TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Como upar Smithing/Metalurgia I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Matos (807)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Narrador (266)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Sheklon (217)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Azazel (200)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Como upar Smithing/Metalurgia Vote_lcapComo upar Smithing/Metalurgia Voting_barComo upar Smithing/Metalurgia Vote_rcap 


Como upar Smithing/Metalurgia

5 participantes

Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Matos Dom Mar 15, 2015 12:53 am

Vou compartilhar ''meu'' método de upar Smithing com vocês.

A um tempo atrás quando eu tava querendo upar Smithing após instalar a atualização que colocou Preço=EXP eu achei em um fórum um excelente método de upar que eu aprimorei ao meu modo.

O método além de upar Smithing upa também seu Enchanting, e é feito da seguinte forma:

Junte bastante Iron Ores(e Iron Ingots também, considerando que cada Ore = 1 Ingot.) Vá até a forja e faça várias adagas de ferro, sim adagas de ferro, sim, eu sei que não vai upar muito, mas espere, continue lendo, antes de largar as adagas, guarde-as e junte um número de Soul Gems(Pedras/Gemas de Alma) cheias com alma,igual ao número de adagas, de preferência use as Soul Gems mais fracas.

Vamos supor que você fez 50 adagas, então será necessário 50 Soul Gems.
Pegue todas as adagas e Soul Gems e dirija-se a uma mesa de encantamento e encante todas as adagas.

Os encantamentos recomendados são os que aumentam bastante o preço dos itens, aí vai alguns exemplos:

Banish: esse é o que deixa o iten mais caro, fazendo uma simples adaga encantada com uma Pretty Soul Gem valer cerca de 2k, sim 2k, geralmente se consegue ele no nível 20.
Absorb Life: Aparece em torno dos níveis 20-30.
Absorb Magicka: o mesmo de cima.
Absorb Stamina: o mesmo de cima.
Turn Undead: Esse aqui você encontra em abundância no jogo.
Soul Trap: Esse você também encontra fácil..

PS:Mesmo usando as Soul Gems mais fracas, o encantamento aumenta o preço do item em uma boa quantia do mesmo jeito.

Para conseguir os encantamentos, use o método de matar o ferreiro para ele repor seu Store(Loja), que funciona do seguinte modo:

Salve na frente do ferreiro, abra o Store dele, veja se tem o item, se não tiver, mate-o e dê load no save que você deu agora a pouco e novamente salve, olhe o Store dele novamente, veja se tem o item, se não tiver repita o processo quantas vezes necessário até encontrar o item.(método super útil para encontrar o encantamento Banish, que é o mais caro, e os encantamentos de armaduras Muffle e Waterbreath, que são um tanto raros de encontrar aleatoriamente.)

Após encantar as adagas dirija-se a um ferreiro que possa te treinar em Smithing, Há 3 que eu conheço no jogo(sem dlc) que são:

Ghorza gra-Bagol: Ela é adept em treinamento e treina até no máximo nível 50 de Smithing, se encontra em Markath, é a ferreira de lá.

Balimund: Ele é Expert em treinamento e treina até no máximo nível 75 de Smithing, se encontra em Riften, é o ferreiro de lá.

Eorlund Gray-Mane: Ele é Master em treinamento e treina até no máximo nível 90 de Smithing, se encontra em Whiterun, é o ferreiro da skyforge, para ter acesso a seu treinamento você deve se juntar aos Companions.

Escolha um de seu gosto e treine os 5 níveis que lhe é proporcionado a cada Level Up.

Após você pagar pra treinar os 5 níveis, o dinheiro que você gastou no treino vai ficar no Store dele, ou seja, pegue suas adagas e venda assim recuperando seu dinheiro, podendo até ganhar mais.

Repita o processo sempre que upar 1 nível de personagem, por isso tenha sempre adagas encantadas pra vender, claro que com os encantamentos que te dão mais dinheiro.

Outro método de recuperar seu dinheiro após treinar é rouba-lo do mercante.

OBS: Todos os Lojistas do jogo abrem seu Store as 8:00AM e fecham as 8:00PM, se você treinar com um deles e só for vender as adagas pra ele no outro dia, ele não vai mais ter seu dinheiro do treino, tornando-o assim impossível de ser recuperado. Por isso tenha sempre suas adagas consigo para assim que treinar recuperar sua grana.

OBS 2: Alguns dos ferreiros entram em suas casas, fazendo assim que sua loja mude, então o dinheiro também some, então tome cuidado.

Mas e quando eu chegar no nível 90 de Smithing, como que eu vou upar até o 100? Simples, no nível 90 você já tem liberado a forja para armas e armaduras Daedricas e Glass, que são armaduras um pouco caras e dão uma boa EXP ao fazê-las, então é só ir em busca de material para fazer uma boa quantidade dessas armaduras ou armas até chegar no nível 100.


Última edição por Matos em Dom Mar 15, 2015 1:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Consertando Erros.)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Lolth Dom Mar 15, 2015 4:12 pm

Ótimo. 
+1

Lolth
Milk Drinker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por DinoBlue Dom Mar 15, 2015 7:23 pm

Eu prefiro comprar ou minerar Iron Ores, transformá-los em INGOTS ter a magia de alteração Transmute, fazendo que os mesmos se transformem em Ouro, e depois fazer diversos itens de ouro, pois eles valem mais que armas.
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Matos Dom Mar 15, 2015 8:15 pm

O problema de fazer isso do ouro é que você acaba gastando muito Iron Ore, e só upa rápido no inicio...
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por DinoBlue Dom Mar 15, 2015 9:15 pm

Mas quanto mais caro, melhor. E com as adagas você gasta muito mais lingotes de ferro e couro.
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Matos Dom Mar 15, 2015 9:42 pm

Sim, quanto mais caro melhor, mas veja que lingotes de ferro, e couro da pra comprar em qualquer Blacksmith, e o ouro não. Sem contar que os itens de ouro mais caros precisam de pedra preciosa raras para ser algo que suba uma boa quantidade de EXP...

Adicionando ainda que:
Pra cada Ore de Iron = 1 Ingot de Iron
Pra cada 2 Ore de Iron transformado em Ore de Ouro = 1 Ingot de Ouro
Ou seja 1 mina de Iron = 3 Irons e 1 Ouro...
Couro preciso nem falar né? Pra 1 couro, 4 couros curtidos....

Enfim, o método do Transmute pra mim não é lucrativo e nem rápido, então...,Anyway cada um com o que prefere.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por AngeloDov Seg Mar 16, 2015 3:01 pm

Só corrigindo que a spell Transmute Ore não transforma os ingots e sim os ores. Os ores existem sim em abundância em minas e até nos mercadores que vendem alguns por uma mixaria. Mas convenhamos que iron nesse jogo é uma coisa que não acaba, sempre quando vou num ferreiro ele tá vendendo 20, 30 ingots de iron ahsuahushuahs

E eu faço a mesma coisa que você Matos, só que ao invés de adagas eu faço com Dwemer Bows. Ótimo guia, aliás.


Última edição por AngeloDov em Qua Mar 18, 2015 2:10 am, editado 1 vez(es)
AngeloDov
AngeloDov
Aventureiro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Matos Seg Mar 16, 2015 7:13 pm

Equipamentos dwemer são uma boa também, facilita mais ainda, considerando que o preço deles são mais altos.

Além de upar mais rápido ainda da uma grana boa depois de encantado pra venda xD.

Btw, obrigado a todos que comentaram.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por CooTherMaN Seg Mar 16, 2015 11:27 pm

Outra forma que eu acho bastante eficiente e q sempre utilizo é essa aqui:

1. Faça a quest "Unfathomable Dephts" que tem como recompensa o active effect "Ancient Knowledge" que aumenta a taxa de ganho da habilidade de smithing em 15%;

2. Junte bastante lingotes de metal dwarven, encontrados em ruínas dwemer. Umas ruínas importantes que posso ressaltar são Avanchnzel e Mzulft, onde consigo tirar mais de 80 lingotes em cada ruína;

3. Depois de juntar bastantes lingotes de metal dwarven, ative a Warrior Stone, se você tiver a Aetherial Crown (na qual você pode utilizar 2 standing stones ao mesmo tempo) ative a The Lover Stone(que aumenta em 15% a taxa de ganho em todas arvores de perks), se você não tiver a Aetherial Crown durma na mesma cama que seu marido/esposa que você irá receber um efeito temporário que te concede 15% de aumento da taxa de ganho de todas habilidades por 8h, lembrando que não da para juntar os dois efeitos (The Lover Stone com o efeito temporário de durmir na mesma cama que seu parceiro) e lobisomens não recebem esse efeito. Com todos esses efeitos a taxa de aumento em smithing fica 50% maior;

4. Se você tiver a DLC Dawnguard faça dwarven crossbows (5 lingotes de metal dwarven cada crossbow), se não tiver faça dwarven bows (detalhe, faça isso com os efeitos ativos, para elevar o smithing mais rápido).

Eu utilizo bastante esse método, pode ser meio demorado, mas é eficiente, além de elevar bem rápido o smithing garante uma boa grana vendendo os crossbows.

CooTherMaN
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Matos Ter Mar 17, 2015 12:20 am

Ótimo método. Sem falar que você também pode usar ele com o que eu passei aqui no tópico e subir mais ainda seu smithing.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Como upar Smithing/Metalurgia Empty Re: Como upar Smithing/Metalurgia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos