TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Montado Build Mago das Sombras. I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Matos (807)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Narrador (266)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Sheklon (217)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Azazel (200)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Montado Build Mago das Sombras. Vote_lcapMontado Build Mago das Sombras. Voting_barMontado Build Mago das Sombras. Vote_rcap 


Montado Build Mago das Sombras.

3 participantes

Ir para baixo

Montado Build Mago das Sombras. Empty Montado Build Mago das Sombras.

Mensagem por KARNEviva Sáb Out 03, 2015 8:20 pm

Iae galera,estou montando um mago de duas adagas.

A build usa:MAGIA 1/VIDA 7/STAMINA 1

-One hand até lv50,Usando as perks de aumento de dano aumento na velocidade de ataque,e decapitação.

-Ilusion até expert 75,usando as perks Quiet Casting e redução de custo.


-Alteration até 70,usando perks de redução de custo e aumento de tempo das magias de alteração.

-Sneak até 100 com todas as perks principalmente a Shadow Warrior.


-Shout Slow Time



O principal da build é o shout,SLOW TIME no nivel3.A estratégia é conseguir um bom tempo de redução do tempo de recarga do shout,usando a perk de alteração no nv 70.Já que o shout,é de alteração.Tanbém inimigos não podem ouvir o shout com a perk quit casting.

Após usar o shout é possivel matar os inimigos silenciosamente com as adagas,e caso seja visto basta usar shadow warrior em slow time,fica relativamente facil executa-los.

Antes do tempo slow time acabar use invisibilidade até o tempo de recarga voltar e assim infinitamente.

Iten são.

-Luvas do assassino(Aumenta o dano 30x ataques em sneak)
-Botas do assassino
-Robe de mago com redução de custo de ilusão e regeneração de mana.
-Para cabeça é opcional-Redução de custo,alteração ou regeneração de mana.
-Amuleto (que reduz recarga do shout 20%)
-Anel com dano one hand.
-Adaga de Razor(Essencial elimina dragões rapidamente com slow time)
-Blade of Woe(Opcional)Existem várias adagas boas.
 
Com a benção de Thalos reduz o shout mais 20% de redução shout.


O único ponto fraco é ataques a monstro a distância,como dragões.Mas uso o cajado de conjuração de atronachs que pode ser forjado no calabouço em baixo da escola ajudando a matar dragões.


É isso gostei muito da build bem legal de jogar.
KARNEviva
KARNEviva
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Montado Build Mago das Sombras. Empty Re: Montado Build Mago das Sombras.

Mensagem por Sheklon Dom Out 04, 2015 1:39 pm

Ué, decapitação com adaga? Isso é possível? Essa é nova pra mim.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Montado Build Mago das Sombras. Empty Re: Montado Build Mago das Sombras.

Mensagem por Lady Shadow Dom Out 04, 2015 10:29 pm

Há uma categoria de builds pra isso.

Isso é só um alerta, a próxima vez vai tomar esporro. 

Transferindo tópico.
Lady Shadow
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Montado Build Mago das Sombras. Empty Re: Montado Build Mago das Sombras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos