TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Matos (807)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Narrador (266)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Sheklon (217)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Azazel (200)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_lcapMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Voting_barMods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Vote_rcap 


Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

+4
AngeloDov
Qahnaarin
thzzelda
Lady Shadow
8 participantes

Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Vahlok-Feykro Ter Set 30, 2014 8:57 pm

Dúvida: Mods pra adicionar no SKyrim
Área da Dúvida: Jogabilidade
Explicação da Dúvida: Eai pessoal beleza?
Seguinte, os antigos que já me conhecem sabem que eu jogo skyrim no ps3 , mas agora resolvi comprar um computador novo =D
e quero instalar skyrim nele(óbvio) MAS....MAS , eu não manjo de mods, sei que existem milhões e milhões de mods, gostaria que me ajudassem a escolher alguns, encontrar outros que ja ouvi falar e o mais importante: COMO INSTALAR OS MODS!

Primeiro, eu vi um que deixa a Aela muito linda, e quero ele : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse ai do link da foto.

2º outro que eu queria é um que da pra mexer nos menus e regular tudo.

3º um que da adiciona killcams e deixa vc mexer pra sempre dar killcam.

E podem me indicando mods ai que quero experimentar ...conforme eu for lembrando de alguns que eu ja ouvi falar , vou postando aqui!
Agradeço desde já a ajuda de vocês! Valew!

Vahlok-Feykro
Vahlok-Feykro
Nightingale

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
Localização : Valenwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Lady Shadow Ter Set 30, 2014 9:35 pm

Tem uma sessão pra mod aqui no forum. Publica lá é a sessão certa. 

Vou transferir seu tópico.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Vahlok-Feykro Ter Set 30, 2014 9:47 pm

Valew Ray! o/ desculpa publicar no errado, ainda não me habituei com o novo forum.
Vahlok-Feykro
Vahlok-Feykro
Nightingale

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
Localização : Valenwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por thzzelda Qua Out 01, 2014 8:07 am

Killcams - Dance of Death
Interface - SkyUI(essencial)
mod de Imersão - Skyrim Redone


só procurar no Nexus e ser feliz =D
thzzelda
thzzelda
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Vahlok-Feykro Qua Out 01, 2014 12:54 pm

thzzelda escreveu:Killcams - Dance of Death
Interface - SkyUI(essencial)
mod de Imersão - Skyrim Redone


só procurar no Nexus e ser feliz =D
Obrigado man, o da Aela vc sabe qual é? e como instalo os mods? eu comprei o pc pela net entao ainda nao chegou,mas estou baixando ja os mods neste pc aqui!
Queria saber também se os mods de armadura que eu baixo aparecem nos npcs ou soh em mim...queria saber se tem alguns mods que adicionam npcs ...
Vahlok-Feykro
Vahlok-Feykro
Nightingale

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
Localização : Valenwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Qahnaarin Qua Out 01, 2014 2:10 pm

Mano, tem mod pra tudo no Skyrim, pra tudo mesmo... heauhaehaeueahae.
Pra instalar os mods, tu vai precisar ter o Nexus Mod Manager instalado no PC, já que ele é um gerenciador de mods...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por AngeloDov Qua Out 01, 2014 3:58 pm

Poderia me dizer por onde tu comprou seu Skyrim? Comprou pela Steam? Se for, vai ficar mais fácil pra eu te guiar ahsuahsuas.

Vamos lá. Primeira coisa que tu tem que baixar é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Skyrim Script Extender). Vários mods essenciais precisam dele, só clicar no link ai que eu coloquei e você já vai baixar o instalador. Depois que completar a instalação, você vai ter que passar a abrir o skyrim por um arquivo chamado "SKSE_loader.exe".

Depois disso, tu vai ter que baixar um programinha chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O LOOT faz com que a sua Load Order de mods (que é, basicamente, a ordem que os mods são inseridos no Skyrim) fique livre de conflitos com outros mods (resultando no famoso CTD, ou crash pro desktop). Sempre que você instalar um mod novo, rode o LOOT para não virar bagunça e o seu jogo ficar livre de conflitos.

Agora, tu vai precisar do programa que gerencie seus mods, que é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (NMM). Tem outros também, mas esse é o mais simples e o mais pratico. Bom para iniciantes na "arte de moddar" aheuhauea. Baixa ele ai, instala ele certinho, e depois disso você já pode começar a sua caça aos mods na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Como o amigo ali em cima já citou o SkyUI e o Dance of Death, dois mods tops da Nexus, eu vou citar aqui os outros mods que você requisitou e que podem lhe interessar. (Eu não aconselho baixar o T3nd0s Skyrim Redone por agora)

Todos os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Simplesmente, mods que arrumam a maioria dos bugs de Skyrim e suas DLC's. Essencial para qualquer player. (tem vários patches: Dragonborn, Dawnguard, Hearthfire e até o High Resloution Pack. Mandei só um por que você pode encontrar todos esses na descrição do mod).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Ele permite alterar o tamanho, a posição e até o formato de alguns elementos do HUD (Heads-up display); Que são, por exemplo, a sua barra de HP, stamina, mana, a bussola, etc. Ele ainda vem com um preset muito bom, caso você não queira ficar 2 horas arrumando as coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Um mod para imersão. Ele esconde alguns elementos do HUD quando você não precisa deles, tipo a bussola. Por exemplo, o crosshair (mira) só aparece quando você entra em combate. Dando assim um toque de imersão muito grande para Skyrim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Um mod que muda a aparência de várias companions do jogo. Não encontrei esse ai que tu citou da Aela, mas eu uso esse aqui e eu acho que ela fica lindona também. Se não quiser baixar as outras Maidens, baixa só a versão da Aela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Dois mods excelentes. Também tops da Nexus. Adicionam um arsenal gigantesco de armaduras e armas para você usar, todas lore-friendly (que não quebram imersão nem o tema de Skyrim). O mais legal é que, com o SKSE ativado, as armaduras aparecem em NPC's amigos e inimigos, e também em loot. Tudo randomizado e balanceado para o que o loot seja do seu level.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Outro mod top da Nexus também. Adiciona várias, várias armas naquele estilo mais clássico (fino e de ferro). Eu prefiro mil vezes as armas desse mod do que as espadas de Skyrim. Cuidado, este aqui pode ser um pouco lore-unfriendly com algumas armas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Mapa que faz um re-texture no mapa e adiciona as linhas das estradas e estradas secundárias. Bom para não se perder. Se quiser ter ainda mais imersão, o mod vem com uma versão "mapa clássico", que faz com que seu mapa pareça um mapa de papel!

Por agora, eu recomendo esses aqui. Depois me fala tua especificação que eu ai a gente pode começar a mexer com texturas, mods de iluminação, e até quem sabe um ENB bom. Eu não aconselho ir adicionando muitos mods logo de inicio, nem aqueles "overhauls" que adicionam coisa pra caceta. É bom ir começando devagarzinho...

Ah, uma última coisa: No Mod Manager, tem um botãozinho no canto superior esquerdo para você abrir o Skyrim. Se você clicar na setinha do lado, vai ter uma opção do SKSE_loader.exe lá. Ai você já abre o Skyrim direto do NMM. Bem útil.
AngeloDov
AngeloDov
Aventureiro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Vahlok-Feykro Qua Out 01, 2014 5:37 pm

AngeloDov escreveu:Poderia me dizer por onde tu comprou seu Skyrim? Comprou pela Steam? Se for, vai ficar mais fácil pra eu te guiar ahsuahsuas.

Vamos lá. Primeira coisa que tu tem que baixar é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Skyrim Script Extender). Vários mods essenciais precisam dele, só clicar no link ai que eu coloquei e você já vai baixar o instalador. Depois que completar a instalação, você vai ter que passar a abrir o skyrim por um arquivo chamado "SKSE_loader.exe".

Depois disso, tu vai ter que baixar um programinha chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O LOOT faz com que a sua Load Order de mods (que é, basicamente, a ordem que os mods são inseridos no Skyrim) fique livre de conflitos com outros mods (resultando no famoso CTD, ou crash pro desktop). Sempre que você instalar um mod novo, rode o LOOT para não virar bagunça e o seu jogo ficar livre de conflitos.

Agora, tu vai precisar do programa que gerencie seus mods, que é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (NMM). Tem outros também, mas esse é o mais simples e o mais pratico. Bom para iniciantes na "arte de moddar" aheuhauea. Baixa ele ai, instala ele certinho, e depois disso você já pode começar a sua caça aos mods na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Como o amigo ali em cima já citou o SkyUI e o Dance of Death, dois mods tops da Nexus, eu vou citar aqui os outros mods que você requisitou e que podem lhe interessar. (Eu não aconselho baixar o T3nd0s Skyrim Redone por agora)

Todos os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Simplesmente, mods que arrumam a maioria dos bugs de Skyrim e suas DLC's. Essencial para qualquer player. (tem vários patches: Dragonborn, Dawnguard, Hearthfire e até o High Resloution Pack. Mandei só um por que você pode encontrar todos esses na descrição do mod).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Ele permite alterar o tamanho, a posição e até o formato de alguns elementos do HUD (Heads-up display); Que são, por exemplo, a sua barra de HP, stamina, mana, a bussola, etc. Ele ainda vem com um preset muito bom, caso você não queira ficar 2 horas arrumando as coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Um mod para imersão. Ele esconde alguns elementos do HUD quando você não precisa deles, tipo a bussola. Por exemplo, o crosshair (mira) só aparece quando você entra em combate. Dando assim um toque de imersão muito grande para Skyrim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Um mod que muda a aparência de várias companions do jogo. Não encontrei esse ai que tu citou da Aela, mas eu uso esse aqui e eu acho que ela fica lindona também. Se não quiser baixar as outras Maidens, baixa só a versão da Aela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Dois mods excelentes. Também tops da Nexus. Adicionam um arsenal gigantesco de armaduras e armas para você usar, todas lore-friendly (que não quebram imersão nem o tema de Skyrim). O mais legal é que, com o SKSE ativado, as armaduras aparecem em NPC's amigos e inimigos, e também em loot. Tudo randomizado e balanceado para o que o loot seja do seu level.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Outro mod top da Nexus também. Adiciona várias, várias armas naquele estilo mais clássico (fino e de ferro). Eu prefiro mil vezes as armas desse mod do que as espadas de Skyrim. Cuidado, este aqui pode ser um pouco lore-unfriendly com algumas armas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Mapa que faz um re-texture no mapa e adiciona as linhas das estradas e estradas secundárias. Bom para não se perder. Se quiser ter ainda mais imersão, o mod vem com uma versão "mapa clássico", que faz com que seu mapa pareça um mapa de papel!

Por agora, eu recomendo esses aqui. Depois me fala tua especificação que eu ai a gente pode começar a mexer com texturas, mods de iluminação, e até quem sabe um ENB bom. Eu não aconselho ir adicionando muitos mods logo de inicio, nem aqueles "overhauls" que adicionam coisa pra caceta. É bom ir começando devagarzinho...

Ah, uma última coisa: No Mod Manager, tem um botãozinho no canto superior esquerdo para você abrir o Skyrim. Se você clicar na setinha do lado, vai ter uma opção do SKSE_loader.exe lá. Ai você já abre o Skyrim direto do NMM. Bem útil.

Cara, nem sei como te agradecer por este empurrão inicial!
Caraca vc e o qanarin foram fodas! muito obrigado mesmo!
Então respondendo sua pergunta, como meu pc aind nao chegou , eu ainda nao comprei o skyrim, mas vou comprar na steam sim, acho mais confiavel, eu cheguei a sondar o kinguin mas nao entendi nada!

eu vou mandar aqui as especificações do note que eu comprei ai vc tem uma ideia:

PROCESSADOR:
Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
MEMÓRIA:
8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )
UNIDADE ÓPTICA:
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
PLACA DE VÍDEO:
Nvidia GeForce 840M GPU com 2GB Video Dedicado
TELA (LCD):
15.6" HD+ 16:9 (1366x768p) LED-Backli
acho que roda skyrim na alta resolução né?
Vahlok-Feykro
Vahlok-Feykro
Nightingale

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
Localização : Valenwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Matos Qua Out 01, 2014 6:08 pm

É bem provavel que com essas configurações você rode no Ultra sem problemas, Skyrim não é um jogo muito pesado, meu pc nem é tão potente e roda ele no High sem problemas :v

Quanto aos mods, o AngeloDov te passou a maioria dos mods que eu recomendaria para você começar colocando no seu jogo,porém ainda tem alguns que eu acho obrigatório ter:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não jogo sem esses 2 aí, eles são bons pra quem gosta de usar mais o teclado do que o mouse para mexer nos menus e menus de dialogos,eles corrigem alguns ''bugs'' que acontecem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o que melhora o Menu para quem joga no PC.

Acho que com esses 3, mais os que já recomendaram você tem uma boa lista já xD.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por thzzelda Qui Out 02, 2014 8:15 am

alguém ae tem um mod que auxilia no gerenciamento do seu inventário?
tenho MILHÕES de itens e às vezes demora demais pra guardar tudo, ou pegar algo num baú de armazenamento e tal, queria algo mais ágil, onde eu pudesse por exemplo, depositar vários itens de uma vez só.
thzzelda
thzzelda
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Irestow Qui Out 02, 2014 11:34 pm

Alguém ae sabe um mod pra fazer com que as crianças cresçam, e vc possa treinar elas e depois elas virarem seus followers, e adicionar karma no jogo tb.

Alguns mods q recomendo: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Adiciona missões novas, locais novos, essas coisas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Os bandidos ficam organizados e parece q ficam mais fortes tb
Irestow
Irestow
Bebedor de Leite

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 25
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Sheklon Sex Out 03, 2014 12:00 am

Para melhorar o loot, recomendo o seguinte mod:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E todos os mods em geral do Jaxonz, que são ótimos para praticidade.

Sobre crianças crescerem, só conheço esse, que está em Alpha (para mim, nada em alpha vale a pena, mas dá uma olhada):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Irestow Sex Out 03, 2014 10:15 pm

Vlw pela ajuda Sheklon, mais achei meio zuado, criança de 2 anos matar um dragão é no mínimo estranho, mais de certa forma vlw, ia ser só um detalhe mesmo, oq eu queria mesmo era adicionar Karma no jogo, suas ações terem consequências mais impactantes ia ser muito foda...
Irestow
Irestow
Bebedor de Leite

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 25
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por AngeloDov Sáb Out 04, 2014 7:16 am

Pra fazer isso ai teria que fazer um mod gigantesco scriptamente falando, e as chances de ferrar com o jogo são bem altas. Ou a Bethesda faz isso ou uma equipe de modders muito, muito foda.

Mas seria foda ver tipo o sistema de "karma" do The Witcher no Skyrim. Resta a gente esperar um TESVI.
AngeloDov
AngeloDov
Aventureiro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mods pra adicionar no SKyrim - {Área:  Jogabilidade} Empty Re: Mods pra adicionar no SKyrim - {Área: Jogabilidade}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos