TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Matos (807)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Narrador (266)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Sheklon (217)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Azazel (200)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 8 Vote_rcap 


Qual a classe mais emocionante?

+3
Saron Vacun
Qahnaarin
Sheklon
7 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Dez 03, 2016 2:04 pm

HUAEHUHEEAUHUAEUEAHAEE.... tranquilo mano, continua assim que tá melhor...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sáb Dez 03, 2016 7:04 pm

kkkk ent dboas, aê glr pra vcs que são mais experientes no assunto, qual é melhor High Elf ou Breton pra um char mago? eu criei um High Elf, porém ainda não comecei a jogar, e aí queria saber mesmo qual é o melhor, sem essa de "Vai servir no início" eu não gosto de coisa que serve pra quando vc ainda é iniciante sabe? eu quero algo da classe que me sirva pra todo o jogo, então queria saber, qual dá o melhor mago, e qual combina mais pra essa classe Arcana, Obg Sheru na Bunda!  Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 190321400
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sáb Dez 03, 2016 7:52 pm

Só tem 4 Raças no jogo que tem habilidades que Servem pra algo. High Elf tem aquele Power de Magicka Regen que serve pra sempre. Argonian tem o de Health Regen, e o Redguard que tem o de Stamina Regen. O resto tudo da pra substituir por encantamento, inclusive até esses que citei também dão. E obviamente tem o do Orc, que dobra o dano, dobra a def e é o melhor poder de todos, na minha opinião.

Então, dito isso, acho que da pra tirar a conclusão entre Breton e High Elf, né? Lembrando, tudo isso, minha opinião.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Dez 03, 2016 8:47 pm

pra magia é Breton a melhor raça pelo equilíbrio que ela tem... High Elf nem entra em discussão pq é uma raça fdp demais... huaeueahaehaehuae(que nem os defensores de High Elf)
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Dez 04, 2016 7:54 am

Matos escreveu:E obviamente tem o Orc, que dobra o dano, dobra a def e é o melhor poder de todos, na minha opinião.

To ligado, na conclusão entre Breton e High Elf, cê prefere o Orc kks... 
Porém sobre o Orc, esse Berserker Rage (Fúria do Berserker) Ele não funciona apenas pra ataque corpo a corpo? tipo pra um guerreiro, usando espadas etc... Ou isso vale pra magia também? 

Qahnaarin escreveu:High Elf nem entra em discussão pq é uma raça fdp demais... (que nem os defensores de High Elf)

kkkkkk, tbm te amo vei qisu jovi...  Very Happy Very Happy 
Não sou defensor de High Elf sabe, mas não sou daquele que odeia todos High Elf também, apesar de que não vou com a cara deles e na verdade é a segunda raça que eu mais odeio (Em primeiro lugar fica o Bosmer ._. ), também odeio pelo fato dos Thalmor, mas é como eu falei, nem todo High Elf é Thalmor, mas mesmo eu que penso desse jeito o ódio é tão grande que às vezes isso vai até pra quem não tem nada haver com Thalmor ( Ou seja os High Elf que não são Thalmor ) é por isso que eu uso Nord pra bem dizer tudo, Nord Guerreiro, Assassino... ja até pensei em criar NORD Mago tb (Pelo Battle Cry que no princípio mago apanha pra kct e ai é só por os outros pra correr ) Mas eu quero diferenciar, é por isso que meu Nightblade atual é um Dark Elf, e agora é isso aí, to em dúvida de qual criar pra mago, mas acho que vai ser Breton mesmo.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Dom Dez 04, 2016 10:01 am

HUEAHAEHUAAEUAEUHA.... pode crer... vai de Breton que é sucesso...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Dom Dez 04, 2016 1:26 pm

Não curto a aparência dos elfos de skyrim, parecem uns filhotes de chupa-cabra com diabo-da-tasmânia. Claro que com MODs sempre tem aquela ajudinha... mas já peguei o costume de escolher os humanos, bretons ou bestas (argonian e khajiit).
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Dom Dez 04, 2016 2:18 pm

SombraLBR escreveu:
Matos escreveu:E obviamente tem o Orc, que dobra o dano, dobra a def e é o melhor poder de todos, na minha opinião.

To ligado, na conclusão entre Breton e High Elf, cê prefere o Orc kks... 
Porém sobre o Orc, esse Berserker Rage (Fúria do Berserker) Ele não funciona apenas pra ataque corpo a corpo? tipo pra um guerreiro, usando espadas etc... Ou isso vale pra magia também? 

Qahnaarin escreveu:High Elf nem entra em discussão pq é uma raça fdp demais... (que nem os defensores de High Elf)

kkkkkk, tbm te amo vei qisu jovi...  Very Happy Very Happy 
Não sou defensor de High Elf sabe, mas não sou daquele que odeia todos High Elf também, apesar de que não vou com a cara deles e na verdade é a segunda raça que eu mais odeio (Em primeiro lugar fica o Bosmer ._. ), também odeio pelo fato dos Thalmor, mas é como eu falei, nem todo High Elf é Thalmor, mas mesmo eu que penso desse jeito o ódio é tão grande que às vezes isso vai até pra quem não tem nada haver com Thalmor ( Ou seja os High Elf que não são Thalmor ) é por isso que eu uso Nord pra bem dizer tudo, Nord Guerreiro, Assassino... ja até pensei em criar NORD Mago tb (Pelo Battle Cry que no princípio mago apanha pra kct e ai é só por os outros pra correr ) Mas eu quero diferenciar, é por isso que meu Nightblade atual é um Dark Elf, e agora é isso aí, to em dúvida de qual criar pra mago, mas acho que vai ser Breton mesmo.
Porra ASUHUEHSAE

Tu perguntou entre High Elf e Breton, as parada lá do Orc foi complementar. Entre High Elf e Breton, é High Elf mano. Foda-se, se Thalmor é filho da puta, ninguém com um mínimo de bom senso julga uma raça por conta de um grupo. Razões pra ser melhor? O SPELL DE REGEN DE MAGICKA QUE É ÚTIL ATÉ O FIM DO JOGO. Eu acho Breton uma bosta pra ser mago, curto ele mais como classe física, por conta lá do buff de 25% de resistência a magia. Mas como eu já falei, tudo no Skyrim da pra substituir com Enchantments e Shouts, exceto a Fúria Berseker dos Orcs, mas esse poder dos Orcs é de Guerreiro, então não vem ao caso. E como tu quer coisas que dure o jogo todo, a vantagem só tá no High Elf mesmo. O Bônus de Resistência do Breton é até bom mano, mas ele só vai ter isso de útil, e 25% de Magic Resist no jogo, tu consegue fácil fácil com encantamento.

''Ahh mas o Breton Absorve Magicka'' - Esse Spell é uma bosta, o do High Elf não é e ponto.

E em relação a treta implícita aí de Elfo e Thalmor, vou expor minha opinião e fowdac, Se for pra ser assim brother, todo Nórdico é uma bosta também, afinal tem os Stormcloak né? Seguindo a lógica fica assim:

High Elf = Thalmor(Viado/Racista)
Nord = Stormcloak(Racista Hail Ulfric)
Dark Elf = Thalmor Preto/Cinza.
Wood Elf = Thalmor de Arco.
Redguard = Africanos.
Argonian = Feio pra porra, lagartixa.
Kajito = Ladrão
Imperial = Baba ovo de Thalmor.(Afinal Raça imperial tem que ser da legião imperial não é?)
Orc = Forte pra caralho, mas ninguém liga porque é Feio.
Breton = Fusão se Thalmor com Humano, ou seje, é metade bosta e metade pode prestar, ah não pera.

@Sheklon concordo com você, Chupa Cabras feião do caralho. Exceção dos olhos, os olhos são os mais dahora que tem.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Dom Dez 04, 2016 3:20 pm


E em relação a treta implícita aí de Elfo e Thalmor, vou expor minha opinião e fowdac, Se for pra ser assim brother, todo Nórdico é uma bosta também, afinal tem os Stormcloak né? Seguindo a lógica fica assim:

High Elf = Thalmor(Viado/Racista)
Nord = Stormcloak(Racista Hail Ulfric)
Dark Elf = Thalmor Preto/Cinza.
Wood Elf = Thalmor de Arco.
Redguard = Africanos.
Argonian = Feio pra porra, lagartixa.
Kajito = Ladrão
Imperial = Baba ovo de Thalmor.(Afinal Raça imperial tem que ser da legião imperial não é?)
Orc = Forte pra caralho, mas ninguém liga porque é Feio.
Breton = Fusão se Thalmor com Humano, ou seje, é metade bosta e metade pode prestar, ah não pera.

@Sheklon concordo com você, Chupa Cabras feião do caralho. Exceção dos olhos, os olhos são os mais dahora que tem.

Mano, depois disso tenho que dar os parabéns... melhor resumo das raças de Skyrim que já vi na vida... posta isso na Page do Facebook.... HAEUAEHUAEHUAEHUAEHUEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Dez 04, 2016 5:21 pm

@Matos cara, aheuahuhsuaheua mitou namoral, rindo até 2017 aqui, mas é como eu comentei também antes, eu ODEIO THALMOR, porém não os HIGH ELF, aí a glr diz "Não mas todo HIGH ELF é THALMOR" se fosse assim era pra odiar os Nord também, aliás, nem todo Nord é Stormcloack, mas todo Stormcloack é NORD... (Falo isso pela visão imperial).
Mas poxa cara kkk, namoral, gostei do resumo das classes ai mitou hein kkkk...
Mas é também sobre o @Sheklon eu sou desse tipo, eu me dou bem mesmo é com as raças humanas e só com elas, porém tem que diferenciar né, porque se fosse por mim eu tinha tudo de NORD, aí acho que ja ia ficar uma bagaça. ._.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Dom Dez 04, 2016 7:39 pm

Eu sempre sou Nord. Hail Ulfric.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Dez 04, 2016 8:06 pm

kkk Hail Sithis  Twisted Evil
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Dom Dez 04, 2016 10:49 pm

Hail eu mesmo... haeuuaheuhaehueauhae

P.S: Sempre sou Nord também... toca ae Matos o/
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Dom Dez 04, 2016 11:10 pm

SombraLBR escreveu:kkk Hail Sithis  Twisted Evil
Cê tá ligado que com esses negócios de Sithis aqui cê perde uns ponto né

Enois Canarim(teu nome é muito dificil de escrever, Qnari) \o
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Dom Dez 04, 2016 11:16 pm

verdade, adorar a Sithis não é bem visto por aqui...

me chama de Canarim mesmo... Qnari é tudo cuzão... HEAUUAEHHEAHEAHUAE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Seg Dez 05, 2016 8:09 am

kkk.. uai mais eu sou NORD tb qisu.
#Isolado  cry
So to testando outras raças pra ganhar experiência, meu char principal mesmo é um guerreiro NORD One-Handed, Two-Handed ._.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Seg Dez 05, 2016 5:39 pm

Dark Elf = Thalmor Preto/Cinza.
Wood Elf = Thalmor de Arco.
AHUEHUEHEUHSAUHSAUSAH



Hail the Hist. Argonians FTW
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Ter Dez 06, 2016 4:10 am

Sheklon escreveu:
Dark Elf = Thalmor Preto/Cinza.
Wood Elf = Thalmor de Arco.
AHUEHUEHEUHSAUHSAUSAH



Hail the Hist. Argonians FTW
Nessas horas que a gente pergunta, Where's Guerreiro Dovah?
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Ter Dez 13, 2016 10:34 pm

Ta e... faliceu? cadê o povo?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qua Dez 14, 2016 12:10 am

eu tô vivo ainda fica susse... UHAEUHEHUAEHUHAAE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Qua Dez 14, 2016 1:43 am

To com problemas nos dentes e na língua, ta ruim de digitar.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qua Dez 14, 2016 11:59 am

HUEHAUHAUHEUEHUEHUHAEUHUEHAE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Dez 14, 2016 5:21 pm

kkkk... mizeravi..
Aê qual seria a melhor opção, criar um char para cada classe, ou tentar ser tudo em apenas um char?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qui Dez 15, 2016 12:24 am

Tudo em apenas um char e mandar a build pra pqp, porque build é coisa de builder e builder não tem respeito por aqui... HUAEUAEUHAEUHAEHUEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qui Dez 15, 2016 1:10 pm

kkkk... bixo transante!
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 8 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos