TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Alinhamento dos Personagens I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Matos (807)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Narrador (266)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Sheklon (217)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Azazel (200)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Alinhamento dos Personagens Vote_lcapAlinhamento dos Personagens Voting_barAlinhamento dos Personagens Vote_rcap 


Alinhamento dos Personagens

Ir para baixo

Alinhamento dos Personagens Empty Alinhamento dos Personagens

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:07 am

Vamos começar a montar esse RPG? Vamos lá!
 
Isso é a primeira coisa que vocês tem que saber, isso é o que vai definir o que é o personagem de vocês. Depois de definirem a personalidade do personagem de vocês, que vocês escolhem a raça, o jeito dele e montam a ficha. Isto para mim vai ser primordial. Como a maioria aqui não tem um bom conhecimento em RPG, eu não vou ficar muito em cima de ficha, a ficha vai ser bem básica e em questões de personalidade o que irá fundamentar a ação dos vossos personagens e permitir minha narração fluir será exatamente este alinhamento.
Quem escolher um alinhamento e fugir dele durante o jogo será avisado e se persistir penalizado.
 
Vamos lá!
 

1.       Os Good (bonzinhos):

·         Lawfull Good: São personagens que possuem um código de moral baseado nas leis, ou seja, são extremamente fiéis as leis vigentes, por mais que elas sejam danosas. Eles acreditam que o mais forte deve proteger o mais fraco e sacrificam-se em nome do que é bom e honrado. Quando surge um poder que ameaça a ordem e os inocentes o Lawfull Good sente que deve agir, mas faz isso dentro da lei e somente dentro dela. Superman é um bom exemplo. No caso de Skyrim, imaginem a sociedade tomada por Thalmors e com suas leis bizarras; um Lawfull Good seguiria as leis dos Thalmors para fazer o que é “certo”, pois seriam as leis vigentes.


·         Neutral Good: É uma pessoa benfeitora que segue o que ELA acredita ser o bem, baseando suas ações em sua consciência. Por exemplo: Professor Xavier. Imaginem em Skyrim um personagem que desafiaria os Thalmors em um culto a Talos, pois acredita que isto é o certo e sua consciência manda-o tomar esta atitude.


·         Chaotic Good: São pessoas de alma livre, nasceram para serem selvagens. Dificilmente (quase nunca) abdicam de sua liberdade e vontade por conta de leis e regulamentos. Ainda assim seguem aquilo que acreditam ser o bem, mas nunca usando sua liberdade para oprimir os demais. Por exemplo: Robin Hood. Em Skyrim seria o personagem que está pouco se importando para tudo, e em suas andanças procura fazer o bem quando vê a oportunidade e apenas isso.
 
2.       Os Neutral (Neutros):

·         Lawfull Neutral: São chamado de Juízes. Seguem as leis a risca e tratam as pessoas que cometem crimes da mesma maneira, independente das circunstâncias em que foram cometidos (não importando se roubou para enriquecer ou se roubou para comer, ladrão é ladrão na visão deles). Quando estão sob a ordem de seus superiores são IMPLACÁVEIS. Exemplo: Ned Stark e Thor. Sabe quando por ordens do império você corta a cabeça de Ulfric Stormcloack? Pois é, você foi um Lawfull Neutral.


·         True Neutral: Os verdadeiros indecisos. Ficam em cima do muro a todo momento e tendem para um lado quando vê que este é mais forte. Nada impede de trair e ir para o lado do inimigo se ver que o outro lado está vencendo. Eu gostaria de lembrar um personagem assim, mas não lembro e não consigo dar nenhum exemplo em The Elder Scrolls, desculpem.


·         Chaotic Neutral: Verdadeiros Anarquistas! Vivem como escolheram viver e não se importam se isso incomodar alguém. Agem com seu próprio interesse, egoístas, mas claro que não gostam de ver os outros sofrendo por suas escolhas, mas podem ignorar o sofrimento dos outros. Capitão Jack Sparrow é perfeito para isto. Um personagem em Skyrim que faz o que quiser e não ajuda ninguém na guerra Civil também.
 
3.       Os Evil (Malvados):  (para criar personagem nesta classe, a ficha será avaliada e será analisado por mim a necessidade. Acreditem, qualquer alinhamento deste em um jogador pode estragar o RPG, pois ferra com o jogo em equipe).

·         Lawfull Evil: Verdadeiros ditadores. Reprimem em nome de uma lei que eles acreditam. São vilões que seguem um código de conduta ou obedecem a superiores, mesmo que isto signifique exterminar vidas inocentes. Darth Vader é perfeito para isto. Sabe o seu Dragonborn que ao invés de libertar as pessoas começa a atirar em todo mundo depois que entra para a Dark Brotherhood? Pois é.


·         Neutral Evil: Os egoístas. Não importa se meio mundo morrer, se eles quiserem algo vão até o fim para conseguir, não importando em quem vão passar a perna ou com quem vão se aliar. O personagem mais icônico tem um nome: Saruman. E ai, quer ficar rico não é dragonborn? Por que não se aliar a thieves guild? ;)


·         Chaotic Evil: Eles se divertem com o sofrimento dos outros. Querem ver a sociedade em ruínas. Não precisam estar em busca de nada para causar destruição, fazem porque o querem. Coringa é o melhor de todos para exemplificar essa classe. Não tenho exemplos em Skyrim, desculpe. (Definitivamente proibido para um jogador ter como alinhamento. Só npc terá)
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos