TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Oblivion vs Skyrim I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Matos (807)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Narrador (266)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Sheklon (217)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Azazel (200)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Oblivion vs Skyrim Vote_lcapOblivion vs Skyrim Voting_barOblivion vs Skyrim Vote_rcap 


Oblivion vs Skyrim

+5
AngeloDov
DinoBlue
Valenor
Arkhanir
M'aiq the Kitty
9 participantes

Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Oblivion vs Skyrim

Mensagem por M'aiq the Kitty Sex Out 03, 2014 8:25 pm

Ouvi falar que oblivion é mais difícil que skyrim,isso é verdade?Nunca joguei,então não posso afirmar,mas pelo que ví,é verdade.Por isso organizei esse post,tenho 3 pontos em que quero fazer uma comparação,lembrando que não joguei skyrim,então posso falar merda,se fizer isso(provavelmente) me corrijam.

Healing
Os ingredientes que curam no skyrim são fáceis de achar,já no oblivion são "raros" e mais achados nos planos do oblivion


Degradação de Armas e Armaduras
- No Oblivion,há uma "vida" pra armas e armaduras,que vai de 0% a 100%,quanto esta chega a 0%,o item se quebra e não se pode usá-lo,para reparar,pode se usar um ferreiro,ou usar martelos de reparação,mas estes martelos,não reparam armas mágicas sem nível artífice,já no skyrim,não existe essa "vida",ou seja,armas não se gastam nem quebram.


Over-Encumbered
- No Oblivion,quando se está sobrecarregado não se pode mover,já no skyrim,pode-se caminhar bem devagar,dar pulos de curta distância,mas não se pode correr.



Então é isso,é a 2 vez que tento fazer isso,não ignorem. Como eu disse,posso estar errado,então me corrijam por favor Very Happy

M'aiq the Kitty
Milk Drinker

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Arkhanir Sex Out 03, 2014 9:34 pm

Faltou a comparação das histórias, no Oblivion vemos o Império forte e os Blades no seu auge, sem falar da extinta Guilda dos Magos.
Enfim, no Oblivion tudo está equilibrado. Agora no Skyrim, vemos um império enfraquecido e covarde, os Elfos Supremos no total domínio de Tamriel, os Blades foram caçados e mortos, uma Irmandade Negra muito fraca e o provável fim dos tempos.
Prefiro a jogabilidade de Skyrim, mas prefiro a ambientação de Oblivion.
Arkhanir
Arkhanir
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por M'aiq the Kitty Sáb Out 04, 2014 9:49 am

Arkhanir escreveu:Faltou a comparação das histórias, no Oblivion vemos o Império forte e os Blades no seu auge, sem falar da extinta Guilda dos Magos.
Enfim, no Oblivion tudo está equilibrado. Agora no Skyrim, vemos um império enfraquecido e covarde, os Elfos Supremos no total domínio de Tamriel, os Blades foram caçados e mortos, uma Irmandade Negra muito fraca e o provável fim dos tempos.
Prefiro a jogabilidade de Skyrim, mas prefiro a ambientação de Oblivion.
Não quis comparar histórias,fui mais no ponto da jogabilidade ^^

M'aiq the Kitty
Milk Drinker

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Valenor Sáb Out 04, 2014 4:06 pm

Eu comecei jogar Oblivion esses dias atrás, e posso falar que o pouco que joguei prefiro mil vezes Skyrim.  Unica coisa que Oblivion tem de melhor é a historia que é bem mais interessante do que Skyrim, no resto perde em tudo pra mim. Falta de recursos é muito grande, a dificuldade é bem elevada tb, achei muita falta de informações sobre as quests tb fiquei até perdido na guilda do lutadores! 

Na boa Skyrim é disparado como melhor rpg da geração do PS3 e 360! Smile
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 35
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por DinoBlue Sáb Out 04, 2014 5:23 pm

Morrowind.
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por AngeloDov Sáb Out 04, 2014 6:17 pm

É o que eu digo... Skyrim pra mim é o melhor RPG que já joguei. Skyrim com mods é o jogo da minha vida. Com os mods você pode deixar o Skyrim mais difícil que Demon Souls.

Mas se comparar o Vanilla com os outros jogos, Skyrim é bem mais fácil mesmo. Essa é a tendência da maioria dos jogos novos hoje em dia. Mas pra mim o que vale em Skyrim é a imersão e experiência, então não ligo muito se for fácil. É até melhor ahsuahsuhasuh
AngeloDov
AngeloDov
Aventureiro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Matos Sáb Out 04, 2014 6:53 pm

Eu acho que se eu tivesse jogado Oblivion antes de Skyrim eu iria achar o Oblivion 10000x melhor que Skyrim mas...Quanto a dificuldade, eu realmente achei Oblivion um pouco mais desafiador que Skyrim.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Sheklon Dom Out 05, 2014 5:12 pm

O sistema de Encumbrance é meio ridículo nos dois jogos (nunca joguei o morrowind nem os outros).
É zoado demais pegar um item de peso mínimo e simplesmente não poder mais andar ou andar lentamente.

Não joguei muito Oblivion, nem mesmo zerei, porque não gostei muito do jogo. É meio antigo, os personagens são estranhos e eu não entendo muito bem o jogo, por isso eu ficava meio confuso e não pude me imergir na história.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por M'aiq the Kitty Seg Out 06, 2014 7:38 am

Cara,também tive um pouco de dificuldade pra "aprender" sobre o jogo,logo na primeira dungeon eu quase não termino,mas te aconselho a voltar a jogar,se quiser.
Pesquisa no google,Lá tem uns "detonados" do jogo,vai te explicar um pouco da história do jogo e te ajudar. Very Happy

M'aiq the Kitty
Milk Drinker

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por ADMORAES65 Seg Out 06, 2014 10:28 am

O verdadeiro problema é o visual mesmo, historia melhor, muito mais mapas e upgrades, dificuldade justa etc. E tudo isso num visual digno que faz justiça ao PS1.

PS1 (O.o) Ops estamos falando do Xbox 360, e superior
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Valenor Seg Out 06, 2014 2:19 pm

Joguei vários RPG seguindo a linha de Skyrim, como por exemplo Dark Souls, Dragon Dogma Dark Arisen, Dragon Age  Origens e II, Oblivion e Arcania (jogo raro) e posso dizer que nenhum pra mim foi tão emocionante e cativante como Skyrim, sinceramente não tenho palavras pra descrever SKYRIM o que esse jogo significa pra mim, simplesmente o AMO! Smile
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 35
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Lady Shadow Seg Out 06, 2014 4:01 pm

Valenor escreveu:Joguei vários RPG seguindo a linha de Skyrim, como por exemplo Dark Souls, Dragon Dogma Dark Arisen, Dragon Age  Origens e II, Oblivion e Arcania (jogo raro) e posso dizer que nenhum pra mim foi tão emocionante e cativante como Skyrim, sinceramente não tenho palavras pra descrever SKYRIM o que esse jogo significa pra mim, simplesmente o AMO! Smile
Alguém com bom senso nessa porra!
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Convidado Seg Out 06, 2014 7:36 pm

Valenor escreveu:Joguei vários RPG seguindo a linha de Skyrim, como por exemplo Dark Souls, Dragon Dogma Dark Arisen, Dragon Age  Origens e II, Oblivion e Arcania (jogo raro) e posso dizer que nenhum pra mim foi tão emocionante e cativante como Skyrim, sinceramente não tenho palavras pra descrever SKYRIM o que esse jogo significa pra mim, simplesmente o AMO! Smile
Mereceu até um ponto de reputação depois dessa declaração...!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion vs Skyrim Empty Re: Oblivion vs Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos