TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Mods de armas I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Mods de armas I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Mods de armas I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Mods de armas I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Mods de armas I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Mods de armas I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Mods de armas I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Mods de armas I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Mods de armas I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Mods de armas I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Matos (807)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Narrador (266)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Sheklon (217)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Azazel (200)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Mods de armas Vote_lcapMods de armas Voting_barMods de armas Vote_rcap 


Mods de armas

5 participantes

Ir para baixo

Mods de armas Empty Mods de armas

Mensagem por Ersinoe Ter Mar 04, 2014 6:33 pm

"Need to sharpen my blade... make it shiny, gleamy, and oh so... deadly" - Cicero



JaySuS Swords [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mod essencial pra quem gosta de armas lore-friendly e bem detalhadas. A maioria são feitas na seção "Steel", mas algumas, por mais que sejam feitas em steel (por exemplo, a Dragonbrand da primeira imagem) precisam de perks mais avançados.


LOTR Weapons Collection [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Armas de O Senhor dos Anéis. Feitas na moonforge, uma nova forja adicionada pelo mod que fica no caminho indo para o High Hrothgar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Lore Weapon Expansion [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algumas armas são feitas na forja, e outras são encontradas em inimigos ou em dungeons aleatórias.


Diamond Weapon Smithing [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu particularmente só gostei do arco e do crossbow... achei as outras armas muito lore-breaker. Feitas em iron, steel, elven/dwarven, orcish, glass/ebony, dragon, e as em flechas/dardos em misc. Cada seção tem uma cor diferente, referente ao tipo de jóia que será necessário para criar. Ah, para ter os crossbows é necessário baixar o "DiamondSmithing-Crossbows1" nas opções de download.


Katana Crafting [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katanas dos mesmo materiais já existentes em Skyrim. Cada tipo de katana é criado em sua seção: steel, glass, nordic, stalhrim, ebony, daedric, e dragon.


Unique Bows Collection [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adiciona 10 novos arcos lore-friendly ao jogo. Podem ser feitos na forja ou encontrados, mas os encontrados contem efeitos únicos. Achando os arcos: vá até o Blue Palace em Solitude, siga o corredor à esquerda e desça as escadas, lá terá um baú com um diário dizendo as localizações. Ou você pode ver esses dois vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Grace Darklings Weaponry Packs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adiciona quatro novos arcos e dois tipos de flechas novas ao jogo. Eu achei os arcos pouco detalhado, então uso somente por causa das flechas. E sim, a aljava é bem grande mesmo. Arcos feitos em "wood" (seção adicionada pelo mod) e as flechas em misc.


Ultimate Assortment [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adiciona algumas espadas, um martelo, asas (há quem goste...) e outras coisas para enfeitar sua personagem. Comprados em Belethor's General Goods, em Whiterun [alerta: são bem caros]


Longclaw (Two-Handed e One-Handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espada de Jon Snow em Game of Thrones, sem duvidas uma das armas mais bem feitas pra Skyrim. Recomendo baixar a versão "Longclaw Craft", assim você pode faze-la na forja normalmente sem precisar fazer a missão. Feita em aço, mas é preciso o perk de ebony. Se, assim como eu, não gostou do dourado, baixe e instale o "Longclaw Silver" após instalar a versão original.


Dragonspear (Two-Handed e One-Handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Criada pelo mesmo autor da Longclaw. Novamente recomendo baixar a versão "Dragonspear Craft". Feita em em aço e também necessita do perk ebony.


The Azincourt (Two-Handed e One-Handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Realística e bem detalhada, não?! Feita na Skyforge, seção steel.


Glimmer (Two-Handed e One-Handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Criada pelo mesmo autor da Azincourt, e igualmente bem detalhada. Também feita na Skyforge, seção steel.


Witchers Silver Sword (Two-Handed e One-Handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Witcher + Skyrim = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Encontrada em Dustman's Cairn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em cima de um trono de pedra, lá onde Farkas se transforma em lobisomem.


The Bastard (Two-Handed e One-handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espada pequena (mesmo a two-handed) e mais rápida que as espadas normais. Cabo e bainha disponível nas cores preto, vermelho, azul, e marrom. Feita na seção steel.


Celtic Katana (Two-Handed e One-handed) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katana criada pelo mesmo autor da The Bastard. Cabo e bainha nas cores preto, vermelho, azul e marrom. Feita na seção steel.


Triskele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha que escudo bem trabalhado (bethesda aprenda). Feito na seção steel.


Nightingale Crossbow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feito na seção ebony.


More Realistic Bows and Crossbows Sizes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nunca gostei dos arcos super largos de Skyrim, então tá aí um mod para deixa-los mais "magros". Durante a instalação você ajusta se quer 25% ou 50% mais fino, e habilita os arcos que deseja fazer as mudanças.


Better Shaped Weapons [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como o mod de arco, só que para espadas. Durante a instalação você pode habilitar as armas que deseja "afinar".


Alguma duvida? problema? só deixar abaixo =)
Ersinoe
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de armas Empty Re: Mods de armas

Mensagem por Arlock Ter Mar 04, 2014 7:25 pm

Foda essas armas sao bem realistas nao sao aquelas coisas cheias de cor e tal muito foda e realista
Arlock
Arlock
Bebedor de Leite

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de armas Empty Re: Mods de armas

Mensagem por Matos Qua Mar 05, 2014 1:26 pm

Eu gosto de mod assim,eu peguei uma boa parte desses mod de arma do miller já =X só que eu nunca instalei to esperando upar mais minha char pra começar a usar xD
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de armas Empty Re: Mods de armas

Mensagem por Guerreiro Dovah Qua Mar 05, 2014 3:09 pm

eu uso o mod celtic katana, é um ótimo mod, as katanas são bem  feitas e a bainha são feitas de madeira( o que é bacana)
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Priest of Akatosh

Mensagens : 101
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de armas Empty Re: Mods de armas

Mensagem por Matos Qui Mar 06, 2014 2:43 pm

jent quanto mod,espero que meu jogo não feche .-.(ja tem uns 90 mod instalado :v)
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de armas Empty Re: Mods de armas

Mensagem por SkyKiller Sex Ago 08, 2014 1:45 pm

Eu descobri como instalar mods de PC no Xbox 360 ahauahauahauahau e vou testar alguns aí...

Muito massa esses mods aí tomara que ao menos todos funfem kkkkkkkkkkkkkk o/ (dificil mass Very Happy)

(*) Voltei... acabei de baixar a maioria dos Mods aí no post acima... com exceção de 03 deles... os 02 últimos de afinar arcos e espadas e 01 de arcos lá no começo... tentar instalar só no final de semana pra ver se funcionam no console  Surprised
SkyKiller
SkyKiller
Oldschool

Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 43
Localização : Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de armas Empty Re: Mods de armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos