TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Alquimia: Guia de poções em Português I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Matos (807)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Narrador (266)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Sheklon (217)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Azazel (200)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Alquimia: Guia de poções em Português Vote_lcapAlquimia: Guia de poções em Português Voting_barAlquimia: Guia de poções em Português Vote_rcap 


Alquimia: Guia de poções em Português

+5
Matos
Lady Shadow
Qahnaarin
ADMORAES65
Izabela W.
9 participantes

Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Izabela W. Sex Ago 15, 2014 12:51 pm

Bom, eu sou uma interessada em Alquimia, upei perks e economizo muita grana com poções, porque eu sou dessas que fica de bunda pra cima catando florzinhas, cogumelos e borboletas, e talz.

Mas há poções que é sempre bom saber fazer, porque nunca se sabe quando algumas delas acabam no meio da missão, então ter a receita, os ingredientes e topar com um lab pode ser a diferença entre completar a quest 'like a boss' ou sair ganindo e chamando pela mamãe...

Essas poções são úteis também pra quem joga TES em português, encontrei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já testei todas e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem.

Obs: as poções em azul são as que comprei nos apotecários ao longo do jogo. Como ainda estou jogando, sempre compro receitas e irei atualizar esse post sempre que descobrir alguma poção nova. =)



 Poções de resistência
* A veneno = garra de caranguejo lodo + ramo de cardo
* A eletricidade = amora da neve + cogumelo brilhante + lavanda
* Ao fogo = orelha de elfo + pó de osso
* Ao gelo = flor púrpura da montanha + amoras da neve
* De resistência a veneno = alho + garra de caranguejo do lodo 

Poções de fortificação
* De barganha = algodão de tundra + asa de borboleta
* Da saúde = cogumelo brilhante + flor azul da montanha

* De encantamento = asa de borboleta azul + amoras da neve
* De fortificar uma mão = ovo de tentilhão da pedra + musgo pendurado
* De destruição = Coração espinhento + ectoplasma + pó brilhante
* De capacidade= invólucro de fogo fátuo + pholiota escamosa ou
                           dedão de gigante + raiz trepadeira


Poções de restauração
* Da saúde = asa de borboleta azul + flor azul da montanha ou
                    asa de dardo azul + pele chamuscada de skeever

* Da stamina = galhada grande + flor púrpura da montanha
* De magicka = Coração espinhento + uva jazbay + açúcar lunar ou
                        amora da neve + açúcar lunar + sais de fogo

Poções de regeneração
*Cura = Flor azul + trigo
*Cura de doenças = Pó de vampiro + garra de caranguejo do lodo


Poções de devastação
* Da stamina = pó de osso + sino da morte
* Da stamina = ramo de cardo + sino da morte + trigo
   

Poções de veneno
* De dano na regeneração da mágica = flor azul da montanha + ovo de aranha
* De devastar stamina =  flor vermelha da montanha + lavanda
* De danificar mágica duradouro = trigo + tórax de vagalume
* De paralisia = raiz de canis + vagem do pântano ou
                        Coração espinhento + vagem do pântano

* De danificar saúde = belladona + banco de diabrete ou
                                  cauda de skeever + sais nulos


Poção de Invisibilidade
Asa de mariposa lunar + pó de vampiro ou
Raiz de Nirn + pó de vampiro
Raiz de Nirn + ovo de chaurus
Dente de espectro do gelo + ovo de chaurus

Poção de Cura
*Doenças = Pó de vampiro + garra de caranguejo do lodo

Receita de Forja de Atronach do Gelo
Sais de gelo + pele de lobo do gelo + livro arruinado + mirriam do gelo



Última edição por Izabela W. em Sáb Set 27, 2014 12:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualizando com poções novas)
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por ADMORAES65 Sex Ago 15, 2014 3:41 pm

Bom topico só faltou uma informação, ao se comer qualquer item se descobre um dos efeitos dele, e dependendo do nível, e das percks distribuídas em alquimia se descobre mais de um efeito. E se ganha uma pequena experiência (xp).
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Izabela W. Sex Ago 15, 2014 3:49 pm

Bom disso aí eu não pus porque não sabia mesmo. Eu sou noob no jogo, esqueceu? kkkkkkkk

E eu não saio comendo nada por aí não, porque da primeira vez que fiz isso - comi chapéu branco pra saber o efeito, e era o de danificar saúde - nesse exato momento fui atacada por uma aranha congelante e morri...
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por ADMORAES65 Sex Ago 15, 2014 3:53 pm

Bah noob, todos foram um dia, por isso faça o seguinte colete os itens. Siga para um lugar seguro uma de suas casas. E coma.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Convidado Sex Ago 15, 2014 4:43 pm

Gostei do tópico... parabéns!!!

outra informação legal é que o valor da poção criada é diretamente proporcional ao XP que vc irá ganhar ao criá-la, então, se for criar poções para gastar os ingredientes ou tentar upar níveis de alquimia, sempre dê preferência a fazer as poções mais caras...!!!
(ao selecionar os ingredientes aparece qual poção vc irá formar e o valor da mesma - somente se vc já tiver descoberto ela, claro...)


^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Qahnaarin Sex Ago 15, 2014 6:18 pm

Também Gostei do tópico, +1 de Rep. por contribuir para o fórum... xD
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Lady Shadow Sex Ago 15, 2014 9:44 pm

Ganhou pontinhos. 

Aprendam com a novata, seus veteranos inúteis!
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Matos Sex Ago 15, 2014 10:10 pm

Pontinho para você,achei que só eu que ficava por aí catando florzinha e asa de borboleta :v
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Convidado Sáb Ago 16, 2014 6:30 am

meu maior peso no inventário é sempre relacionado a alquimia (ingredientes e poções)...

também é o meu ganha pão no jogo....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por SkyKiller Sáb Ago 16, 2014 9:01 am

Bixo.. eu tb... o maior peso sempre é com os frasquinhos de poções e tals... agora filtrando legal pra diminuir isso.

Vou coletando tudo e guardando em casa, naquela bolsinha sobre a mesa de alquimia na Breezehome, depois de uns dias eu vou lá pego tudo e começo e triturar hehe saem poções a mil, aí vou vender o que não serve e uso o resto.
SkyKiller
SkyKiller
Oldschool

Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 43
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Izabela W. Sáb Ago 16, 2014 10:20 am

Opa, valeu pelos pontos! Espero que esse tópico seja útil.

Eu também vivo de encantar armas e vender poções, dá uma grana boa... Só acho que ingredientes foda de conseguir, tipo dedão de gigante e peles de urso e sabretooth deveriam ser mais caras... Porque pelamor, véi, é difícil pra caralho de conseguir, não é qualquer bunda-suja de Skyrim que mata um gigante, né? XD

As poções que estão em branco que tirei do site deduzo que são bem básicas, pra um nível default de Alquimia, então qualquer um pode fazer.

Já as azuis, que fui comprando, eu não tenho ideia. Estou no lv. 18, vou dar uma olhada como estou em Alquimia e falo pra vcs. =)


ADMORAES65 escreveu:Bah noob, todos foram um dia, por isso faça o seguinte colete os itens. Siga para um lugar seguro uma de suas casas. E coma.

Vou pesquisar antes. Itens como coração humano por exemplo, não dá zika se comer? =o
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por SkyKiller Sáb Ago 16, 2014 10:44 am

Pra descobrir os efeitos eu sempre como é tudo...  só fico escutando o personagem gemendo "ahh... uhh... ohhh.." a cada ingrediente doida fazendo efeito kkk
SkyKiller
SkyKiller
Oldschool

Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 43
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Izabela W. Sáb Ago 16, 2014 3:15 pm

Bom, então vou criar um save a parte, experimentar cada um deles e posto aqui os efeitos.

Vocês preferem que eu crie um tópico novo, ou poste por aqui mesmo? =)
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por DinoBlue Sáb Ago 16, 2014 3:21 pm

Toma mais um pontu só pq eu quero
DinoBlue
DinoBlue
Canser

Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Uaiterum

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por SkyKiller Seg Ago 18, 2014 8:28 am

Tb quero ponto!  cheers
SkyKiller
SkyKiller
Oldschool

Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 43
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por ADMORAES65 Seg Ago 18, 2014 9:51 am

Izabela W. escreveu:
Vou pesquisar antes. Itens como coração humano por exemplo, não dá zika se comer? =o
Não, mas experimenta matar uma galinha... Bom vejamos, tornar-se canibal é possível, e quando se torna Lobisomem pra evoluir e preciso se "alimentar". E se alguem te vir fazendo isso Premios pela sua cabeça de 1000. etc...

No caso seu personagem obteve o item não o removeu, então não haverá implicações, só estranha sensação fora do jogo, (pessoal não personagem). Mas repetindo em game não haverá nenhuma implicação sem temporada de caça das autoridades. E visto que o jogo não traz nenhuma medida de alinhamento e carisma.


Última edição por ADMORAES65 em Seg Ago 18, 2014 12:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste da resposta)
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Izabela W. Sex Ago 29, 2014 1:40 pm

Lista atualizada com poções novas!

Logo segue a lista de ingredientes comidos. =)
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Sheklon Sáb Ago 30, 2014 11:07 am

Finalmente. Eu sempre procurei Guias de alquimia em português, porque eu jogo em português e não sei o nome dos ingrdientes em inglês kk.

Valeu pelo tópico, vai me ajudar.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Heisenberg Sáb Ago 30, 2014 3:42 pm

Eu acho que quase todo mundo ja matou a galinha que aparece na cidade de Riverwood no inicio kkkkkkk !!!
Heisenberg
Heisenberg
Oldschool

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Izabela W. Sáb Set 27, 2014 12:41 pm

Lista atualizada. Como perguntado, estou no lv.89 de Alquimia, e já consigo fazer a mesma poção com vários ingredientes diferentes, mas descobri (oh! noob. XD) que alguns deles combinados ou surtem o mesmo efeito, ou potencializam o efeito, ou dão dano.

Por exemplo, de todos os  ingredientes para poção de invisibilidade citados, se eu misturar a Asa de mariposa Lunar com Nirn, a poção me dá 30 pontos de dano de Veneno pela combinação ao beber... As demais dão normal, mas se eu misturar Asa de Mariposa com Ovo de Chaurus, eu ganho bônus de restauração de 300 pontos de saúde por 60 segundos.

Ou seja: entrei na fase de cientista louca agora e vou fazer uns experimentos. Assim que concluir, posto tudo aqui. =D
Izabela W.
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Sheklon Sáb Set 27, 2014 1:34 pm

Eu sabia por parte isso. Eu sempre fazia poções de restaurar vida com dano de veneno. Zoado.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alquimia: Guia de poções em Português Empty Re: Alquimia: Guia de poções em Português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos