TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Novas armaduras para Skyrim I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Matos (807)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Narrador (266)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Sheklon (217)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Azazel (200)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Novas armaduras para Skyrim Vote_lcapNovas armaduras para Skyrim Voting_barNovas armaduras para Skyrim Vote_rcap 


Novas armaduras para Skyrim

4 participantes

Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Ersinoe Qui Jun 12, 2014 2:35 pm

Triss Armor (Feminina | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura está disponível em sete cores diferentes, e pode ser feita na categoria "Leather". 
Primeiro você terá que ir até a loja Riverwood Trader (Riverwood) ou Radiant Raiment (Solitude) e ler um livro chamado "Tailor's Yearly" que se encontra dentro de uma caixa em cima do balcão dos vendedores. Para fazer a parte de cima da roupa é necessário o item (adicionado pelo mod) "Extraordinary Ball of Wool", que pode ser encontrado também na caixa no balcão dos vendedores, ou feita em um Tanning Rack.


Northgirl Armor (Feminina | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura está disponível em 3 cores diferentes (atualmente), então certifique-se de nas opções de download baixar a versão "All Retex Include". Feita na categoria "Hide".
(Essa armadura necessita do mod de corpo UNP Female Body: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])


Light Elven Armor (Feminina | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algumas partes são feitas na categoria "Leather" e outras em "Elven".


Ghorzas Armor (Feminina | Light e Heavy Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feita na categoria "Orcish"
Na imagem eu usei o retexture feito pelo Tru3Magics: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ranger Armor (Masculino e Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura faz parte de um pacote feito pelo Omegared99, mas você pode baixa-la individualmente nas opções de download. Feita na categoria "Studded".


Barbarian Armor (Masculino e Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura faz parte do pacote Lore Friendly Armor Pack. Feita na categoria "Iron".


Heroic Imperial Armor (Masculino e Feminino | Heavy Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura também faz parte do pacote Lore Friendly Armor Pack. Feita na categoria "Imperial".


Mavari Armor (Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode ser baixada individualmente nas opções de download. A armadura está em 4096X4096, que é uma resolução meio exagerada, então nas opções de download o autor colocou um arquivo opcional que reduz a resolução para 2048X2048 (lembre-se de primeiro baixar e instalar o arquivo normal antes de instalar o de 2K). Feita na categoria "Steel", mas pode ser encontrada em um baú perto da Lady Stone (localização na página do mod).


Raven Witch Armor (Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode ser baixada individualmente nas opções de download. Feita na categoria "Steel", mas também pode ser encontrada em um baú perto da Appretice Stone (localização na página do mod).


Nilfgaardian Mage Outfit (Feminino | Robe) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem duas versões, com capuz e sem capuz. Infelizmente a armadura só contem uma peça, que já é a armadura e as botas juntas, não possibilitando encantar várias partes. Feita na categoria "Leather".


Gilded Doublet (Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O set está disponível em 7 cores diferentes (atualmente) e é feito na categoria "Leather". [REQUER DLC DRAGONBORN]


Bosmer Armor Pack (Masculino e Feminino | Light e Heavy Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O pack vem com 5 armaduras diferentes, e são feitas na categoria Elven. Algumas necessitam de outros perks:
Bosmer Plain Armor: Requer somente o perk Elven
Bosmer Reinforced Armor: Requer o perk Advanced Armors
Bosmer Elder Armor: Requer o perk Glass
Bosmer Wild Hunt: Só pode ser adquirido derrotando o Champion of the Hunt. Ele pode ser encontrado em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nordic Ranger Outfit (Masculino e Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feita na categoria "Leather".


Zzjay's Wardrobe (Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feita na categoria "Hide".


Hedge Mage Armor (Feminino | Light Armor e Cloth) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Recomendo baixarem o "Craftable Module" que possibilita fazer a armadura sem necessidade de completar nenhuma quest. Feita no Tanning Hack.


Scarlet Dawn Armor (Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura original é vermelha, mas existem cores diferentes nas opções de download (estou usando a Blue Textures). Lembre-se de baixar a versão correspondente ao tipo de corpo que você usa, no meu caso, o UNP. Feita na categoria "Leather".


SPOA Silver Knight Armor (Masculino e Feminino | Heavy Armor) 
Feminino [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Masculino [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feita na categoria "Steel".


EotW Dovahkiins Journeyman Armor (Masculino e Feminino | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feitas no Tanning Rack.


Dragonbone Barbarian Armors (Feminina | Light Armor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A armadura vem com várias peças equipáveis, possibilitando deixar a personagem pouco ou muito exposta. Não é possível forjar a armadura, todas as peças são encontradas em um baú de frente ao High Hrothgar.


KDCirclets [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de não ser uma armadura, estou indicando um mod pra quem, assim como eu, não usa os elmos do jogo (os elmos do jogo deixam cabelos de mods invisíveis, fazendo sua personagem parecer careca). Feito na categoria "Jewelry".



Recomendação: muitas armaduras (não só as que estou indicando) exigem o mod UNP Female Body, então recomendo instalarem para que não haja nenhum problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguns mods (geralmente que usam imagens adultas) para serem vistos necessitam que você logue na sua conta, e habilite a opção para visualizar conteúdo adulto. Para fazer isso, no canto superior direito clique em "Edit Preferences" e em "Adult Contente", mude a opção para "Allow me to see adult content".
Ersinoe
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Matos Qui Jun 12, 2014 2:41 pm

Bom assim eu atualizo o link do fórum antigo de recomendação dessas armaduras dos meus mods recomendados :v
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Qahnaarin Qui Jun 12, 2014 2:44 pm

Tópico Show de Bola!!!
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Convidado Qui Jun 12, 2014 2:54 pm

Gostei muito da Northgirl Armor...abundânca dupla...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por LuizDovahkiin Sáb Jun 14, 2014 11:50 pm

Nossa, Gostei de todas ! Vou baixar tudo para colocar na minha personagem kk
LuizDovahkiin
LuizDovahkiin
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 28
Localização : Maringá Paraná Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Matos Dom Jun 15, 2014 11:22 pm

Miller porque você não põe o Immersive Armors e Immersive Weapons nessa lista também?
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Ersinoe Dom Jun 15, 2014 11:34 pm

Nunca usei porque não curto algumas armaduras, e muitas são uma mistura das que já existem no Skyrim. Amanhã eu instalo e vejo se fica bem =)
Ersinoe
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Matos Dom Jun 15, 2014 11:38 pm

Po testa lá,eu achei bem maneiro,antes eu não usava porque eu achava muito pesado,mas ele é bem legal,algumas dessas armaduras que você pôs aí estão incluídas nele como a Bosmer Armor,e o Lore-Friendly Armor Pack.Quanto as armas eu nem sei dizer,porque eu to usando Immersive Weapons + Jaysus Swords aí não sei dizer qual é de qual kkkk
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Ersinoe Seg Jun 16, 2014 12:00 am

Espero que dê pra selecionar as armaduras que quero instalar. Tenho algumas separadas do Immersive Armors e acho meio arriscado jogar tudo por cima :P
Ersinoe
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armaduras para Skyrim Empty Re: Novas armaduras para Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos