TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Matos (807)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Narrador (266)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Sheklon (217)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Azazel (200)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_lcapSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Voting_barSobre Dragon Dogma Dark Arisen? Vote_rcap 


Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

5 participantes

Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Valenor Seg Abr 14, 2014 4:45 pm

Boa tarde galera, mas uma vez pedindo opinião a vocês sobre outro jogo, quando penso que vou aposentar meu PS3 aparece mais jogos pra mim jogar, pois não tinha conhecimento. To jogando a saga AC e Dark Souls.rs Só não quero da tiro errado, gostei muito do gameplay desse jogo, me surpreendeu, pois me lembra muito o Skyrim, mundo aberto, classes e tal. Pensei que fosse um Dragon Age tipo assim, pois não curto, mas esse Dragon Dogma ta mais pra Skyrim e Dark Souls. Quem aqui já teve experiência com esse jogo? É bom ou não? Vale a pena comprar, pois o valor ta meio altinho ainda...
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 34
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por DinoBlue Seg Abr 14, 2014 5:39 pm

É legal até.A experiência não foi tão boa pra mim, porque eu tô muito acostumado com Skyrim, e vivia me perdendo por aí.
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por ADMORAES65 Ter Abr 15, 2014 4:23 pm

Dark Arisem Dragon´s Dogma, e a expansão do Dragon´s Dogma. As expansões da Capcom são na verdade o mesmo jogo com o mais incluso. Só no pc muda.

A jogabilidade se parece com skyrim, mundo aberto, criação de personagem, classes. Mas so parece, como tudo tem suas diferenças. Por exemplo a estoria de Dragon´s Dogma e mais inflexível. Mas não menos interessante. Por exemplo para Bethesda para carregar alguém você deve levita-lo ,a para a Capcom ele vai no ombro mesmo. Por outro lado pra Capcom e mais que natural escalar as quimeras, ou os trolls, ou os dragões pra mata-los. Por outro lado Pra bethesda fazer suas armas e poções e básico, já pra capcom ou compra o pronto ou cata como espolio numa cesta.

Dragon's Dogma vale a pena.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Valenor Qua Abr 16, 2014 9:02 am

Dino e ADMORAES


Então achei interessante o sistema de batalha, sem contar que o gráfico parece melhor que Skyrim nos consoles. Vou comprar com certeza! cheers

Estou jogando muito Dragon Dogma Dark Arisen, devo estar quase no fim, jogo é ótimo, mas não supera o Skyrim, porém não deixa de ser um ótimo jogo!
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 34
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Azazel Sex maio 30, 2014 6:45 pm

Cuidado com o double post
Azazel
Azazel
Serano

Mensagens : 200
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por DinoBlue Qua Nov 26, 2014 9:21 am

' Raise Zombie ' Voltei com o Dragon's Dogma, agora descarto a minha primeira opnião, é um jogo sim muito bom, e tem um nível de dificuldade maior do que o do Skyrim, ainda mais no começo. Pra quem tá começando, aconselho começar com Strider, depois que chegar em Gran Soren ( acho que é o nome da cidade ), mude de vocação para Assassin, onde você poderá usar o equipamento de Strider junto ao equipamento de Fighter, formando a melhor classe já existente ! 

_

Mais uma coisa, pra quem ainda tá vagabundeando por aqui, qual foi o inimigo mais problemático já enfrentado por vocês ? Pra mim foi o Ogre, que é chato PRA CARALHO quando tá com a vida baixa, e já que a AI do jogo ( especialmente a dos pawns ) é meio bugada, fode tudo.
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Valenor Qua Nov 26, 2014 5:01 pm

Dino


Fui de Assasin até o fim do jogo. Achei da hora, melhor classe sem duvida. O inimigo mais dificil foi pra mim o Dragão no final do jogo, deu um trabalho pra matar, pois como eu não explorei totalmente o jogo e fui seguindo a campanha principal, meu deu a impressão que eu estava num nivel baixo pra enfrentar ele! Mas com muito custo consegui mata-lo. rs
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 34
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Heisenberg Qua Nov 26, 2014 9:14 pm

Acabei de ver esse jogo , não tinha conhecimento de como ele erá ,Parece ser muito bom mesmo , estou baixando !!!

Valenor 

Outros jogos que eu recomendo é o FarCry 4 e o The evil Within , São um dos melhores jogos que já joguei . Muito bom mesmo !!!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Valenor Sex Nov 28, 2014 10:02 am

Heisenberg

Eu to focado em Skyrim (DLCS) PS3 e Lords Of The Fallen PS4, ta saindo muito jogo bom e venho tendo pouco tempo pra jogar! Vou jogar sim esse The Evil Whithin!
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 34
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por ADMORAES65 Sex Nov 28, 2014 10:42 am

Só se parecem por se passarem em mundos de fantasia, diferindo na mecânica das batalhas e na dificuldade.
Dragons Dogma é muito mais difícil que Skyrim. Mas nisso é que esta o "charme" do jogo, a sensação indescritível de ver seu personagem matar seu primeiro grifo em pleno voo, toda a tática necessária pra vencer seu primeiro golém de pedra, e os dragões o mais tosco deles meia hora de luta. 

Por outro lado Skyrim e bem mais flexível e detalhado e ate mais real.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Valenor Sex Nov 28, 2014 10:57 am

Dogma é muito bom,porém jamais superara Skyrim. Vamos ver se Dragon Age: Inquisition ou Shadow Of Mordor supere, pois até o momento não vi nenhum jogo de RPG de idade medieval que supere Skyrim. Talvez o The Witcher 3 mudara minha opinião, esse jogo promete ser grandioso.
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 34
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Dragon Dogma Dark Arisen? Empty Re: Sobre Dragon Dogma Dark Arisen?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos