TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
How to pegar uns perkzinhos livres. I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Matos (807)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Heisenberg (377)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
DinoBlue (375)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Narrador (266)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Sheklon (217)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Azazel (200)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 
Ersinoe (173)
How to pegar uns perkzinhos livres. Vote_lcapHow to pegar uns perkzinhos livres. Voting_barHow to pegar uns perkzinhos livres. Vote_rcap 


How to pegar uns perkzinhos livres.

2 participantes

Ir para baixo

How to pegar uns perkzinhos livres. Empty How to pegar uns perkzinhos livres.

Mensagem por DinoBlue Sex Abr 11, 2014 8:27 pm

Antes de tudo, esse tópico é na realidade um post, feito por MIM no Guia Skyrim e decidi trazer pracá.Stay sharp.

___________________________________________________________________


Você aí, tá sem pontos de perk? Tá precisando pra pegar AQUELA perk, mas tá sem saco pra upar level? ENTÃO SEUS PROBLEMAS ACABARAM! CHEGOU O NOVO.. Antes de tudo, você deve ter a DLC Dragonborn e já ter terminado suas missões principais.Leia o Black Book que te transporta até o local da batalha final, exatamente lá, você verá um monte de imagens das skills em volta do livro, como a cobrinha do Sneak e ssâs coisas.Se você apertar o botão de ação(X,O,E, slá) na imagem desejada, você pode retirar todas as perks da skill, e deixá-los livres, podendo redistribuí-las caso tenha colocado uma perk errada ou queira trocar por uma de outra skill.Lembrando, que você só pode utilizar os Black Books em Solstheim, em Skyrim, não funciona.
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

How to pegar uns perkzinhos livres. Empty Re: How to pegar uns perkzinhos livres.

Mensagem por Qahnaarin Sex Abr 11, 2014 10:15 pm

legal isso, já tinha ouvido falar... dá pra refazer todas skills então... 

belo tópico DinoBlue!  Very Happy
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

How to pegar uns perkzinhos livres. Empty Re: How to pegar uns perkzinhos livres.

Mensagem por DinoBlue Seg Abr 14, 2014 10:56 am

Valeu mano !
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

How to pegar uns perkzinhos livres. Empty Re: How to pegar uns perkzinhos livres.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos