TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Matos (807)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Narrador (266)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Sheklon (217)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Azazel (200)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_lcapDragon Age(Origins, II e Inquisition) Voting_barDragon Age(Origins, II e Inquisition) Vote_rcap 


Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Sex Out 23, 2015 7:07 pm

Fala galera do fórum!

Fiz esse tópico pra discutirmos sobre o Dragon Age(na minha opinião um dos melhores RPG que existem, em alguns aspectos chega a espancar Skyrim com facilidade, principalmente se for no quesito interação com Followers... HUEUHEHUAEHUAHUAE).
Sintam-se a vontade pra falar sobre os jogos, sobre o que gostaram ou odiaram, se pegaram a Morrigan ou se são muitos burros pra ainda não terem feito isso(heaaeuheauheauhea). Enfim "vamo" conversar que nem um bando de retardado nesse tópico...

"Na Guerra, vitória
Na paz, vigilância

   Na morte, sacrifício
 "
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Matos Sáb Out 24, 2015 8:51 pm

Dragon Age > Dark Souls > Abismo do mundo > merda > coco > skyrim. BJOS.

lassen Sie den Bullshit Start( By Google Tradutor)

To pegando a Morrigan.

Ahh e esqueci, Mass Effect > essa porra toda e flw.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Sáb Out 24, 2015 8:57 pm

HEAUHAEUHHEAUHEAUHAEUEAHUEA

Isso vai dar uma treta malégna...

Peguei a Leliana e a Morrigan(chupa!)
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por ADMORAES65 Seg Out 26, 2015 10:04 am

KKKK pegar a Morrigan, aquele sotaque britânico dela é realmente um charme. Mas o foda não é pegar ela. Já que ela ate canta seu HOF se ele for do sexo masculino. O foda mesmo e levar ela e o Sten nas missões sem perder aprovação.
Agora ela esta mesmo um arraso no Inquisição..
O dia que oceis formarem um grupo de Dragon age ponham meu nome, ou me lho me convidem...
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Matos Seg Out 26, 2015 4:02 pm

Eu não curti a Leliana, pelo menos não pra pegar.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Seg Out 26, 2015 4:09 pm

eu curti a Leliana, porque não perco aprovação só de puxar papo com ela e nem preciso derrotar uma bruxa poderosa pra carai pra poder levar ela pro abate... euahehaeuhaeuhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por ADMORAES65 Seg Out 26, 2015 4:45 pm

Nem é preciso vencer a Flemeth (que é bem mais do que aparenta) vá com o Alistair o Dog e o Zevram e faça um acordo..  KKKKK Grimorio na facha e noite caliente com a feiticeira..
Não leve os demais, se perde aprovação...
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Seg Out 26, 2015 5:03 pm

Eu sei disso, ganhei o grimório na lábia também... eahaehuaeuhae

era só um comparativo de custo x beneficio mesmo.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Valenor Ter Out 27, 2015 9:42 am

Dragon Age sem duvida é um dos melhores RPGs que ja joguei, principalmente o enredo do Origins que pra mim é o melhor enredo dos RPGs que já joguei até o momento. Porém prefiro a liberdade de Skyrim que pra mim vem sendo insuperável, não sei como explicar, mas Skyrim é um jogo que existe algo mais nele. Venho jogando TES Online e The Witcher 3 ainda não terminei, porém Skyrim continua no topo pra mim, quem sabe um possivel TES 6 desbanque Skyrim. kkkkk
Valenor
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 34
Localização : Skyrim

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por ADMORAES65 Ter Out 27, 2015 9:55 am

Os pseudos fatos, sobre a Flemmeth que a Morrigan descobre lendo o "livro de receitas da Flemmeth", esta errada.
Próprio livro foi redigido apenas pra tirar os magos do circulo da cola dela. Da aos magos falsas informações, que ela é uma humana que faz rituais transferir sua essência nas "Filhas" adotivas. Não é uma praticante de magia de sangue afastando os Seekers da Chantria dela.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Matos Ter Out 27, 2015 1:04 pm

Valenor escreveu:Dragon Age sem duvida é um dos melhores RPGs que ja joguei, principalmente o enredo do Origins que pra mim é o melhor enredo dos RPGs que já joguei até o momento. Porém prefiro a liberdade de Skyrim que pra mim vem sendo insuperável, não sei como explicar, mas Skyrim é um jogo que existe algo mais nele. Venho jogando TES Online e The Witcher 3 ainda não terminei, porém Skyrim continua no topo pra mim, quem sabe um possivel TES 6 desbanque Skyrim. kkkkk
Eu concordo com você, até certo ponto.

Após jogar a Trilogia Mass Effect completa nesse ultimo mês, eu percebi que interação entre personagens realmente meche comigo. Eu curti muiiiiiiito a trilogia, e por isso to jogando Dragon Age, que é da mesma empresa. Skyrim possui aquele ar de liberdade, que é muito bom. Pode ser mago, arqueiro, guerreiro, tudo em um só personagem. E ainda tem o fato da exploração. Mas, agora pelo menos, eu prefiro que o jogo tenha uma historia mais impactante, um enredo que meche com você, decisões que podem ou não salvar/fuder(no sentido figurado e literal u.u) (com) alguém, pois pra mim contribui bem mais pro jogo do que a simples liberdade.

Dark Souls é um exemplo de jogo onde você tem liberdade, e a relação com personagens e enredo é muito melhor do que Skyrim, e olha que o jogo não trabalha com sistema de Followers, sem falar que o jogo é do Gênero Hack' n slash, o que torna muito mais dahora o combate.

Skyrim foi um jogo perfeito pra mim. Posso dizer que eu me diverti bastante com ele, de 300 raças/classes que criei todas me proporcionaram muita diversão. Mas na questão de conteúdo, eu cheguei a perceber agora que ele é bem vazio. Sim, o universo tem uma lore FUCKING FODA, não tiro o mérito, pois considero o universo de The Elder Scrolls um segundo Lord of The Rings, mas os jogos, todos eu acho, apesar de que não joguei Morrowind nem os anteriores, joguei apenas Oblivion e Skyrim, eu acho eles muito vagos em questão de relacionamentos e enredo, na vdd Oblivion tem um enredo FUCKING FODA mas o sistema de Followers é horrível, em Skyrim o enredo fica pior e o sistema de Followers é quase a mesma coisa, os caras são apenas mulas de carregar itens pra você não ficar sobrecarregado, isso é muito chato.

Devo ter me contradito em alguns momentos nesse testículo que escrevi, mas sério gente Skyrim foi muito bem como jogo de RPG/Mundo aberto, mas na questão de enredo e relacionamento..., você não tem aquela emoção de tipo ter que sacrificar um amigo obrigatoriamente e ver o que o seus outros amigos acharam disso. Seus amigos não te dão conselhos, nem opiniões, são apenas bonecos com sede de luta. Exceção pra nossa querida gostosa vampira Serana, que na minha opinião é a Personagem mais carismática do jogo, pois ela conversa com você cara, isso é muito massa. Ela fala como se sente, como que foi a infância dela, e até mesmo que tu é especial pra ela, isso é muuuuuuuuito foda.

Eu queria muito, mas muito mesmo, que em um futuro TES6 a Bethesda saiba fazer a porra de um sistema de relacionamentos bom. E ponha um enredo e sistema de inimigos aceitável também, porque dragões são mais fáceis que frost troll, onde que isso existe cara, Dragões era pra serem bosses, era pra serem os mais difíceis, se não for com Mod os bicho não são nada, eu sei que tem o modo Legendary e tal, mas a unica coisa que ele faz é aumentar o HP do inimigo pra um nível super idiota para que ele passe a impressão de que você ta tendo dificuldade, sendo que a unica coisa que você ta tendo é raiva porque o HP do demonio não desce. Sendo que tem como fazer armas super modafockas ultra modafockas fortes com + de 1000 de dano pra burlar isso. Quer fazer um TES6 e manter combate, exploração, sistema de magias e coisas do tipo de Skyrim, faz, mas na hora de criar um ''Alduin'' cria um ALDUIN E NÃO UM DINOBLUE CARALHO.

Obrigado, era só isso mesmo, até mais, espero que tenham lido, e se eu tiver me contradito muito, me desculpem, pois eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.(E quanto ao português, me desculpem pelo excesso de vígulas, eu tenho um ''TOQ'' vírgulas, acho que tem que ter em todo canto, tipo aq, e aq, e aq... e.e)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Ter Out 27, 2015 2:23 pm

Tirando os teus sentimentalismos, foi um belo texto rapaz... heuhuaehuaeuhaeuhauhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Matos Ter Out 27, 2015 7:47 pm

Mas é baseado nos sentimentalismos :/
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Qua Out 28, 2015 6:10 pm

Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Qui Out 29, 2015 6:27 pm

Mas agora falando de Inquisition... o jogo é muito bom... já to com mais de 60 horas e devo estar só metade do jogo...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Heisenberg Qui Out 29, 2015 10:40 pm

É tão grande assim ? . vou ver se baixo então
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Qui Out 29, 2015 10:48 pm

É grande sim mano, tem mundo aberto e tals e o npcs são 10x melhores que os do skyrim... EHUEAUHAEUHAE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Heisenberg Sex Out 30, 2015 1:51 am

Tem q ser melhor mesmo kkkkkkk
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Ter Nov 03, 2015 11:53 am

Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por ADMORAES65 Ter Nov 03, 2015 1:00 pm

A única restrição ao jogo é que eles (Pseudo) sacanearam os Old Generations (ps3 e xbox360), liberaram o jogo para as velhas plataformas, mas não liberaram todas as DLCs só as 2 iniciais as mandíbulas de Harkon e o Espolio dos Knaris. Bloqueando as outras 2 A Descida e a Transposição.
A Descida é uma aventura toda nas Deep Roads sendo a responsável pelo bloqueio aos "Old Gens" a quantidade inimigos é tão absurda que mesmo nos novos consoles trava.     
Ou seja a mais importante dela e a Trespasser ou transposição que é realmente o Final do jogo, não e o ultimo da serie em Thedas e o final da Historia do Inquisitor....
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Ter Nov 03, 2015 1:02 pm

Aham, estou tentando achar um link de download para estas 2 últimas Dlcs, já que provavelmente devem custar mais do que o próprio jogo... kkkkkkkkkk
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por ADMORAES65 Ter Nov 03, 2015 1:07 pm

Estão caras mesmo e a situação do Dolar não esta ajudando em nada, já li comentários mencionado R$ 80,00 dai pra mais...
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Ter Dez 01, 2015 12:31 pm

Finalmente comprei o Dragon Age inquisition com todas as dlc's... euaheaheahuaeuhuheaae
Parcelei em 3 vezes mais metade do fígado.... eahuaehuaeeuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Matos Ter Dez 01, 2015 6:40 pm

Enchantment?
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Qahnaarin Ter Dez 01, 2015 6:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age(Origins, II e Inquisition) Empty Re: Dragon Age(Origins, II e Inquisition)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos