TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Matos (807)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Narrador (266)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Sheklon (217)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Azazel (200)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_lcapQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Voting_barQuest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Vote_rcap 


Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

+3
Victuz
Irestow
roverato
7 participantes

Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por roverato Qua Out 08, 2014 10:24 am

Dúvida: Quest principal afeta no decorrer dos eventos?
Área da Dúvida: Quests
Explicação da Dúvida: Comecei a pouco tempo, e estou jogando o Legendary Edition no PS3.

Estou no level 20, e tentando aumentar o speech e smithing, e já descobri que ou fiz algo errado ou o bug do cara em riften que aumenta o speech não funciona nesta versão do jogo.
Estou tentando recolher ebony e daedra hearth do carinha de Winterhold, pra hora que tiver nível ja poder fazer armaduras e armas melhores.

Mas bem, vamos lá: a dúvida é a seguinte tem aparecido dragões em vários lugares que passo e estou matando, só que não estou querendo seguir pela quest principal, estes dragões influenciam no seguimento das quest ou posso continuar sem problemas? Estou querendo entrar pra Thieves Guild em riftem, e deixar essa principal de lado.

Outra coisa, fui até Markarth e levei uma arco dwarven para o Cancelmo e depois peguei uma quest par matar um tal Nimhe, mas entrei na escavação e não achei ela, só tinha umas spider frost que matei.

Valeu.

roverato
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Irestow Qua Out 08, 2014 10:40 am

A segunda eu não sei agora a primeira até aonde eu sei não influencia, pelo menos sempre fiz as quests tranquilamente e só fazia a principal quando tava afim msm, e nunca vi nada de diferente, pode fazer a da Thieves Guild tranquilamente.
Irestow
Irestow
Bebedor de Leite

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 25
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Victuz Qua Out 08, 2014 11:50 am

1º Esse glitch da Oratória em Black-Briar já foi corrigido pela Bethesda em uma atualização há bastante tempo.

2º Os dragões não influenciam em nenhuma quest do jogo, eles surgem aleatoriamente no mundo aberto para serem combatidos pra você poder ganhar mais almas. E sim, você pode entrar para a Guilda dos Ladrões tranquilamente.

3º Não seria uma flecha Dwarven? Esse bug nunca aconteceu comigo, a aranha sempre estava lá.


Última edição por Victuz em Qua Out 08, 2014 11:59 am, editado 1 vez(es)
Victuz
Victuz
Milk Drinker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por AngeloDov Qua Out 08, 2014 11:56 am

Pelo jeito você parece novo em Skyrim... É difícil lidar com a liberdade que o jogo te dá, de fato ahsuahsuahshahs!!!

O bug do cara de Riften lá da Blackbeard Medeary não funciona mais, ele foi patcheado pela Bethesda. Depois que você termina a quest lá do Jarl de Whiterun de matar o dragão, os dragões vão aparecendo randomicamente por Skyrim. Estes não influenciam em nada na quest principal, eles são só uma parte da natureza viva de Skyrim, digamos assim.

E você pode fazer as quests na ordem que você quiser sem problema nenhum. Esse é o charme de Skyrim hasuahsuhu!!

E a Ninhe cara... Que estranho. Você foi até o final da Dungeon onde o quest marker indica? O.o
AngeloDov
AngeloDov
Aventureiro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por ADMORAES65 Qua Out 08, 2014 12:11 pm

O macete de aumentar sua oratória falando com o elfo  de Riftem caiu numa das atualizações, creio que a mesma que derrubou a gambiarra do Oghma Infinitum.

Fica a seu critério decidir quando seguir a historia do jogo. Só o que muda é o nível de seus oponentes em relação ao seu.

Matar os dragões faz parte do negocio. O que pouca gente sabe e que quando esse numero passa  para mais de 20 eles, os dragões, buscarão vingança, formando bandos pra te caçar, ou alguém realmente acha aquele ataque de 2 dragões na área de Falkquearth/Riverhood ou naquela ponte próxima ao templo dos Blades são coincidência.

A missão da aranha, sugiro faze-la quando tiver que voltar a Markarth, porque mais pra frente Calcelmo terá algo que seu personagem precisa, Mas ele e muito restritivo a compartilhar seu conhecimento. Assim matar a aranha achar a expedição perdida,  missao do Agente de Mara, pega lá de Riftem mesmo, tornarão mais fácil a solução da "sua" missão. Alem de serem muito legais a nivel de Roleplay.


Última edição por ADMORAES65 em Qua Out 08, 2014 1:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Lady Shadow Qua Out 08, 2014 3:32 pm

A única coisa que dragão interfere é quando ele mata um npc que poderia dar uma miscelânea pra você.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por ADMORAES65 Qua Out 08, 2014 3:41 pm

Na verdade eu acho que os NPCs devem temer mais aos vampiros, quando aqueles malucos entram em frenesi saem atacando a tudo e a todos indiscriminadamente.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Lady Shadow Qua Out 08, 2014 4:06 pm

Mataram um npc de Falkreath, agora eu não consigo virar thane de lá Sad
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Convidado Qua Out 08, 2014 4:10 pm

Crie um tópico na apresentação!!!

^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Sheklon Sex Out 10, 2014 11:20 pm

Victuz escreveu:1º Esse glitch da Oratória em Black-Briar já foi corrigido pela Bethesda em uma atualização há bastante tempo.

2º Os dragões não influenciam em nenhuma quest do jogo, eles surgem aleatoriamente no mundo aberto para serem combatidos pra você poder ganhar mais almas. E sim, você pode entrar para a Guilda dos Ladrões tranquilamente.

3º Não seria uma flecha Dwarven? Esse bug nunca aconteceu comigo, a aranha sempre estava lá.
É qualquer item Dwarven que você comprar, o primeiro que você compra.


Sobre o tópico: Tu joga furtivamente? Vai ver você chegou no fim da escavação e não foi detectado e a aranha que fica escondida no topo do teto não desceu por que não te detectou.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área:  Quests} Empty Re: Quest principal afeta no decorrer dos eventos? - {Área: Quests}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos