TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Raças I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Raças I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Raças I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Raças I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Raças I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Raças I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Raças I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Raças I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Raças I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Raças I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Matos (807)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Narrador (266)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Sheklon (217)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Azazel (200)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Raças Vote_lcapRaças Voting_barRaças Vote_rcap 


Raças

Ir para baixo

Raças Empty Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:08 pm

Não fui eu que escrevi sobre essas raças. Eu achei na postagem de um colega há um tempo, o problema é que não lembro de onde tirei, estava em um documento do Word. 

Estas raças são de d&d. Gostaria de lembrar que apesar da maioria das coisas serem referenciadas a d&d, nós não seguiremos esse rpg a risca, pelo simples fato de que a maioria aqui não leu o d&d 3.5. Faremos nossas adaptações, criaremos nossas dungeons, armas, talentos, magias... Enfim, bastante coisa. Será um rpg livre. 

Quanto aos double - triple - quadruplo post que haverão aqui, os adms já estão avisados que é pra organizar melhor o tópicos. Então vamos lá para as raças:
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:09 pm

Elfos


-Elfos: Personalidade
Exato, os elfos são mais serenos que impetuosos, tendo uma chance maior de ficar curiosos que ceder à cobiça. Com suas vidas longas, eles tendem a possuir uma visão ampla dos eventos, ficando distantes e indiferentes diante de causalidades sem importância. Porém, quando estão em busca de objetivo, seja uma missão aventureira ou o estudo de uma nova perícia ou arte, se mostram perseverantes e implacáveis. Eles demoram a fazer amigos e inimigos, mas demoram ainda mais para esquecê-los. Eles respondem a pequenos insultos com desdém e a grandes insultos com vingança.
-Elfos: Descrição Física
Os elfos são baixos e magros, medindo entre 1,40 e 1,70 metros e pesando entre 40 e 65 quilos; a variação de altura é idêntica para ambos os sexos, mas as elfas são ligeiramente mais leves. Eles são graciosos e frágeis e tendem a possuir a pele clara e cabelos escuros, com olhos verdes, as orelhas dos elfos costumam ser maiores que o normal para um ser humano, elas permitem uma audição muito mais aguçada que o padrão humanóide. Os elfos não possuem pelos no rosto ou no corpo, preferindo roupas simples e confortáveis, especialmente em tonalidades: pastéis de azul e verde; eles também apreciam jóias simples, porém elegantes. Os elfos possuem uma graça sobre-humana e traços refinados. Muitos humanos e membros de outras raças os vêem como tremendamente belos. Um elfo atinge a idade adulta com cerca de 110 anos e pode viver mais de 700 anos.
Os elfos não dormem do mesmo modo que os membros das raças comuns. Em vez disso, um elfo medita em um transe profundo 4 horas por dia. Um elfo descansado desse modo, recebe os mesmos benefícios que um humano ganharia por oito horas de sono. Enquanto medita, um elfo pode sonhar, apesar desses sonhos serem exercícios mentais que se tornaram reflexo após anos de prática. A palavra na língua comum para a meditação de um elfo é “transe”, como em “quatro horas de transe”.
-Elfos: Tendência
Os elfos amam a liberdade, a variedade e a auto-expressão. Eles tendem fortemente aos aspectos mais gentis do caos. Geralmente, valorizam e protegem a liberdade dos outros tão bem quanto a sua, sendo em sua maioria bondosos.
Eles são aquilo que muitos chamariam de “Guardiões da paz”, estes seres de orelhas pontudas e carismáticos em sua maioria não são apenas belos fisicamente, são ainda mais belos, espiritualmente
-Elfos: Relações
Os elfos consideram os humanos pouco refinados, os halflings calmos demais, os gnomos triviais demais e os anões pouco divertidos. Eles vêem os meio-elfos com um pouco de pena e desconfiam dos meio-orcs. São geralmente educados e graciosos mesmo com aqueles que não se adaptam às expectativas élficas. Que no fim das contas, são quase todos não-elfos.
-Elfos: Terras
Vivem principalmente nas florestas, formando clãs com menos de duzentos integrantes. Suas vilas bem escondidas se misturam às árvores, causando pouco dano à floresta; dedicam-se à caça, buscando comida e plantando vegetais, servindo-se de suas perícias e habilidades mágicas para sobreviver sem a necessidade de arar a terra. Seu contato com estrangeiros é normalmente limitado, apesar de, alguns elfos fazerem um bom dinheiro trocando as roupas e artesanatos élficos pelos metais que eles não se interessam em extrair.
Os elfos são encontrados em terras humanas, normalmente, são cantores viajantes, artistas ou sábios. Nobres humanos competem pelos serviços de instrutores elfos para seus filhos, que se dispõem à arte da luta com espada.
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:10 pm

Humanos


- Humanos: Personalidade
Os humanos possuem gostos, moral, costumes e hábitos variados. São acusados de possuírem pouco respeito pela historia. Mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e culturas em constante alteração, tenham uma memória coletiva menor do que os anões, os elfos, os gnomos ou os halflings.


-Humanos: Descrição Física
Os humanos normalmente medem de 1,6 m até pouco mais de 1,8 m, pesando entre 60 e 80 quilos; os homens são notavelmente mais altos e pesados que as mulheres. Graças a sua atração pela migração e conquista e as suas curtas gerações, os humanos tem diversidade física maior que as outras raças, com tonalidades de peles que variam da quase preta até a muito pálida; seus cabelos vão do moreno ao louro (seja enrolado ou liso) e barba (para os homens) de esparsa a grossa. 
Muitos humanos têm um pouco de sangue não-humano e podem demonstrar traços de linhagem élfica, órquica ou outra. Os humanos, muitas vezes, seguem tendência pouco ortodoxas em seu modo de vestir, gostando de cortes de cabelo pouco comuns, roupas coloridas, tatuagens, piercings e outras coisas assim. Possuem uma expectativa de vida curta, atingindo a idade adulta a partir dos 15 anos e raramente vivendo até um século.

-Humanos: Tendência
Os humanos não seguem nenhuma tendência em particular, nem mesmo a neutralidade. Entre eles é possível se encontrar desde as melhores até as piores pessoas.

-Humanos: relações
Os humanos se misturam com qualquer outra raça tão facilmente como se misturam entre si. Desempenham o papel de embaixadores, diplomatas, magistrados, mercadores e funcionários de todos os tipos.

-Humanos: terras
As terras humanos são constantemente repletas de idéias, mudanças, inovações e novos lideres. Os membros de outras raças vêem a sociedade humana com interesse, porém a acham atordoante e cansativa. Por viverem pouco, seus lideres são sempre jovens se comparados aos de outras raças.
As terras humanas normalmente incluem números relativamente grandes de não humanos ( se comparado por exemplo ao numero de não-anões que vivem nas terras dos anões).
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:12 pm

Meio-Elfos






Meio-Elfos : Personalidade
A maioria dos meio-elfos possui a curiosidade, a inventividade e a ambição do seu lado humano, juntamente com os sentidos refinados, como o amor a natureza e os gostos artísticos de sua herança.

Meio-Elfos: Descrição Física
Para os humanos os meio-elfos parecem elfos. Para os elfos os meio-elfos parecem humanos (na verdade, os elfos os chamam de meio-humanos) a estatura do meio-elfo varia entre 1,5 m e 1,8 me eles pesam entre 45 e 90 quilos. Os meio-elfos geralmente são mais altos e mais pesados que as meio-elfas, mas a diferença é menos acentuada que a encontrada entre os humanos. Eles são mais pálidos, mais magros de pele mais lisa que os humanos, mas a tonalidade de sua pele, cor de cabelo e outros detalhes possuem a mesma variedade que caracteriza os humanos. Os olhos dos meio-elfos são verdes, similares ao dos seus parentes élficos. Um meio elfo atinge a idade adulta aos 20 anos e pode viver mais de 180 anos.
A maioria dos meio-elfos é filha de pares humanoe elfo. Porém alguns descendem de pares que já têm uma parte humana, e uma parte élfica. Alguns desses meio-elfos de “segunda geração” possuem olhos mais parecidos com os dos humanos, mais ainda assim, a maioria conserva o tom esverdeado.

Meio-Elfos: Tendência
Os meio-elfos partilham a tendência caótica de sua linhagem élfica, mas como os humanos, não tendem ao bem nem ao mal. Como os elfos, eles valorizam a liberdade pessoal a expressão criativa, não demonstrando amor por lideres ou vontade de ter seguidores. Eles ignoram as regras, ficam ressentidos com exigências dos demais, e algumas vezes se mostram pouco confiáveis.

Meio-elfos :relações
Os meio-elfos se saem bem tanto com os elfos como com os humanos, mantendo ainda boa relações com anões, halflings e guinomos. Alguns meio-elfos possuem uma inimizade destacada pelos meio-orcs.
Como híbridos, a graça e a elegância dos elfos e a energia humana, mas não a arrogância dos primeiros e nem a chatice dos segundos. São excelentes diplomatas e embaixadores, embora não para os homens e elfos, pois os dois suspeitariam que ele estaria favorecendo o outro lado.

Meio-elfos: terras
Os meio-elfos não possuem terras próprias, apesar de serem bem vindos nas terras humanas e florestas elficas. Por vezes, em grandes cidades formam comunidades próprias.
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:13 pm

Anões




Anões: Personalidade
Os anões demoram a sorrir, ou a brincar e suspeitam muito de estranhos, mas são generosos com os poucos que ganham sua confiança. Eles valorizam o ouro, as gemas, as jóias e os objetos de arte feitos com esses materiais preciosos e muitos já sucumbiram ao poder da ambição. Eles não combatem nem tímida, nem temerariamente, mas com coragem e tenacidade cuidadosas. Seu senso de justiça é forte, mas pode se transformar em uma sede de vingança. Entre os gnomos, que são conhecidos por se darem bem com os anões, é comum dizerem o seguinte juramento: “Se estou mentindo, que eu enraiveça um anão”

Anões:Descrição Física
Os anões possuem entre 1,3 m a 1,5 m de altura, mas têm os ombros tão largos e são tão compactos que pesam aproximadamente o mesmo que os humanos. Os anões são um pouco mais altos e bem mais pesados que as anãs. Comumente sua pele é amarronzada ou de um tom bronzeado e seus olhos são escuros. Seu cabelo normalmente é preto, cinza ou castanho, quase sempre longo. Os anões valorizam bastante suas barbas e cuidam bem delas. Eles preferem estilos simples para seus cabelos, barbas e roupas e são considerados adultos por volta dos 50 anos, podendo viver mais de 400 anos.

Anões: Tendência
Os anões normalmente são leais e tendem ao bem. Os aventureiros são mais propensos a se diferenciar do normal, pois tendem a ser aqueles que não se adaptam bem a sua própria sociedade.

Anões: relações
Os anões se dão bem com os gnomos e razoavelmente com os humanos, meio elfos e halflings. Eles costumam dizer que a diferença entre um amigo e um conhecido é cerca de cem anos. Os humanos, com suas vidas curtas possuem certa dificuldade em forjar fortes ligações com os anões. As melhores relações entre ambas as raças acontece quando o anão gostava dos avós ou dos pais do humano.
Eles não conseguem aprecias a sutileza das artes dos elfos, considerando-s imprevisíveis e irresponsáveis. Eles ainda desconfiam dos meio-orcs, e o sentimento é recíproco. Por sorte, os anões são justos e concedem a eles a oportunidade individual de provarem seu valor.

Anões : terras
Os reinos desta raça ficam normalmente nas profundezas, sob as superfícies rochosas das montanhas, onde os anões extraem suas gemas e metais preciosos para suas forjas. Os membros de outras raças que são considerados amigos são bem vindos, porém parte destes tais territórios é proibida para eles. Qualquer riqueza não disponível na montanha é conseguida através do comercio. Os anões que vivem em terras humanas são mercenários, armeiros, joalheiros, artesãos, e guardas costas, que são famosos pela coragem e lealdade.
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:16 pm

Meio-Orc






Meio- orcs: Personalidade
O meio- orc tem um temperamento violento e taciturno, preferindo agir a pensar, e lutar a discutir. Os membros mais loucos porém nunca serão bem sucedidos como aqueles que possuem autocontrole suficiente para viver em terras civilizadas. Adoram prazeres simples como beber, comer, contar vantagem, cantar, lutar e tocar tambores. Ações mais refinadas como poesia, danças de salão e filosofia não os atrai.

Meio-orcs: Descrição física
Os meios orcs são altos como os humanos, mas um pouco mais pesados devido a sua musculatura. Possuem pele cinza, testas avantajadas, mandíbulas grandes com dentes proeminentes e uma enorme quantidade de pêlos no corpo.
Todos os orcs gostam de cicatrizes. Encaram as de combate com orgulho e as cicatrizes ornamentais como algo belo. Um meio-orc que tenha vivido entre orcs terá cicatrizes, seja marcas de vergonha indicando servidão, ou marcas de orgulho relembrando suas conquistas e status. Um meio orc que tenha vivido entre os humanos pode ou não esconder suas cicatrizes, dependendo de seus sentimentos quanto a elas.
Eles amadurecem e envelhecem mais rápidos que os humanos.poucos vivem mais de 75 anos.

Meio-orcs : tendências
Os meios orcs herdaram uma tendência para o caos de seu sangue orc, mas, como os humanos não tendem nem para o bem nem para o mal. Em geral aqueles que foram criados e desejam continuar vivendo entre os orcs são malignos.

Meio-orcs :relações
Sendo os orcs inimigos jurados de elfos e anões, esses seres híbridos são mal vistos por estas raças. Os orcs também não concordam totalmente com os gnomos, humanos ou halflings a respeito destes meio-humanos. Cada meio orc deve descobrir uma maneira de ser aceito por aqueles que odeiam ou temem seus primos orcs. Existem os que são reservados e tentam não atrair atenção (o que se mostra um pouco complicado). Outros demonstram piedade e bondade em publico quando podem (genuinamente ou não). Alguns simplesmente tentam ser tão fortes que as pessoas não tem outra escolha se não aceita-los.

Meio-orcs: terras
Eles não possuem terra própria e muitas vezes vivem entre os orcs. De todas as outras raças, os humanos são os mais capazes de aceitar meio-orcs em suas terras, e eles em geral vivem entre os humanos quando estão longe de suas tribos órquicas.
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:17 pm

Halflings






Halflings: personalidade 
Curiosos e encrenqueiros, os halflings preferem os problemas ao tédio, contando com sua habilidade para sobreviver e escapar do perigo. Eles demonstram uma coragem que poucas raças maiores podem superar.
Possuem um grande apetite tanto para a comida como para outros prazeres. Eles gostam de pratos bem preparados, bebidas finas, bom tabaco e roupas confortáveis. Embora possam ser atraídos por promessa de riqueza, eles costumam gastar todo o ouro que ganham ao invés de acumula-o.
Os halfings também são famosos colecionadores. Potes de chá, livros, flores, peles de bestas selvagens, às vezes até as próprias bestas, são alguns exemplos.

Halflings :Descrição física
Medindo cerca de 90 centímetros, não costumam passar dos 18 quilos, tendo seus cabelos e olhos pretos ou castanhos. É muito raro ver um halfling de barba ou bigode, embora costumem deixar crescer longas costeletas. Gostam de roupas confortáveis, simples e praticas. Ao contrario dos membros de outras raças eles escolhem o conforto no lugar da ostentação da riqueza. Atingem a vida adulta aos 20 anos, vivendo pouco mais de um século e meio.

Halflings: Tendência
Tendem a ser neutros e práticos. Apesar de se sentirem confortáveis com a mudança, também tendem a depender de constantes intangíveis, como vínculos de clã e a honra pessoal.

Halflings:relações 
Os Halflings tentam conviver bem com todo mundo. Eles possuem facilidade em se relacionar com humanos, anões, elfos ou gnomos, sendo sempre úteis independente do lugar onde se encontram. Como a sociedade humana muda muito mais rápida se comparada a das raças de vida longa, elas freqüentemente oferecem mais oportunidades a serem explorada, portanto, os Halflings são mais encontrados próximos as terras dos humanos.

Halflings: terras
Os halflings não possuem terras próprias. Em vez disso, vivem nas terras de outras raças, onde podem se beneficiar dos recursos que essas oferecem. Geralmente formam comunidades muito unidas em meio a cidades humanas ou anãs. Eles também forma comunidades em áreas seguras e montam vilas auto-suficientes. Porém as comunidades halflings são conhecidas por aproveitar oportunidades, emigrando em massa para uma região oportuna, quando por exemplo, uma nova mina é aberta ou uma guerra devastadora torna difícil encontrar trabalhadores habilidosos. Se as oportunidades são temporárias, a comunidade recorre e se translada de novo, no momento em que a exploração se esgota. Se a oportunidade é duradoura, os halflings se organizam numa nova vila. Por outro lado uma comunidade pode encarar a migração como modo de vida, guiando carroças ou botes de um lugar para o outro sem nenhuma casa permanente.
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Narrador Qui Out 09, 2014 5:18 pm

Gnomos






Gnomos : personalidade
Os gnomos adoram animais, belas pedras preciosas e piadas de todos os tipos. Têm um grande senso de humor e apesar de adorarem brincadeiras e jogos, amam os truques, e quanto mais complicados, ainda melhor!felizmente eles dedicam os mesmo empenho que põem em suas brincadeiras a outras coisas mais praticas como engenharia.
Os gnomos são curiosos e adoram descobrir coisas através da experiência própria, chegando muitas vezes a imprudência. Sua curiosidade os converte em engenheiros hábeis, pois estão sempre tentando novas maneiras de construir as coisas.

Gnomos: descrição física
Os gnomos medem entre 1 e 1,2 metros e pensam entre 20 e 23 quilos. Sua pele varia de moreno claro ao marrom escuro, seus cabelos são claros e seus olhos podem ter qualquer tonalidade de azul. Os gnomos preferem usar a barba curta, bem cuidada, e geralmente utilizam roupas cor de terra, descoradas com bordados de finas jóias. Atingem a idade adulta com cerca de 40 anos e vivem cerca de 350 anos, apesar de alguns terem chegado quase aos 500 anos.

Gnomos: tendência
A maioria dos gnomos é bondosa. Aqueles que tendem para ordem são sábios, engenheiros, pesquisadores, eruditos, investigadores ou consultores. Os que tendem para o caos são enganadores, viajantes ou falsificadores de jóias. Os gnomos tem bom coração e mesmo os que vivem de enganar os outros são mais brincalhões que maliciosos. Por sorte, os gnomos malignos são tão raros como temerários.

Gnomos: relações
Os gnomos mantêm boa relação com os anões, que partilham de seu amor por objetos preciosos, sua curiosidade sobre aparelhos mecânicos, e seu ódio a goblins e gigantes. Eles gostam da companhia dos halflings, especialmente os que são agradáveis o bastante para partilhar de suas brincadeiras e truques. A maioria dos gnomos é um pouco desconfiada das raças mais altas, mas raramente se comportam de maneira hostil ou maliciosa.

Gnomos: terras
Os gnomos constroem suas casas em terrenos acidentados com florestas. Eles vivem debaixo da terra mas buscam mais ar fresco que os anões, aproveitando o mundo vivo e brilhante da superfície sempre que podem.suas casas são bem escondidas, tanto por sua engenhosa forma de construí quanto por suas ilusões. Os visitante são bem vindos e recebidos em casas confortáveis, os indesejáveis nem mesmo consegue encontrar a entrada das casas.
Em geral os gnomos que moram nas terras humanas são joalheiros, mecânicos, sábios, tutores contratados por famílias humanas. Durante sua vida, um tutor gnomo pode ensinar varias gerações de uma família humana.
Narrador
Narrador
O Mestre

Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos