TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Meus melhores MODs I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Meus melhores MODs I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Meus melhores MODs I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Meus melhores MODs I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Meus melhores MODs I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Meus melhores MODs I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Meus melhores MODs I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Meus melhores MODs I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Meus melhores MODs I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Meus melhores MODs I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Matos (807)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Narrador (266)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Sheklon (217)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Azazel (200)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Meus melhores MODs Vote_lcapMeus melhores MODs Voting_barMeus melhores MODs Vote_rcap 


Meus melhores MODs

3 participantes

Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Meus melhores MODs

Mensagem por SombraLBR Dom Ago 21, 2016 3:52 pm

Melhores MODs que uso


Olá galera venho apresentar aqui para vocês, uma série de MODs que eu uso para mudar um pouco meu Skyrim, não sou tão expert em skyrim, mais na área que eu uso MODs é a que eu conheço, e preferi melhorar adicionando-os, abaixo segue a lista:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1º - Enhanced Blood Textures - Esse mod de sangue é muito bom, principalmente pra quem gosta de bagaceira, de fazer festinha, pintar o chão e etc... gosto muito dele, aliás jogo como Assassino e eu acho esse MOD essencial, até porque eu acho as texturas de Skyrim na área de Sangue muito razoável.
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º - Deadly Mutilation - Esse mod é simplesmente massa, apesar de não ser tão bem feito (na minha opnião) mais é bem massa pra o lado de guerreiro em ver os caras partidos ao meio, para quem usa um belo martelão, com a força do berserker + mod de Blood (citado acima) vai deixar seu skyrim bem delicioso de jogar.
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3º - Breezehome TNF / The Ravens Breezehome - 2 melhores MODs que ja vi para a breezehome, esses dois mods conseguem realmente detonar a breezehome oficial de skyrim, vale sim muito a pena ter, principalmente para pessoas que gostam das coisas no lugar (eu), esses mods simplesmente valem muito a pena, mesmo que você não goste, eu peço realmente que você dê uma conferida.
Download Breezehome TNF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download The Ravens Breezehome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4º - Moonlight Tales - Um super MOD para quem gosta de jogar como Lobisomem, eu acho extremamente massa esse MOD, tem em Inglês, como também traduzido:
Download EN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download BR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5º - Better Vampires - O Melhor MOD que eu achei para vampiros, sinceramente, muito bom para quem gosta de jogar nesse estilo.
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6º - Khajiit Tail Remover - Não sei se vocês preferem, mais eu nunca fui muito com a cara do Khajiit quando se coloca uma Nightingale e fica o rabo para fora, sério, no meu ponto de vista eu não gostei, por isso está esse MOD ai para quem também quer dar uma mudada, esse MOD irá remover o rabo do Khajiit, mais não só quando ele estiver vestido, mesmo sem roupa o khajiit ficará sem rabo, então só usem se não curtirem o rabo mesmo.
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



No momento só esses, para não ficar fazendo novos tópicos, e eu ainda tenho vários MODs para postar, só que como estou sem tempo no momento, vou editar depois e adicionar novos mods no mesmo tópico (se isso for permitido) Obrigado por sua atenção, e Bom Jogo!


Última edição por SombraLBR em Seg Ago 22, 2016 8:51 am, editado 1 vez(es)
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por Qahnaarin Dom Ago 21, 2016 5:19 pm

Bom tópico Sombra!
Pode editar a vontade conforme for tendo mais ideias...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por Matos Seg Ago 22, 2016 12:13 am

Ótimo tópico cara, Parabéns.

preconceitodocaralhocomoskhajiithein?


sópradeixaravisadoaqui existe um mode chamado SexLab foda pra caralho. (Eu não disse nada.)

Edit:
Ah e só pra avisar, tem um tópico de Screenshots, se quiser compartilhar umas com a gente, fica à vontade. Enoix o/


Última edição por Matos em Seg Ago 22, 2016 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : K-Pop é Foda, foda-se.)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 22, 2016 12:19 am

Não postando foto de Futanari tá de boa... EHAUAEUHAEUHEAUHAEHHEEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 22, 2016 8:24 am

Conheço esse MOD ai sim @Matos, mais tem um que ainda é melhor... ops... não disse nada kk...

Edit aqui so pra dizer: @Matos eu ja pensei nos screenshot já, eu estava fazendo, só que como eu gosto de deixar os prints massinhas, ai não postei ainda, mais pode ficar tranquilo eu vou deixar esse tópico bem delicioso kkk  Meus melhores MODs 190321400

Obrigado parceiros @Qahnaarin e @Matos rs  Very Happy cheers

Ah sim, não esqueçam de baixar o MOD da breezehome, sério cara, eu faço questão, o MOD é muito perfeito mesmo, baixem ai pra conferir. (O Breezehome TNF que é mais massa)
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 22, 2016 10:53 am

Só digo isso: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 22, 2016 1:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por Matos Seg Ago 22, 2016 8:34 pm

Essas SS aí são dahora, Parabéns. Foi tu que tirou esses Prints? Slc tão muito fodas.

(Caso não tenha sido você, tão dahora do mesmo jeito e foi uma boa sacada ter postado elas aqui.)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por SombraLBR Ter Ago 23, 2016 9:35 pm

Muito obrigado @Matos, na verdade não são meus, são os oficiais dos MODs eu os escolhi porque eu achei massa eles, mais vou postar os meus depois rsrs...  Smile
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus melhores MODs Empty Re: Meus melhores MODs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos