TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Matos (807)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Heisenberg (377)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
DinoBlue (375)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Narrador (266)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Sheklon (217)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Azazel (200)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 
Ersinoe (173)
COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_lcapCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Voting_barCOMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Vote_rcap 


COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

5 participantes

Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Saron Vacun Qui Nov 10, 2016 1:02 pm

BECOME ETHEREAL+DRAGONHIDE -COMBO


O shout Become ethereal o torna imune a qualquer tipo de dano por segundos, após usar alguma magia o efeito dela é cancelado assim como a magia usada.

A magia Dragonskin da 80% de imunidade a dano fisico.

Agora vou explicar como isso pode combar,a magia dragonskin é uma magia master e tem um certo tempo pra ser realizada e normalmente no meio desse tempo é cancelada por power atack que balança o personagem.Mas se usar Become Ethereal e logo após lançar a magia Dragonskin,é possivel realizar o movimento da magia sem ser incomodado.Mas Dragonskin sera cancelada pelo become ethereal,mas uma forma de evitar isso é usar algum pot ou comer alguma comida instantes antes de soltar a magia.No momento que o personagem for tocar o chão para finalizar a magia Dragonskin abra o menu ou favoritos e coma algo ou use um pot,o pot ou a comida vão cancelar o Ethereal e Dragonskin sera lançada sem dar tempo dos inimigos cancelar o lançamento.

E se o personagem tanbém for imune a magia vai ser praticamente imortal,apenas usando roupas de mago. Detalhe o pot ou a comida são cancelados.

Gostaria de saber mais combos interessantes quem souber comenta ai.


Última edição por Saron Vacun em Seg Nov 14, 2016 3:52 am, editado 1 vez(es)
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Sheklon Qui Nov 10, 2016 9:09 pm

É realmente muito útil essa dica. Eu já manjava de usar o Become Ethereal para lançar feitiços/pergaminhos lentos, mas nunca pensei em usar com o Dragonskin. Realmente, dá para fazer um mago que tanka tranquilo com essa técnica.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Saron Vacun Sex Nov 11, 2016 4:00 pm

A magia lightining Storm não é cancelada com Ethereal,mas o problema do lightining storm é manter a magia ativa depois de lançar,não castar.

Deixei o Shout Become Ethereal apenas no primeiro nivel,ai fica ainda mais rapido soltar ele.To testando vários shouts e magias diferentes pra ver se acho alguma coisa de interessante.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Matos Dom Nov 13, 2016 10:44 pm

Manjava disso aí já, tinha visto em algum vídeo se não me engano, mas é uma dica útil.

Eu tenho uma espécie de ''combo'' também. Mas é pra BattleMage/SpellSword. Trata-se de usar um machado com os perk de sangramento, com encantamento de fogo e magia de fogo. Pra quem não sabe, Quanto mais você queima, mais dano da, e sempre queima um tempo a mais depois que você usa a magia. Então eu dava um hit e ficava esperando o HP do cara descer sozinho huehuehue. Funciona pra 2H Warrior também, é só encantar a arma com fogo e usar BattleAxe. É até melhor porque atinge + inimigos com os perk de 2H. Mas o que eu falei, pra Battlemage, só funciona melhor em 1x1. É bom pra matar boss.

Uma dúvida, faz tempo que não jogo Skyrim, de Mago ainda mais, mas o Ebony Armor, castado com 2 Mãos e os add de Mage Armor já da o máximo de Def, não? Se der, ele se torna mais útil que o Dragonskin, por conta de sua duração.

Quando eu lembrar + coisas úteis vou postar aqui.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Qahnaarin Dom Nov 13, 2016 11:07 pm

e combo de porrada ninguém quer saber né? só magiazinha e brilhozinho... quanta viadagem... HEAAEHUHAEUHEAUHAEUAE

zoeira galera, altos legal esse combo.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Matos Dom Nov 13, 2016 11:11 pm

Saron, eu mudei o nome do seu tópico, pra ficar uma coisa mais dinâmica. Quem tiver dúvidas, ou ideias sobre coisas do tipo, só postar aqui de agora em diante xD
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Matos Dom Nov 13, 2016 11:12 pm

Qahnaarin escreveu:e combo de porrada ninguém quer saber né? só magiazinha e brilhozinho... quanta viadagem... HEAAEHUHAEUHEAUHAEUAE

zoeira galera, altos legal esse combo.
Tamo falando de combo mano, combo de porrada só existe no Street Fighter/KOF/Marvel x Capcom e etc.  SHAESAHESAUHSEAE
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Qahnaarin Dom Nov 13, 2016 11:15 pm

Beleza, eu saquei, mas combo só de Mago porque? HUEAHUAEHUAEUHAEUHEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Matos Dom Nov 13, 2016 11:37 pm

Haehaseuahse to zoando. Mas eu falei um combo pra guerreiro ali mano.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Saron Vacun Seg Nov 14, 2016 3:07 am

Eu tenho preconceito com guerreiro mesmo admito.hsauhaushaus

Mas em relação da melhor magia de armadura que você disse,Dragonhide é melhor que a ebonyflesh.Porque mesmo com as perks que triplicam a armadura o personagem pegaria 300 de armadura e isso da cerca de 50% de redução de dano.O maior valor de redução de dano que poderia pegar é 80% com 500 de armadura,que no caso é o valor que o Dragonhide da.

Não vale a pena usar armadura pesada para Magos que não são batlemages,pois elas pesam muito e acabam atrapalhando na coleta de itens e movimentação.Por isso esse combo é muito bom,pois na maioria das vezes o Mago fica de longe e nem sempre leva dano fisico,mas quando realmente tem certeza que vai acabar levando dano fisico,no meio do combate da pra castar magia sem ser incomodado.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Saron Vacun Seg Nov 14, 2016 3:38 am

MAYHEN+LOCAL CORRETO -COMBO

Não sei se o que vou mostrar aqui é um realmente um combo.Mas é um combo de local e tipo de Magia.Eu demorei um pouco para descobrir isso e acho que a maioria ainda não sabe sobre isso

A magia de ilusão Master,Mayhen que faz os inimigos se atacarem,possui um area de efeito absurda.A area dela pode chegar a quase o tamanho de uma cidade.E isso pode combar em dungeons e locais com areas subterrâneas.Ou seja,mesmo que você não visualize os alvos a magia vai ultrapassar as paredes e o próprio chão e vai atingi-los não importa onde estão.E no caso como a area da magia é absurdamente grande você pode deixar uma Dungeon inteira com o efeito de raiva.Vai matar quase metade dos inimigos sem nem mesmo ver eles.
Isso é bem legal pois da até pra escutar os zumbis lords dando shouts um nos outros de longe,ou os gritos de personagens que você nem pode ver.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Saron Vacun Seg Nov 14, 2016 6:39 am

SLOW TIME SHOUT+TELEKINESIS ou Destruction SHOCK Spells

 O shout slow time no nivel maximo,deixa o tempo extremamente lento e com a perk de alteração que aumenta a duração de magias de alteração o tempo do shout aumenta muito.Assim como potes que aumenta tempo de magias alteração.

  Esse shout ativo e telekinesis,é possivel pegar flechas no ar e lançar de volta no inimigo.Outra coisa que também é possível é usar o mesmo objeto várias vezes ser perder ele no ar enquanto o manipula se Slow Time estiver ativo.Mas ainda estou tentando achar uma forma de aumentar o dano de Telekinesis.

 Slow time e magias de destruição do tipo Shock é um combo interessante tanbém.Magias de relampago não são lançadas como projéteis como as outras de fogo ou gelo,sendo assim é muito mais facil acertar o alvo enquanto o tempo estiver parado.A quantidade de magias lançadas em quanto o tempo esta lento é quase 3x maior da quantidade de magias lançadas no tempo normal.

 Uma brincadeira bem engraçada é lançar objetos com Slow time e acertalos com magias,nunca mais serão encontrados.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Matos Seg Nov 14, 2016 2:59 pm

Saron Vacun escreveu:Eu tenho preconceito com guerreiro mesmo admito.hsauhaushaus

Mas em relação da melhor magia de armadura que você disse,Dragonhide é melhor que a ebonyflesh.Porque mesmo com as perks que triplicam a armadura o personagem pegaria 300 de armadura e isso da cerca de 50% de redução de dano.O maior valor de redução de dano que poderia pegar é 80% com 500 de armadura,que no caso é o valor que o Dragonhide da.

Não vale a pena usar armadura pesada para Magos que não são batlemages,pois elas pesam muito e acabam atrapalhando na coleta de itens e movimentação.Por isso esse combo é muito bom,pois na maioria das vezes o Mago fica de longe e nem sempre leva dano fisico,mas quando realmente tem certeza que vai acabar levando dano fisico,no meio do combate da pra castar magia sem ser incomodado.
Era mais pra saber mesmo, com relação ao EbonyFlesh. E eu concordo com você em relação a armadura pesada, não tem porque usar se você for um mago puro, já que o bom do mago é não ter que se preocupar com equipes, no máximo Enchantment e só.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Ctonico Ter Dez 27, 2016 3:20 pm



TRE-TA

É realmente triste quando tiram o privilégio de quem criou tudo nesse forum pela birra de um retardado e continuam usando tudo que ela criou. Mudem o forum inteiro tirando as coisas que ela criou e os tópicos. Ou atribuam o admin novamente. Ou viverão um inferno. Só estamos começando.

Ctonico
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS) Empty Re: COMBOS ÚTEIS (GUERREIRO, MAGO, ASSASSINO E DERIVADOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos