TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Matos (807)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Narrador (266)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Sheklon (217)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Azazel (200)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_lcapAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Voting_barAlguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Vote_rcap 


Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

3 participantes

Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Qui Dez 11, 2014 6:16 pm

Dúvida: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? Área da Dúvida: Gameplay Explicação da Dúvida: E aí meu povo... quero saber quem joga nosso fucker game Skyrim Legendary Edition no console Xbox 360, mas... mas... usando o RGH com a Freestyle 3 ou Aurora. Alguém... alguém??? Quero parlar sobre MODs ^^ hehe ... éee, aqueles que o povão do PC usa. Vlw flw.
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Lady Shadow Sex Dez 12, 2014 4:17 am

Aqui é teso, posta em Skyrim. Vou mover.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Sex Dez 12, 2014 3:37 pm

Requisitos:
1 Pendrive (não importa o tamanho)
Horizon (Download)
 1 XBOX com Desbloqueio RGH
o Game (éah Obvil)




Bom galera...vamos iniciar o tutorial, vocês não terão problemas pra efetuar o procedimento
pois éah bem simples de fazer...


1 - Vá em Armazenamento.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608004022392


2 - Plugue o Pendrive no seu X360 e selecione a unidade que deseja formatar.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608005300608

3 - Clique em Configurar agora, caso queira formatar o pendrive inteiro ou Personalizar, caso quera formatar apenas o que há de espaço vazio no seu pendrive (OBS: a opção Personalizar te possibilita formatar pro formato do console sem a perda do que há dentro dele).
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608005308684



 4 - Selecione o quanto deseja reservar pra uso do X360.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608005316507

5 - você terá essa mensagem em tela, não se assuste pois já estará terminado o processo, basta dar Ok.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608005405974

6 - Voltando para o PC, abra seu Horizon.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Cats2



7 - Com o Pendrive já plugado no PC e o Horizon aberto, arraste o MOD desejado para a Área em vermelho mostrada na imagem abaixo.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Cats3


9 - Feito isso você terá a seguinte mensagem de confirmação.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Cats4

10 - Coloque seu pendrive de volta no Console.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608005419203

11 -Selecione a guia Jogos e Aplicativos.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608085050451

12- Aperte A no MOD que deseja obter.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608085103897

13 - Selecione a opção MOVER.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608085112189

14 - Selecione a memória que deseja manter o MOD (de preferencia memória interna, memória única ou pendrive mesmo, caso jogue através de mídia aconselho a separar um pendrive apenas para os MODs) e pronto, agora basta abrir o jogo e se divertir.
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} FFFE07D120140608085120381


OBS - Caso o MOD a adicionar tenha uma pasta chamada Data, mova para a pasta do seu jogo (se você joga através de mídia não tema, pois você pode manter o conteúdo no mesmo pendrive que foi preparado apenas para os MODs. Se o Tutorial não estiver dizendo para você mexer nos arquivos NÃO MEXA !
Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Cats
Nesse site ensina como configurar o mod e outras coisas mais, se tiver duvidas ou não conseguir , entre lá !! : http://leodeminski.wordpress.com/

Recomendo a vc tambem  entrar nesse canal no youtube sobre o Desbloqueio RGH/JTAG, ele ensina  tudo sobre esse desbloqueio , Como atualizar , Como baixar jogos , Como colocar DLC e muito mais . Entre lá : https://www.youtube.com/user/rubensyama
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Qui Dez 18, 2014 11:54 am

jovemmm.... você me tirou o pé da lamaaa Very Happy 
valew d+
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Qui Dez 18, 2014 8:54 pm

De Nada cara !! tamos junto Very Happy Very Happy
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Sex Dez 19, 2014 10:54 am

Agora eu quero saber outra coisa (hauahauaha foi começar a ensinar agora augentaaaaaaaaaaaa hauahauah)...

É sobre a diminuição de arquivos de "textura" ou algo assim.
O hardware do Xbox 360 não processa coisas pesadas como um PC faz... então ouvi/li em algum lugar que é preciso diminuir o tamanho das imagens de textura de alguns mods pra poderem ser processados pelo console.

Como faço essa adequação no tamanho das imagens? Você sabe? Alguém sabe?

O motivo é porque alguns mods, tipo uns de armaduras e armas que tentei, não aparecem direito no jogo. Ficam desfocados, todo colorido, ou fazendo travar. Deve ser o "peso" dos gráficos.

Alguém... alguma coisa pra me ajudar aí o/

PS: eu sou pidão  cheers eu sei.. mas sei que tô pedindo no lugar certiuuuuuuuuu  albino albino albino albino
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Sex Dez 19, 2014 6:18 pm

Cara não instalei mods no meu ainda !! então não sei muito sobre isso . mais de uma olhada nesse site que talvez fale sobre isso !! http://leodeminski.wordpress.com/2013/12/25/tutorial-de-como-portar-e-passar-os-mods-pelo-horizon/
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Seg Dez 22, 2014 10:10 am

Eu consegui fazer com alguns Very Happy

Alguns simples e tals... mas o que eu gostaria mesmo é duma lista de MODs de alguém que tenha tentado e conseguido com alguns outros... até que é legal isso óh!

Vou continuar testando e depois posto o resultado akê o/  cheers
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Seg Dez 22, 2014 10:14 pm

Aqui tem uma lista de mods ja prontos : http://leodeminski.wordpress.com/2013/12/24/como-passar-mods-prontos-encontrados-na-internet-pelo-horizon/

De uma olhada lá !!!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Ter Dez 23, 2014 11:14 am

Mano lá ele tem na lista os "Original Mod" e os "Jtag Download"... imagino que eu deva baixar esses do "Jtag Download" né isso??? Esse que já estão prontinhos pra eu usar no RGH Very Happy
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Ter Dez 23, 2014 4:16 pm

E sim !!!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Seg Dez 29, 2014 10:21 am

Baixei... e já instalei lá os MODS já prontinhos Very Happy
E num é que funfaram de boas o/ armas legais.
Quero alguns pra armaduras agora, de qualquer tipo.

Os que eu tento converter não dão certo pois me parece ser necessário diminuir o tamanho das texturas pra o Xbox poder processar direito mas... mas... Sad eu não tenho um editor que preste no PC e não sei como fazer o procedimento.

Se tiver ele por aí (eu tb tô tentando achar hehe) manda link pra eu o/

Vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Seg Dez 29, 2014 7:16 pm

Putz cara achei não , vou ficar te devendo essa !!! 

Só uma coisa , sabe se da pra colocar o skyrim com as Dlcs Pt-br ????
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Machine Qua Dez 31, 2014 8:27 am

Sim, dá sim... eu até baixei a tradução... o procedimento é simples mas eu não fiz ainda.

Meu Skyrim LE é em francês, eu comprei nesse idioma pois foi o único que encontrei disponível em mídia física na época, daí jogo com ele mesmo. Mas vou tentar fazer nesse feriadão a tradução o/

Depois trago o resultado aqui.
Machine
Machine
Milk Drinker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Heisenberg Qua Dez 31, 2014 5:51 pm

Pq eu tenho ele em PT-BR já , mais sem as DLCs . se eu botar as DLCs nele , falaram que tem que baixar a atualização mais nova . mais quando eu instala a atualização o jogo muda de idioma !!! Então , ou eu jogo sem as DLCs em PT-BR , ou jogo com as DLCs em outro idioma !!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área:  Gameplay} Empty Re: Alguém jogo Skyrim LE no Xbox 360 com RGH? - {Área: Gameplay}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos