TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Nick I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Nick I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Nick I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Nick I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Nick I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Nick I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Nick I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Nick I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Nick I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Nick I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Matos (807)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Narrador (266)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Sheklon (217)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Azazel (200)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Nick Vote_lcapNick Voting_barNick Vote_rcap 


Nick

3 participantes

Ir para baixo

Nick Empty Nick

Mensagem por Matos Qui Jan 14, 2016 6:26 pm

Em momentos de ''nada pra fazer'' resolvi escrever uma historinha que pra mim ficou no mínimo interessante. Se quiserem ler:

Século XXI – Inglaterra – Ano 2030 – Junho – Dia 1º
- Após horas de voo finalmente cheguei.
- E como é aí? É tudo o que falam?
- Como eu vou saber? Acabei de chegar, vou precisar de pelo menos 5 dias aqui pra dizer como que é.
- Quanto tempo você vai passar aí?
- Não sei, talvez um mês ou dois. Meus colegas que moram aqui querem que eu passe o máximo de tempo possível.
- Muito bem, tenho que ir dormir, boa noite.
- Ok mãe, tchau, e bom dia.
- Engraçadinho, Tchau.
Oi, essa com quem eu acabei de conversar é a minha mãe, eu estou na Europa no momento, em Londres, na Inglaterra, Reino Unido. Minha mãe é super protetora, por isso eu mal saí do avião e já tive que ligar pra ela, só pra dizer que eu cheguei bem, já que eu só avisei ela de ultima hora, quando já estava no aeroporto. Bom, é a minha primeira vez aqui, eu estou indo para a casa dos meus amigos naturalizados que vivem aqui, eles são brasileiros que nem eu.
É estranho você sair do seu país e ir para outro com cultura diferente, parece que você está em outro mundo. Mas que mal educado eu sou não é mesmo? Eu nem me apresentei. Eu sou o Nick, tenho 32 anos, moro em Fortaleza – Ceará, no Brasil. Sou doutor em História Medieval na universidade federal do meu estado, estou em Londres pra estudar um pouco a cidade e fazer um artigo para um livro que pretendo escrever. É bom está aqui, o ar, as pessoas, o clima, tudo é diferente, e eu gosto de experiências com coisas diferentes, apesar de que mal entrei no taxi. Bom, eu já estou quase chegando na casa deles, Ana e Herbert, os meus amigos que vivem aqui, ah e antes que vocês perguntem como eu sei onde eles moram, eu não sei, eles pediram para um amigo deles que trabalha como taxista me levar até lá.
Bom, cheguei na casa deles, aqui deve começar minha aventura, são meio dia no horário local, ainda vou fazer muita coisa hoje. E agora eu deixarei de contar minha aventura, pois essa história não ficará legal se for contada por mim, mas lembrem-se, vocês sempre estarão comigo.
 
 
 
 
 
 
 
 
Século XXI – Inglaterra – Ano 2030 – Junho – Dia 17
Após duas semanas de pesquisas pela cidade, Nick ficou impressionado com os costumes do povo de Cidade. Junto dos seus dois amigos ele explorou a cidade por inteira, deixando por último o Monumento Histórico de Anor, o qual ele estará visitando hoje.
- Interessante esse lugar que a gente está indo hoje, o que aconteceu lá mesmo? – Disse Nick.
- Ah, foi uma batalha assustadora em tempos medievais, senhores Feudais estavam lutando por terras. O Senhor Feudal Anor tinha o melhor exército na época, então ele venceu, obrigando O Senhor Feudal Leng a viver como um servo. – Explicou Ana.
- Sim, porém faltam vários registros dessa batalha e do que aconteceu depois dela, apenas sabemos que Anor venceu e que Leng viveu de servo para ele, o resto é como se tivesse sido apagado da História e do próprio tempo. – Disse Herbert.
- Que estranho. Mas parece interessante mesmo assim. – Disse Nick.
- O estranho é você ser Doutor em história Medieval e não saber dessa história. – Disse Herbert rindo.
- Muito engraçado. – Disse Nick em um tom irônico.
- Não se preocupe Nick, essa história é local, quando chegarmos lá o guia explicará tudo direitinho para você. – Disse Ana.
Ao chegar no monumento Nick impressionou-se com a sua magnificência. Era muito lindo, e muito antigo, do jeito que Nick adorava. O guia explicou o que aconteceu, o nome dos melhores soldados do senhor feudal Anor, e o passado de Leng, que era um simples servo e subiu a posição de senhor feudal, o que era estranho, com os registros de que não havia ascensão no Feudalismo. Nick se apaixonou pelo monumento e decidiu fazer algumas anotações sobre ele em seu caderno, quando percebeu algo de estranho.
- Gente, vocês estão vendo? O Monumento está brilhando! – Disse Nick.
- O que? Eu não estou vendo nada, você está ficando louco Nick? – Disse Herbert.
- Como assim? Ele brilhou com uma forte cor vermelha agora a pouco... – Nick disse.
- Deve ter sido sua imaginação cara, você deve ter jogado muito jogos eletrônicos ultimamente, sei lá. – Disse Ana.
- Bom, seja lá o que for, foi estranho. – Disse Nick.
Após o incidente eles foram para casa. Eles viviam em um apartamento no 5º andar de um prédio. Nick passou o resto do dia fazendo anotações sobre o monumento e a história por trás dele. A noite, enquanto dormia, Nick teve um pesadelo horrível, ele incorporava um soldado na guerra que houve no local do monumento, que no sonho estava parcialmente diferente, com neve manchada de sangue no local. Ele tinha a mão cortada por um soldado, e após o fim da guerra ele era colocado em uma masmorra e passava lá o resto de sua vida. Ao despertar do pesadelo Nick decidiu ir tomar um ar na janela do seu quarto no prédio onde seus amigos moravam. Era 3 da madrugada, e ao olhar para a rua vazia, ele viu um homem muito estranho, com uma roupa completamente preta e com um chapéu e mascara, também pretos, correndo numa velocidade incrível. – Ótimo, além de um pesadelo horrível eu estou vendo o Zorro na rua. – Disse Nick. O que veio depois foi pior. Um cavaleiro similar ao ‘’Zorro’’ que ele acabara de ver, apareceu. O cavaleiro possuía roupas iguais a da figura de preto que ele tinha visto, porém eram vermelhas cor-de-sangue, além disso ele tinha uma espécie de Aura, e parecia mais um fantasma. O cavalo também era espectral como um fantasma, e possuía a mesma cor que o homem que o montava. Nick ficou curioso e resolveu sair do prédio para observar o estranho cavaleiro. Ao chegar na rua o cavaleiro olhou para Nick e sorriu, e saiu muito rápido em direção a outra rua.
Sem perder tempo Nick correu atrás dele, porém ele já tinha sumido quando Nick virou a rua. – Droga! Que sujeito estranho. Parando pra pensar direito, será que estou virando esquizofrênico? Primeiro uma luz no monumento, agora 2 sujeitos completamente estranhos que correm na velocidade do som. – Disse Nick quando uma voz atrás dele responde: - Não está não, eu existo. – Falou o Cavaleiro Vermelho.
- Quem é você, e o que é você? – Perguntou Nick com um pouco de medo.
- Eu sou o Espirito da Guerra, enviado por Lenion, o Deus da Guerra. Eu vivo desde os tempos medievais e estou à sua procura a mais de  três mil anos. – Disse o Cavaleiro.
- Espirito da guerra? Três mil anos? A Idade medieval só possui mil anos, você está louco? – Nick dizia surpreso e ainda com medo.
O cavaleiro riu e disse: - É difícil para você entender, você é jovem, não sabe como o tempo funciona. A batalha que aconteceu nessa cidade não aconteceu de verdade, não nessa dimensão.
- O que? – Disse Nick surpreso.
- Eu não posso te contar muita coisa, ordens do chefe. Volte ao monumento e toque nele e saberás o que estou falando. – Disse o Cavaleiro.
- Impossível. É fechado à noite, e é proibido arrombar lugares daquele tipo.
- Você viu a outra figura negra, não viu? – Perguntou o Cavaleiro.
- Sim. – Respondeu Nick.
- Ele é o Espirito das Sombras, eu e ele vagamos essa cidade por 3000 anos a sua procura, ele pode te levar lá sem que ninguém saiba. – Respondeu o Cavaleiro.
- Mas ele sumiu, e como que ele vai fazer isso? – Perguntou Nick.
- Isso você descobrirá com ele. Volte para a rua onde moram seus amigos, ele estará lá te esperando. Ele te explicará mais coisas do que eu. – Disse o Cavaleiro enquanto se retirava.
Nick então dirigiu-se a rua onde estava morando temporariamente no apartamento de seus amigos. Em frente ao prédio estava a figura preta a qual ele tinha avistado mais cedo, com uma diferença, dessa vez ele também possuía um cavalo, e também estava exalando uma aura espectral, exatamente igual ao Cavaleiro Vermelho, a diferença é que o Cavaleiro Negro era muito mais assustador. A sua aura parecia sombras se mexendo, o seu cavalo parecia um fogo negro em forma de cavalo. Assustado Nick perguntou: - Você é o Espirito das Sombras? Eu falei com o seu amigo e ele disse que você poderia me levar ao monumento, e me explicar mais coisas, apesar de que estou morrendo de medo agora.
O espirito olhou para ele, sorriu e correu em sua direção com o cavalo. Nick aterrorizado com a velocidade do cavalo, e sem tempo pra pular para o lado apenas fechou os olhos. Ao abrir seus olhos, sabendo que nada tinha acontecido, Nick percebeu que estava do lado do Monumento. Curioso com o que estava acontecendo, e sem entender como chegara lá, Nick ficou mais aterrorizado ainda.
- A noite o chama caro Nick. -  Disse o Espirito da Sombra.
- A..a noite? – Disse Nick com medo.
- Sim, toque no monumento e entenderás. Eu não posso falar mais nada. – Disse o Espirito da Sombra em retirada.

Nick, com medo, gritou por ajuda, porém nenhuma veio. Então sem alternativas ele tocou no monumento. O que aconteceu depois foi sinistro. Nick acordara em um local totalmente desconhecido mas cheio de neve. Ele pensou na mesma hora: - Nem estamos no inverno, como pode ter neve... espera, onde eu estou? – Ele escutou passos de cavalo vindo detrás dele. Ao olhar para trás uma figura feminina com roupas bastante estranhas montada em um cavalo da cor da neve apareceu. – Bem vindo ao  reino congelado de Anor, também conhecido como: Ysmor A Planície Gelada. Eu sou Nyessia, herdeira de Niryel, o Rei Élfico dessa região.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 25
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Empty Re: Nick

Mensagem por Qahnaarin Qui Jan 14, 2016 6:27 pm

Isso ae mano, curti tua história. Posta mais se fizer uma continuação.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Empty Re: Nick

Mensagem por TheStranger Qui Fev 11, 2016 5:25 pm

**Primeiramente me desculpem por reviver o tópico aehauh**

Por algum acaso me lembrou Samurai Commando 1549,  mas se escreve bem cara, bem interessante seu texto Very Happy

Falando nisso, eu também meio que escrevo histórias assim, se quiserem posso postar alguma história aqui, ao menos vai dar uma animada no fórum auehaueh
TheStranger
TheStranger
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Empty Re: Nick

Mensagem por Qahnaarin Qui Fev 11, 2016 8:24 pm

Fica a vontade Estranho! hueauhaehuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Empty Re: Nick

Mensagem por Matos Sex Fev 12, 2016 1:04 am

Opa mano, compartilha com a gente aí xD
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 25
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Empty Re: Nick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos