k) em comparação da de Falkreath que o cara gasta mais ou menos uns 80k ._. é pra se alisar... vamo ter que vender Lydia como escrava pra ver se sobra uma graninha kk 



Zoa Lydia nunca pode ser vendida, ela é uma deusa... (10ª Divindade de Skyrim)
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Matos Sáb Set 24, 2016 11:07 pm

Eu tinha uns 250k de gold se não me engano, deu pra fazer a casa de Falkreath dboa, e ainda sobrou kkkkkkkkk
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Dom Set 25, 2016 11:53 am

Bixozibido kkk...  Very Happy Very Happy
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Qahnaarin Dom Set 25, 2016 1:16 pm

eu tava com 400k uma época, era tanta grana que comecei a gastar adoidado até sobrar muito pouco... ehahuaeuhaehuaehueahuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Sheklon Dom Set 25, 2016 3:57 pm

Ganhar dinheiro em skyrim é bem mais fácil se você tiver uma build boa, um follower para carregar as paradas e um pouco de experiência. Daí é só sair matando o caralho a 4, looteando e fazendo o follower carregar e depois vender tudo.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por ADMORAES65 Seg Set 26, 2016 9:28 am

Ganhar dinheiro em Skyrim as vezes e tão fácil que chega  a ser enfadonho.
Tudo que se precisa e da magia soul trap, um monte de soul gens (daquelas bem baratas mesmo), e uns bons encantamentos pra encantar armas e armaduras.
Antecipando o melhor de todos é o "banir daedra" pra armas, com esse encantamento uma adaga de ferro pode ser vendida entre 200 ate a 2800 de gold (dependendo de seu nivel negociante). Agora imaginem uma Daedra.
Com esse metodo eu comprava todos os materiais dos vendedores e ainda sobrava itens pra vender para outros. Era comum terminar com todo o dinheiro das cidades o meu bolso ...
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Matos Seg Set 26, 2016 7:56 pm

Eu fazia a mesma coisa que o ADMORA kkkkkkk
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por SombraLBR Seg Set 26, 2016 8:17 pm

Eu descobri um BUG de um livro que fica em uma montanha em Dawnstar, porém eu não uso ele, eu não curto BUG's, Cheat's etc... minha forma de ganhar dinheiro e como vc's @ADMORAES e @Matos fazem/faziam slá kkkk...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Dark Brotherhood (DB) Empty Re: Sobre a Dark Brotherhood (DB)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos