TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qual a classe mais emocionante?  I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Matos (807)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Narrador (266)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Sheklon (217)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Azazel (200)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Qual a classe mais emocionante?  Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  Voting_barQual a classe mais emocionante?  Vote_rcap 


Qual a classe mais emocionante?

+3
Saron Vacun
Qahnaarin
Sheklon
7 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sáb Ago 20, 2016 8:49 pm

Qual a classe mais emocionante de se jogar TESV ?

Bem galera eu sou novo em skyrim, não conheço muito bem as coisas, mais eu ja tenho alguma experiênciazinha e etc... criei uma NORD Assassin/Thief, misturando nightblade tbm, e sim, eu sei que NORD's não são muito bom para isso de início, mais como ja estou no lvl 20 isso não é mais um ponto fraco, meus pontos principais são archer + ádagas + light armor + stealth, não uso pontos em Ilusion pois no momento não quero gastar perks com ele(a) já que eu me foco mais em assassino puro, mais eu queria saber, qual aquela classe que é o Than (rsrs) aquela sangrenta mesmo, aquela que da vontade de jogar, eu gosto mesmo de inspiração, ver aquela bagaceira rolando, sangue e tudo mais... eu sei que assassino também adquire esses pontos, mais não focando só em guerreiro, assassino, mago etc... eu queria saber qual para vocês, é a classe mais emocionante de jogar... guerreiro, assassino ou mago (OBS: pode ser mago também, porque eu estou perguntando qual a mais emocionante de jogar, e não a que traz mais sangue, qualquer classe é bem vinda, quero examinar todas depois). Obrigado!  cheers Very Happy
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sáb Ago 20, 2016 10:14 pm

Arqueiro dividindo com espada e escudo, ou duas espadas, coisas do tipo. Eu até gosto de jogar de Assassinos, mas mais pelo arco e flecha mesmo, assassinar de longe é muito dahora. Ate gosto de degolar uns pescoços, mas minha praia mesmo é Battle Mage/Archer se é que você me entende. Misturando os 3 de alguma forma(Guerreiro Mago e Arqueiro) é muito bom.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Ago 20, 2016 10:20 pm

eu prefiro jogar de guerreiro two-hand mesmo, embora as vezes use o arco pra matar mais silenciosamente.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Dom Ago 21, 2016 12:15 am

Instintivamente eu sempre começo jogando de guerreiro tank, porque é mais fácil e/ou porque posso aproveitar melhor a história do jogo sem me preocupar tanto com o combate. Mas mesmo guerreiro eu sempre preferi atacar primeiro de sneak com arco, tanto que quando cheguei ao lvl 85 de sneak eu nem tinha lvl 50 no One Handed ainda.

No entanto, acho que a classe com a qual eu mais me diverti jogando foi Battle Mage ou qualquer variação com magia (principalmente se for Spellsword, curto muito).
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Ago 21, 2016 7:21 am

Entendo galera, eu comecei de guerreiro também parceiro @Sheklon e @Qahnaarin, para aproveitar um pouco o jogo sem me preocupar com nada porém meu save deu um erro e eu não pude mais voltar, então comecei como um Assassin, e realmente @Matos, Assassin quando mistura com um guerreiro fica muito bom, e com magia melhor ainda, por isso não fiz um assassino puro, eu comecei com assassino puro, mais daí resolvi adicionar magia no meio, cara, é muito empolgante, gostei mesmo rsrs... tenho One-Handed, Archery + Ilusion, tbm uso Conjuration (por preferencia eu gosto) e tbm Runas de destruction, é bem legal, eu gostei rsrs... meu antigo guerreiro tbm era um NORD igual essa classe que fiz, agora pra vocês tbm, qual a raça que vcs preferem?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Dom Ago 21, 2016 12:40 pm

Aqui é Nord puro, mas que odeia o Ulfric pra caralho... heahaeuhaeuheahuaehuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Dom Ago 21, 2016 12:52 pm

Minha primeira e preferida classe foi Argonian, mas também curto jogar com Nord e Breton.
Gosto dos Khajiits também, mas não de jogar com eles.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Ago 21, 2016 3:28 pm

É Nois @Qahnaarin (eta nome complicado de digitar rsrsrs) curto muito os NORDs e também odeio o Ulfric, apesar dele estar certo em alguns pontos, creio que só existe 3 classes que eu demonstro interesse fora os NORDs @Sheklon 1ª é o Orc, 2ª os Bretons, 3ª o Argonian, sempre achei os largatões super tops, pena que são bem lindo sabe... aquelas lindeza... kkk..  Smile
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Dom Ago 21, 2016 5:18 pm

Meu nome é tirado de uma missão da DLC Dawnguard, significa "Conquistador" na linguagem dos dragões... ehueahueahuaeuhaeuhea
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Ago 22, 2016 12:08 am

Eu tinha escrito um texto do caralho pra responder isso aqui, e o servidor entrou em manutenção, então vou resumir.

Curto todas as raça, e o que deixa emocionante pra mim mesmo é o gameplay com a classe(Que eu vario dependendo da raça kkkkkk).

Wood Elf e Nord bro, só vai que é sucesso.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 22, 2016 8:22 am

to ligado @Qahnaarin, chamado assim pelo Durnehviir kk... eita @Matos kkk... nunca testei o Wood Elf, oq ele tem de bom ?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 22, 2016 10:48 am

Pode crer Sombra, sacou a referência corretamente, mas vou te dizer o que o Wood Elf tem de bom: FLECHINHA!

HUEHUEAUEAUUAEUHAEUAEUHEAUHE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Seg Ago 22, 2016 1:00 pm

hm... bom saber, apesar de que eu não estou querendo fazer mais classes pro lado Archery tlg, eu sou assassino, uso arco pra caramba, to lvl 21 com 81 de archery kk... não quero mais forcar nessa classe, futuramente eu estou pensando em criar uma classe que talvez possa ser mais emocionante, estou pensando em uma Warrior NORD, ou talvez uma Battlemage BRETON, me disseram que Battlemage é bom, é verdade isso? nunca joguei de battlemage, comecei de guerreiro NORD perdi meu save, foi lasca...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Seg Ago 22, 2016 3:23 pm

quem nunca perdeu um save que atire a primeira pedra... HUAEHEAUAEUHAEHUAE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Ago 22, 2016 8:54 pm

Pra tudo existe uma primeira vez, e perder Save é uma coisa que tem várias ''Primeiras Vezes'' SAUEHUASHSAUHAE
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Seg Ago 22, 2016 11:41 pm

SombraLBR escreveu:@Sheklon 1ª é o Orc, 2ª os Bretons, 3ª o Argonian, sempre achei os largatões super tops, pena que são bem lindo sabe... aquelas lindeza... kkk..  Smile
Ô, com certeza... Argoniano é só seduzência kkk
Meu primeiro (lê-se segundo, o primeiro eu perdi o save ahuhue) personagem foi Argoniano, e o nome dele era justamente "Sheklon". Claro que na época eu não sabia nada de Skyrim/TES e achei que esse era um nome que combinava com um lagartão, mas acabei me apegando ao personagem. Pena que depois de eu ter feito TODAS as DLCs e completado as principais quests do jogo Vanilla, eu fiz a cagada de criar um novo save e substituir o Sheklon sem querer. Até hoje fico triste lembrando do lagartão seduzente kkkk
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Ter Ago 23, 2016 12:59 pm

kkkkkkkk pense num garoto lindoso  Very Happy

é verdade @Matos, pode ser uns 5 saves mais sempre é a primeira vez que se perde, mesmo tendo perdido uns 5, 10, 15 kkk
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por ADMORAES65 Qua Ago 24, 2016 10:41 am

Não entendi menciona-se classe mas se fixa em raças?..
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Ago 24, 2016 12:09 pm

eu falei classe, só que também estou perguntando uma raça boa para aquele tipo de classe...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por ADMORAES65 Qua Ago 24, 2016 12:46 pm

Oh sim meu caro leia os nossos breves manuais kkkkk
Fora escritos por um cara lindão gente fina que vos fala,, ou melhor escreve kkkkkkkkkkkkkkk
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Ago 24, 2016 6:33 pm

asuhausuh não é build não, so to querendo saber qual aquela classe que é a mais massa pra se jogar tipo classes puras: guerreiro, mago, assassino até aos híbridos: nightblade, battlemage, spellsword, paladino etc... pra tu @Admoraes qual é aquela classe mais massa de se jogar? eu fico sempre indeciso em continuar com minha Nightblade, sinceramente eu sou um cara muito indeciso, eu fico me perguntando se eu continuo ou não com minha char (nightblade) ou se eu troco para um guerreiro ou mago... sla veio, é complicado Sad
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por ADMORAES65 Qua Ago 24, 2016 6:43 pm

Uê se nem ao menos leu? Da uma sacada lá o troço e bem resumido  kkkk 

E aproveitando veja tudo que você queria saber sobre os companions e tinha medo de perguntar lkkkkkkkk
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Ago 24, 2016 7:03 pm

kkkkk... ué? companions? me explica que se quis falar ai bixo kk
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por ADMORAES65 Qua Ago 24, 2016 7:10 pm

Um manualsinho com todos os companions do jogo onde estão onde pegar nível habilidades, etc...
Ei Nossa comunidade já foi top tem umas matérias no tópico de tutoriais muito esclarecedoras kkk
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Ter Ago 30, 2016 6:45 pm

Andei observando as classes que vocês me falaram aí prç @Matos e @Sheklon gostei muito, mais acho que não existe classe mais emocionante do que Nightblade, ou Assassino Puro, acho que Nightblade ainda é melhor pelo fato de você utilizar de magia, creio que deixa mais interessante, assassino puro você tem que focar mais em Alquimia e creio que isso dá um baita tédio, pq eu comecei jogando de Assassino puro e pfv mano só de pensar em ficar colhendo os baguio me da nos nervos. Enfim, creio que as melhores classes são as híbridas, entre esse meio-tempo que vocês me falaram eu testei Mago, Battlemage/Spellsword e até Paladino, já joguei de guerreiro até o lvl 30, que foi o meu primeiro char (que como ja falei, eu perdi o save) porém atualmente meu char atual é a NÓRDICA Nightblade. Cara sinceramente, é muito bom mesmo, não gosto muito de Sneak, me falta a paciência as vezes, mais as vezes é bem emocionante, principalmente pelo arco, e quando passa para a Ádaga + Ilusion fica bem mais top... creio que pra mim, fica no seguinte as melhores classes:

1. Nightblade
2. Battlemage e/ou Spellsword
3. Guerreiro Puro
4. Mago puro
5. Assassino Puro

Acho que é isso pessoal, no meu ponto de vista, creio que essas são as melhores classes, apesar de que mago puro também é muito emocionante, mas falta a parte da degolagem, e as vezes dá vontade de sair das spells pra degolar uns caras, por isso acho que o mago fica em 4 lugar.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos