TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Matos (807)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Narrador (266)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Sheklon (217)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Azazel (200)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_lcapQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Voting_barQual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Vote_rcap 


Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

+8
Sheklon
AngeloDov
Matos
Irestow
Qahnaarin
Victuz
ADMORAES65
Azazel
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Victuz Seg Set 15, 2014 4:37 pm

Opa galera, tudo certo? Resolvi movimentar mais um pouco este fórum... O título por si só já diz né.

No meu caso o inimigo mais forte (inclusive morri pra ele várias vezes) foi o Renegado Coração de Espinho, PQP aquela coisa é mais forte que Dragão Ancião e Antigo.

Eu jogando a quest onde tem que recuperar a Lâmina de Mehrunes Dagon, quando eu vou pras colinas de Markarth para enfrentar os renegados, me aparece esse sujeito, eu pensei "Ah vai levar uma manteigada do meu Machado de Batalha de Ébano (Ebony Battleaxe) montruoso", quando cheguei perto do cara, o cara me deu um golpe de machadinho, tirou 1/3 da minha vida, depois me deu uma rajada dupla de machadinhos e me matou na hora sem mais nem menos... Fiquei puto da cara velho!

Lembrei de uma vez que fui buscar um Shout, no final tinham duas Harpias fazendo ritual macabro para reviver um Renegado Coração de Espinho, eu falei "Não não não... Não vai reviver essa desgraça não!", taquei um pergaminho da Tormenta de Fogo nelas que saíram tudo voando kkkkk.

OBS: Não cheguei no nível 80, então eu ainda não enfrentei o Ebony Warrior (Guerreiro de Ébano), que é o inimigo mais forte de todo o jogo.
Victuz
Victuz
Milk Drinker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Azazel Seg Set 15, 2014 4:50 pm

Level 6
Andando pelos vales verdejantes
De repente eu encontro um tigre.

cry 

Atualmente são os legendary dragon mesmo
Azazel
Azazel
Serano

Mensagens : 200
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Victuz Seg Set 15, 2014 4:57 pm

Azazel escreveu:Level 6
Andando pelos vales verdejantes
De repente eu encontro um tigre.

cry 

Atualmente são os legendary dragon mesmo
Muitos que verem este post, já vão pensar no Troll de Gelo, muitos iniciantes e níveis baixos tem trauma daquilo kkkk
Victuz
Victuz
Milk Drinker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por ADMORAES65 Seg Set 15, 2014 5:04 pm

Foi um bando de magos de gelo com uma ladra..., eu passei muito tempo elevando a punga e negligenciei o combate, pelo meu nivel eles vieram com stafs eu tinha que atravessar um corredor ate eles. Tive que fazer um arco e usar ataques sigilosos pra matar um por vez...

E o primeiro Gigante ufa que cançeira, corre se esconde, corre pra tras, bate e foge, corre se esconde...   

Sabe aquele ice troll no caminho dos Grey Birds, eu descobri ao acaso um jeito muito fácil de mata-lo, eu estava sozinho ele me acertou a primeira pancada, meu hp desceu pra perto da morte, nas ultimas, pouco mas muito pouco mesmo. Fugi, corri o mais que pude sabendo que ele estava a prestes de me matar, ele surge pela direita do caminho eu subi no morro da esquerda ele não sobe lá ganhei 3 niveis de arquearia .


Última edição por ADMORAES65 em Seg Set 15, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : minha internet tá de brincacdeira)
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Victuz Seg Set 15, 2014 5:46 pm

ADMORAES65 escreveu:Foi um bando de magos de gelo com uma ladra..., eu passei muito tempo elevando a punga e negligenciei o combate, pelo meu nivel eles vieram com stafs eu tinha que atravessar um corredor ate eles. Tive que fazer um arco e usar ataques sigilosos pra matar um por vez...

E o primeiro Gigante ufa que cançeira, corre se esconde, corre pra tras, bate e foge, corre se esconde...   

Sabe aquele ice troll no caminho dos Grey Birds, eu descobri ao acaso um jeito muito fácil de mata-lo, eu estava sozinho ele me acertou a primeira pancada, meu hp desceu pra perto da morte, nas ultimas, pouco mas muito pouco mesmo. Fugi, corri o mais que pude sabendo que ele estava a prestes de me matar, ele surge pela direita do caminho eu subi no morro da esquerda ele não sobe lá ganhei 3 niveis de arquearia .
Na primeira vez achei que ele não era tão forte, ele arrancou metade da vida com um golpe, aí eu corri, lembrei que tinha dois pergaminhos de Bola de Fogo, e pronto, fiz churrasco de troll.
Victuz
Victuz
Milk Drinker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Qahnaarin Seg Set 15, 2014 6:08 pm

Logo que comecei foi um daqueles "Senhor da Morte Draugr" com o maldito shout chamado "Disarm"... tive que morrer algumas vezes para então saber que não dava para atacar ele diretamente, sendo que pra matar ele tive que tomar uma poção de invisibilidade(30 seg, provavelmente era a extendida), pra chegar atrás dele sem ser notado e poder atacar com uma boa vantagem, além de usar o shout "Hálito de Fogo"... kkk
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Irestow Seg Set 15, 2014 6:14 pm

Meus inimigos mais fortes foram aquele dragão q vc mata quando tá em Soul Cairn (acho q é isso), e um grupo com três bandidos líderes, um monte de bandidos aleatórios e um Dragão, a Serana bugou e eu salvei um segundo antes de morrer.
Lembrando q tava com Deadly Dragons e OBIS.
Irestow
Irestow
Bebedor de Leite

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 25
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Convidado Seg Set 15, 2014 6:53 pm

Pra mim o pior inimigo que enfrentei foi uma bruxa.... não lembro qual quest que era, mas era no começo do jogo... morri muito pra ela...nem conseguia chegar perto, só tomava fireball na cara!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Victuz Seg Set 15, 2014 8:29 pm

XDinho454X escreveu:Pra mim o pior inimigo que enfrentei foi uma bruxa.... não lembro qual quest que era, mas era no começo do jogo... morri muito pra ela...nem conseguia chegar perto, só tomava fireball na cara!!!
Era aquela quest dos Escritos de Shalidor? Aquela quest onde o Orc do Colégio de Winterhold fala para você recuperar 3 livros?
Victuz
Victuz
Milk Drinker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Lady Shadow Seg Set 15, 2014 10:25 pm

draugr apelão é foda. Nada se compara. Sem mais.

Talvez o tigre maldito.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Matos Seg Set 15, 2014 11:03 pm

Draugr Deathlord é o pior namoral.

Saca quando você ta numa dungeon e tem uns 3?Que você fica escutando Fus....Roh Dah... o tempo todo,vindo de todos os lados e fica voando igual um boneco de pano,psé é triste ;-;
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por AngeloDov Seg Set 15, 2014 11:29 pm

Ursos polares... Ursos polares...

Sabe aquela ruína que fica no topo da colina ao lado de Dawnstar? Eu tinha que fazer uma quest ali, e quando eu chegei tinha nada mais nada menos que 3 ursos polares me esperando.

Eu tinha 20 poções de cura 4, eu saí de lá com 2 poções. Cara, que porre.
AngeloDov
AngeloDov
Aventureiro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Sheklon Ter Set 16, 2014 7:44 am

Meu personagem principal já estava tão OP que eu propositalmente enfrentei o Ebony Warrior com armadura de aço. Ainda assim, demorou 30 min de luta e foi uma das mais divertidas depois de meses jogando de tank (eu saia matando sem pensar, eu tomava flecha e golpes ao mesmo tempo e continuava fazendo minhas coisas de boa).

Joguei skyrim por uns 6 meses com esse mesmo personagem, ou mais.


É incrível como dependendo do build alguns inimigos são mais fortes pra uns que para os outros. Meu problema sempre foi com aqueles magos de gelo malditos lançando aquelas lanças de longe.

Nunca tive problema com troll pois antes mesmo de encontrar um eu li o livro "Matando Trolls" em Dragonsreach e eu saí andando com espada de fogo.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por ADMORAES65 Ter Set 16, 2014 11:31 am

Victuz escreveu:
XDinho454X escreveu:Pra mim o pior inimigo que enfrentei foi uma bruxa.... não lembro qual quest que era, mas era no começo do jogo... morri muito pra ela...nem conseguia chegar perto, só tomava fireball na cara!!!
Era aquela quest dos Escritos de Shalidor? Aquela quest onde o Orc do Colégio de Winterhold fala para você recuperar 3 livros?
Provavelmente a missão da Eldergleen, a quest pode vir em níveis muito baixos e aquela hagraven é osso duro é esta bem posicionada. Pra chegar ate ela é um caminho só, além dela ter auxilio das 4 bruxas aquela ponte de arvore caída é complicada.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Qahnaarin Ter Set 16, 2014 11:47 am

Experimentem matar uma galinha logo no começo do jogo, lá em Riverwood mesmo, aí vão ver o que é difícil... heauheauheuhueahueauhea
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Sheklon Ter Set 16, 2014 1:00 pm

Kkk, eu subi numa montanha ali perto pra matar a galinha de longe.

Mas no começo do jogo os piores inimigos são os guardas da cidade mesmo. 3 hits.

Quando eu pego um Draugr com Disarm eu mudo pra magia.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Izabela W. Ter Set 16, 2014 4:09 pm

AngeloDov escreveu:Ursos polares... Ursos polares...

Sabe aquela ruína que fica no topo da colina ao lado de Dawnstar? Eu tinha que fazer uma quest ali, e quando eu chegei tinha nada mais nada menos que 3 ursos polares me esperando.

Essa quest foi foda pra caralho, na moral. Da primeira vez em que fiz essa quest (precisei dar fallback no jogo por causa de alguns bugs) foi pior, tinham 3 sabretooth. Dessa vez tinham 3 ursos polares, hahahahah.

Deixa eu ver... A primeira quest pelo Império, a de esvaziar um Forte. Tinha uma filha de uma puta de uma bandida bárbara que precisei correr em volta de uma mesa dando flechadas, sem deixar ela chegar perto. Foi foda.

A quest da Guilda dos Ladrões onde precisei entrar com Mercer Frey para encontrar Karlyah também foi de cair o cu da bunda... Peguei cinco ou seis Draugr Deathlords juntos invocando atronachs de gelo ao mesmo tempo, precisei ficar atacando e correndo em volta da tumba principal restaurando e atacando pra não morrer. Foi mais foda ainda... Quase 40 minutos de luta, morri umas 8 vezes. XD

E também teve o dragão do Pico Raspado, onde há um muro com um shout e o túmulo de Vokun. Aquele dragão foi especialmente chato pra matar, e precisei tapear Vokun com algumas poções...

Char low level é uma tristeza mesmo, hahahahaha

EDIT: Sempre ando com dois arcos: um arco encantado de fogo e dou uma arma de fogo aos meus companions, nunca falha contra trolls (agora comprei um feitiço de Bola de Fogo que dá 50 pontos de dano que é orgástico de tão bom contra trolls, sério), e um arco de dano mágico para harpias e bruxas. Tu mata com apenas um shot em sneak, é lindo.

E agora desencantei um machado de paralisia e encantei um arco de cristal... COISA LINDA DE DEUS, arco encantado com feitiço de Paralisia. Chega a ser covardia, mas não ligo... kkkkkkkkk
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 5:05 pm

ADMORAES65 escreveu:
Victuz escreveu:
XDinho454X escreveu:Pra mim o pior inimigo que enfrentei foi uma bruxa.... não lembro qual quest que era, mas era no começo do jogo... morri muito pra ela...nem conseguia chegar perto, só tomava fireball na cara!!!
Era aquela quest dos Escritos de Shalidor? Aquela quest onde o Orc do Colégio de Winterhold fala para você recuperar 3 livros?
Provavelmente a missão da Eldergleen, a quest pode vir em níveis muito baixos e aquela hagraven é osso duro é esta bem posicionada. Pra chegar ate ela é um caminho só, além dela ter auxilio das 4 bruxas aquela ponte de arvore caída é complicada.

É essa mesma !!!
até vc chegar nela, já tomou várias tostadas na cara.... fora que ir lá em nivel baixo, tipo como eu fui, é osso!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Izabela W. Ter Set 16, 2014 5:26 pm

XDinho454X escreveu:
ADMORAES65 escreveu:
Victuz escreveu:
XDinho454X escreveu:Pra mim o pior inimigo que enfrentei foi uma bruxa.... não lembro qual quest que era, mas era no começo do jogo... morri muito pra ela...nem conseguia chegar perto, só tomava fireball na cara!!!
Era aquela quest dos Escritos de Shalidor? Aquela quest onde o Orc do Colégio de Winterhold fala para você recuperar 3 livros?
Provavelmente a missão da Eldergleen, a quest pode vir em níveis muito baixos e aquela hagraven é osso duro é esta bem posicionada. Pra chegar ate ela é um caminho só, além dela ter auxilio das 4 bruxas aquela ponte de arvore caída é complicada.

É essa mesma !!!
até vc chegar nela, já tomou várias tostadas na cara.... fora que ir lá em nivel baixo, tipo como eu fui, é osso!!!

Seria a bruxa do Bastião do Brilho Tênue, pra recuperar os três livros de Winterhold?

Essa quest eu fiz low level, mas dei a maior sorte por estar carregando com um arco élfico de danificar magia (o Arco Negro de Gauldur também é ótimo pra isso). Foi tenso paca, mas não achei tão difícil... No caso dessa bruxa boss, assim que ela terminou de falar eu a congelei com um shout, envenenei várias flechas com veneno de danificar magicka + arco de dano mágico.

O mesmo rolou com essa harpia de Eldergleen.

Foi justamente nessa quest que aprendi que sempre devo andar com arco ou qualquer outra arma de dano mágico contra essas bruxas e harpias malditas...
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por ADMORAES65 Ter Set 16, 2014 5:38 pm

Izabela W. escreveu:
XDinho454X escreveu:
ADMORAES65 escreveu:
Victuz escreveu:
XDinho454X escreveu:Pra mim o pior inimigo que enfrentei foi uma bruxa.... não lembro qual quest que era, mas era no começo do jogo... morri muito pra ela...nem conseguia chegar perto, só tomava fireball na cara!!!
Era aquela quest dos Escritos de Shalidor? Aquela quest onde o Orc do Colégio de Winterhold fala para você recuperar 3 livros?
Provavelmente a missão da Eldergleen, a quest pode vir em níveis muito baixos e aquela hagraven é osso duro é esta bem posicionada. Pra chegar ate ela é um caminho só, além dela ter auxilio das 4 bruxas aquela ponte de arvore caída é complicada.

É essa mesma !!!
até vc chegar nela, já tomou várias tostadas na cara.... fora que ir lá em nivel baixo, tipo como eu fui, é osso!!!

Seria a bruxa do Bastião do Brilho Tênue, pra recuperar os três livros de Winterhold?

Essa quest eu fiz low level, mas dei a maior sorte por estar carregando com um arco élfico de danificar magia (o Arco Negro de Gauldur também é ótimo pra isso). Foi tenso paca, mas não achei tão difícil... No caso dessa bruxa boss, assim que ela terminou de falar eu a congelei com um shout, envenenei várias flechas com veneno de danificar magicka + arco de dano mágico.

O mesmo rolou com essa harpia de Eldergleen.

Foi justamente nessa quest que aprendi que sempre devo andar com arco ou qualquer outra arma de dano mágico contra essas bruxas e harpias malditas...
Eu nunca tive dificuldade com a bruxa dessa torre, nessa quest o pior e manter o mago vivo o safado anda as suas costas quebrando seu sigilo. Tanto que chegando lá em cima eu não êxito em trocar ele pelos livros Twisted Evil
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Lady Shadow Ter Set 16, 2014 6:33 pm

Torre = Fus Ro Dah = Nego voando 

aeaeae
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Sheklon Qua Set 17, 2014 1:21 pm

Nessa quest na colina de Dawnstar, eu recebi não 3 tigres ou 3 ursos, mas sim 3 malditos Ice Wraiths (Espectros de Gelo). Eu morri rapidamente na primeira vez. Na segunda eu me preparei e peguei magia de fogo, mas matei a Lydia sem querer e tive que dar load. Na terceira tentativa eu deixei a Lydia esperando em Dawnstar e comprei uma poção de resistência à gelo, e só assim consegui matá-los.

O mais difícil nesses demônios é que eles ficam se movendo sem parar.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Heisenberg Qui Set 18, 2014 1:53 pm

Pior mesmo e o miraak, demorei muito pra matar ele !!!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Sheklon Qui Set 18, 2014 2:18 pm

Miraak e Ebony Warrior são os mais difíceis e divertidos oponentes, com certeza. Com o Miraak eu morri umas 3 vezes e tive que criar uma estrátegia envolvendo shouts e poções.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Convidado Qui Set 18, 2014 3:55 pm

Heisenberg escreveu:Pior mesmo e o miraak, demorei muito pra matar ele !!!
Pow mano, não é querendo desmerecer não, mas o Miraak foi mole... na verdade deu até bug quando enfrentei ele!!! tive que "pegar leve" com ele, senão arrancava muito dano e ele bugava....

Já o Ebony warrior, foi sinistro mesmo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou? Empty Re: Qual o inimigo mais difícil que você já enfrentou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos