TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Matos (807)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Heisenberg (377)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
DinoBlue (375)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Narrador (266)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Sheklon (217)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Azazel (200)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 
Ersinoe (173)
7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_lcap7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Voting_bar7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Vote_rcap 


7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

+9
Victuz
Qahnaarin
LuizDovahkiin
Azazel
Lady Shadow
Matos
Ersinoe
DinoBlue
The Big Baby
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por The Big Baby Qua maio 14, 2014 2:27 am

Segredos e Curiosidades:

1: Tentando conseguir alguns peixes no Skyrim para fazer  algum tipo de comida ou poção, não perca seu tempo nadando atrás deles, solte um "Fus Ro Dah" e veja eles boiando, pronto agora só pegar.

2: Indo em Sovngarde e olhar para o céu, tu verá os sinais do Mago, do Ladrão e do Guerreiro.

3: Você acha difícil vencer um Forsworn Briarheart? E realmente é, ao invés de tentar vencê-lo do modo convencional, tenha certeza de ter os atributos Stealh elevados e, ao invés de confrontá-lo, venha silenciosamente por suas costas e arranque seu coração com o pickpocket! Pronto sua vida está mais fácil.

4: Durante a noite, caso haja nuvens no céu, olhe para elas e solte o Clear Sky(conseguido na campanha principal) e isso dissipará todas as nuvens, e não apenas isso, também irá formar uma linda Aurora-Boreal.

5: Usando uma tocha enquanto realiza um arrombamento, o lockkpicking fica mais fácil.

6: O Ebony War Axe(machado de uma mão) é mais forte do que algumas armas daédricas,como o Daedric War Axe.

7: Um dos segredos mais espetaculares, você sabia que o mapa de Skyrim não é bem um “mapa”? Digo, ele não é simplesmente uma “sandbox” onde só o que você faz muda o mundo. O mundo de Skyrim é renderizado em tempo-real enquanto você joga. Ou seja, enquanto você faz suas quests, compra uma maçã no mercado, outros personagens estão se movendo pelo mundo todo, tendo seus diálogos e levando suas vidas adiante, dragões estão atacando localidades nas quais você não está e com o passar do tempo, árvores caem, outras nascem no lugar, grama cresce onde não havia e deixa de existir onde existiam. Fantástico.



FONTE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Big Baby
The Big Baby
Bebedor de Leite

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por DinoBlue Dom maio 25, 2014 1:47 pm

Boa.. Colocou o meu crédito. =)
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Lady Shadow Seg maio 26, 2014 4:22 am

Quieto Dino, senão eu dou um haduken em você e faço você engolir esse tubarão vivo.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por The Big Baby Seg maio 26, 2014 1:28 pm

Vocês tão precisando de um pouco de hidromel argoniano =D
The Big Baby
The Big Baby
Bebedor de Leite

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Matos Seg maio 26, 2014 2:32 pm

hidromel argoniano,aquele ali sim é dus bom
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Ersinoe Seg maio 26, 2014 3:04 pm

O mendigo de Whiterun me falou sobre, mas nunca experimentei... 
Deixa locão?
Ersinoe
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Matos Seg maio 26, 2014 3:23 pm

Sim sim deixa locão só toma cuidado pra não tomar e desaparecer por uns 5 dias, sei lá vai que né
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Ersinoe Seg maio 26, 2014 3:37 pm

Vdd, vai que decidem "violar" minha personagem...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ersinoe
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Lady Shadow Seg maio 26, 2014 3:42 pm

Eu já tomei, várias pessoas apareceram mortas em seguida... Num sei o que aconteceu com minha amiga companiumm lydia que tava morta tumem
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Matos Seg maio 26, 2014 3:53 pm

Tenho pena dos cidadãos de skyrim
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por The Big Baby Ter maio 27, 2014 11:48 pm

Muito bom, melhor que todos os hidromel
The Big Baby
The Big Baby
Bebedor de Leite

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Lady Shadow Qua maio 28, 2014 2:43 am

Eu sou um anjo Sad
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Azazel Sex maio 30, 2014 4:28 pm

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! 4237455263
Azazel
Azazel
Serano

Mensagens : 200
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por LuizDovahkiin Sáb Jun 14, 2014 11:45 pm

Nossa , Eu só sabia a 1  a 2 e a 4 kk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por LuizDovahkiin em Sáb Jun 14, 2014 11:52 pm, editado 1 vez(es)
LuizDovahkiin
LuizDovahkiin
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 28
Localização : Maringá Paraná Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Matos Sáb Jun 14, 2014 11:55 pm

Cuidado com o doble post ae cara,é proibido,sempre que for adicionar algo a mais e ninguém tiver comentado após você,use o Edit de post.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Lady Shadow Dom Jun 15, 2014 12:05 am

Como dito pelo matos, double post é proibido, se quiser adicionar algo use o editar. Double post só é permitido quando criar um tópico e for organizar a postagem de inicio.

Se repetir teremos que dar um alerta. Obrigada.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por LuizDovahkiin Dom Jun 15, 2014 1:33 am

Ah sim me desculpe , É porque eu sou novo aqui no fórum kk
LuizDovahkiin
LuizDovahkiin
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 28
Localização : Maringá Paraná Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Lady Shadow Dom Jun 15, 2014 2:15 am

Tudo bem.

Leia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por DinoBlue Ter Jul 01, 2014 4:45 pm

LuizDovahkiin escreveu:Nossa , Eu só sabia a 1  a 2 e a 4 kk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conheço them all dessaa
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por ADMORAES65 Sex Jul 11, 2014 10:51 am

Uma outra curiosidade, você jamais viu em 3º pessoa  seu personagem subindo uma escada, bem não qualquer escada mas as escadas removíveis como as escadas de pedreiro, eletricista, sabe aquelas feitas e 2 traves e degraus unindo elas.

Elas existem principalmente nas torres. Mas e quando o personagem se aproxima delas a câmera muda de foco pra primeira pessoa vê o alçapão dá-se a ação de avanço e magicamente se esta no andar de cima.

A mesma coisa acontece nos Falllout3 e New Vegas.

O por que disso, numa entrevista os programadores revelaram que todas as vezes que tentaram colocar essa ação nos jogos a engine ficava maluca. Não reconhecendo a ação não importava o que eles fizessem.

"Moral da história em game é mais fácil fazer um dragão que subir uma escada."
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Qahnaarin Sex Jul 11, 2014 10:57 am

Muito zoeiros esses programadores da Bethesda... kkkk
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por ADMORAES65 Qui Set 18, 2014 11:41 am

Mais uma, estava fuçando material pra um "breve manual dos seguidores" e constatei que não há seguidores Higth elves, ou como dizem por ai os altos elfos.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Victuz Qui Set 18, 2014 1:29 pm

Sobre os Renegados Coração de Espinho, quem não é Stealth se ferra legal (e olha que eu jogo no Difícil, nem é no Legendário). Como o meu personagem é Guerreiro Heavy Armor de Duas-Mãos, não dá para ir no Stealth e morro em dois ataques que ele dá (um golpe foi normal e o outro é uma rajada dupla) PQP que ódio maldito que eu tenho desses Corações de Espinho 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! 313100962 . Aquela desgraça consegue ser mais forte que Dragão Ancião velho! Uso Ebony War Axe e não sabia que era mais forte que o daédrico...

Mas também tenho outro Save com Argonian Stealth assassino.
Victuz
Victuz
Milk Drinker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por ADMORAES65 Qui Set 18, 2014 1:49 pm

O ataque em stealt nesse caso depende de ter efeitos sobrepostos. Encanting + magic + skill armor...

Tenha uma bota com os encantamentos muflee e stealt alto(tem que fazer elas com soul de mamutes e perks 100) + magia muflee + as skills das armaduras pesadas torre de força e condicionamento.
Essa build adicionada a assassim Blade mata tudo no game... Eu sei por que minha maga usa isso
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Curiosidades skyrim

Mensagem por Heisenberg Ter Nov 18, 2014 2:26 pm

[list="box-sizing: border-box; margin-right: 0px; margin-bottom: 15px; margin-left: 2.5em; padding-right: 0px; padding-left: 0px; border: 0px; font-size: 14px; vertical-align: baseline; list-style-position: initial; list-style-image: initial; color: rgb(68, 68, 68); font-family: 'Droid Sans'; line-height: 21.7000007629395px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]
[*]Lojas e comerciantes reabastecem ouro e suprimento a cada 48 horas do jogo;

[*]Você pode mandar seu seguidor abrir uma fechadura, pegar alguma coisa ou até roubar alguém e etc.;

[*]Mamutes e Gigantes não podem caminhar em terrenos montanhosos ou em lagos e que precisem ser nadados;

[*]Seu cavalo pode subir montanhas que você não poderia subir a pé;

[*]Você pode colocar cestos na cabeça das pessoas para roubá-las sem que elas percebam;

[*]Você pode usar o fast travel quando estiver sobrecarregado, com um cavalo;

[*]Dar ouro a um mendigo aumenta sua habilidade de discurso em +10;

[*]Quando você quebra uma pick durante a abertura da fechadura, ela entorta para o lado correto;

[*]Aumentar a sua stamina ao nível máximo também te permite carregar mais itens;

[*]Escolher o lado imperial no início do jogo permite que você pegue coisas na Alvor’s Forge, em Riverwood;

[*]Dragões param de voar com feitiços de gelo;

[*]Minas e cavernas retornam a atividade a cada 30 dias do jogo;

[*]A perk “Impact” na skill tree de destruição impede que dragões cuspam fogo ou gelo;

[*]Reequipar qualquer item com +++ em Magicka, quando você estiver sem mana, recuperará toda sua mana automaticamente;

[*]Usar o Unrelenting Force no nível máximo (Fus Ro Dah) em um penhasco, mata automaticamente qualquer inimigo que não voe;

[*]Não mate galinhas (sério, apenas não mate);

[*]Você pode apagar tochas de cavernas para facilitar ataques furtivos;

[*]Seu seguidor pode carregar um número ilimitado de itens, desde que estes sejam pegos sob seu comando;

[*]O Whriwind Sprint pode ser usado como um pulo longo, e algumas áreas só podem ser alcançadas dessa forma;

[*]Se você sentar em uma mesa em um bar, uma garçonete irá te servir;

[*]Se você soltar uma arma no meio de bandidos, eles podem começar a brigar por isso;

[*]Segurar alt no PC faz o seu cavalo galopar;

[*]Raposas podem te levar a segredos. Se encontrar uma na floresta, siga-a, ela pode te levar para um tesouro ou área de interesse;

[*]Você pode herdar a casa de NPC’s se você for bom com eles antes de morrerem;

[*]Cuidado com a Anise’s Cabin. Nem tudo é o que parece…

[*]Você pode minerar usando sua picareta. Basta usar o comando de ataque (como se fosse uma espada mesmo) em uma mina;

[*]Você pode voltar para Helgan após a destruição;

[*]Toda vez que um alvo da Dark Brotherhood for assassinado, uma faca aparecerá no local do mapa que isso aconteceu;

[*]Usar um feitiço de fogo contra a água causa fervura;

[*]Você pode matar Forsworm Briarhearts instantaneamente, roubando seu coração (awn Sad )

[*]Em algumas ruínas, há pistões que atiram para cima. Parar em cima destes pode te levar a locais secretos

[*]Se você der uma tocha para seu seguidor, ele irá usá-la a noite;

[*]Existem 10 mapas do tesouro em Skyrim, que te levarão para um baú;

[*]Você pode manter itens em contêineres aleatórios por cerca de 3 dias;

[*]Existe um um pequeno acidente de canoa em Skyrim, e tem um baú escondido dentro do barco;

[*]Penas de falcão curam doenças;

[*]Após duas semanas em tempo de jogo, o Shadowmere reaparecerá no mesmo lugar em que foi morto;

[*]Se você for pego cometendo um crime e matar todas as testemunhas a tempo, a recompensa por você desaparecerá;

[*]Manequins podem ser usados como lugar para guardar seus itens, mas, diferentemente dos contêineres, eles têm uma capacidade máxima.

[/list]
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim! Empty Re: 7 Segredos ou curiosidades desconhecida no Skyrim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos