TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Matos (807)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Narrador (266)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Sheklon (217)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Azazel (200)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 2 Vote_rcap 


Qual a classe mais emocionante?

+3
Saron Vacun
Qahnaarin
Sheklon
7 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Saron Vacun Ter Set 20, 2016 4:35 pm

É que você não viu o mago vampiro full hp.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Ter Set 20, 2016 7:46 pm

Realmente eu nunca vi, me disseram que mago não era tão bom quanto guerreiro, bem, eu não posso dizer isso, aliás eu nunca testei um mago puro, mais eu já andei de vampiro por ai, me ferrei pra caramba, as vezes eu acho que tem mais contras do que prós... Sad
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Ter Set 20, 2016 8:29 pm

só fato de ser vampiro é um contra.. AUAEUAEHUEAHUEAHUEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Saron Vacun Qua Set 21, 2016 1:29 am

Da uma olhada lá nas builds, montei um muito legal,mago vampiro no lendario.Da pra contornar praticamente todas as fraquezas e ganhar muito mais benefícios.Ainda se tiver o Dawnguard comba bem com vampiro lorde.
Pessoal tem um pouco de preconceito,entendo... mas é só analisar a build que vai perceber que é melhor um mago desse tipo,porque não esta presos a padrões de jogo,ainda usa todas as escolas de magia e poderes.
 Ou talvez eu que tenha um gosto muito diferenciado para personagens.

...Eu fiz as quests dos assassinos ,matando os alvos de assassinato apenas com Fury,caso você queira fazer essas quests.Usar Fury e fingir ser a vitima de um ataque do seu alvo,como um teatro no meio da cidade é muito emocionante.Logo após invadir casas e chupar donzelas não é tão ruim assim.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Set 21, 2016 6:29 am

eu agradeço vou dar uma olhada, eu também pensei em utilizar um vampiro só que como o Lord Harkon entende? ex: One Handed + Destruction (espada encantada em uma mão, destruição na outra), meu char principal ainda é um Nightblade, uso Ádagas + Fury, eu achei bem legal... rsrs é bem emocionante, vou ver essa sua BUILD aê, valeu por comentar prç Very Happy cheers
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Qua Set 21, 2016 7:04 pm

Eu já joguei com essa exata build (1hand + destruction e vampire lord) e devo dizer que, realmente, não é ruim, não. Mas eu particularmente não curto muito jogar como vampiro, nem sei ao certo dizer por que. Também já fui lobisomem mas nunca realmente usei a habilidade (só nos levels mais baixos, e ainda apanhava porque eu era muito ruim com isso).
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Saron Vacun Qua Set 21, 2016 7:14 pm

Não gosto de one handed pois a minha build precisa das duas mãos.Usa Equilibrium em uma mão,magia de cura em outra.Isso com a perk respite é possivel andar de dia.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Set 21, 2016 9:18 pm

Eu sempre começo utilizando uma classe pura, como guerreiro ou mago, mais eu sempre começo com aquela vontade as vezes de utilizar um acessório da classe que não é a minha, exemplo, se eu jogar de mago, eu começo todo entusiasmado para jogar de mago, mais depois de um certo level eu fico com aquela vontade de pegar a espadona daédrica, e aí eu fico de guerreiro, se eu começo de guerreiro eu fico com aquela vontade de usar uma magiazinha e ai fica nesse rolo, por isso que se eu for criar um char ele em que ser um char Híbrido, acho que eu não consigo ficar tanto tempo jogando com um char puro, e também acho que skyrim foi feito pra isso né, não focar só em uma classe kk, por isso se eu fosse criar um Mago Vampiro, seria nesse estilo ai que eu falei acima, agora falando do lado do vampiro, eu realmente não sou um cara que foca nessas raças (vampiro ou lobisomem) eu gosto de focar no meu char, no humano, não sei porque, mais eu não me sinto muito bem, eu so usava Lobismem mesmo só pra necessidades, aquelas que ou vc apela ou vc morre, e ai tem que usar, mais eu realmente vejo o Vampiro com muita responsabilidade, tipo, o lobisomem você ta dboa... já o vampiro você tem que estar se alimentando pra não se ferrar, fora que você só vive ficando mais fraco a luz do dia, e eu sou um cara que da mto Fast Travel, para lugares longes, e com isso o dia passa muito rapido, então eu acho que eu focaria mais em me alimentar do que em jogar kkk... mais eu não posso criticar ninguém que usa esse estilo, eu apenas usei por uns dois dias (no jogo, não 48 horas) então apenas tirei essas conclusões, mais eu, quero futuramente ver como é esse estilo de jogo, se é bom, se é forte, se tem alguma maneira de dar uma melhorada nessas desvantagens... se você @Saron, tiver alguma BUILD, que ajude nesses pontos fracos do vampiro, por favor passa ai que eu quero dar uma olhada.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Saron Vacun Qui Set 22, 2016 2:20 am

Ta aqui nesse fórum mesmo, lá na aba builds,tópico:"Jogando de mago vampiro no lendário"a build explicada.Ta um poco longa mas se você ler tudo vai ver que da certo.

Tenho que fazer um vídeo ai ficaria mais fácil pro pessoal entender.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Qui Set 22, 2016 8:15 pm

Eu mesmo sou um jogador de Vampiro. Quem é mais antigo no fórum aqui, que chegou a conhecer o Azazel ''Arsani'', sabe que eu e ele sempre fomos as ovelhas negras da comunidade kkkk.

Não precisa ser muito inteligente pra saber que Vampiro > Lobisomem, em Skyrim. Geralmente se fala muito dos ''Contras'' e esquecem os prós. Geral aqui já analisou e viu que um Vampiro bem feito bate em todo mundo(E não é tapa com as unhas pintadas viu? Seu Qnari). Povo aqui só fala de vampiro por zoeira mesmo, associam com ''Viadagem'' HUEHUEHUE. Traduzindo:

Lobisomem: Apenas vantagens, porém apenas transformado. (Eu não conto aquele negocio de não ganhar o bonus ao dormir como uma desvantagem, pois sempre uso a Love Stone, e esse bonus nunca se aplica a mim kkk).

Vampiro: Após a Dawnguard o povo parou de odiar, então andar no estágio 4 não é mais um problema, seus dias de se alimentar já eram. Mas e as resistências reduzidas?(Fogo, no caso) É só contornar ela com encantamentos de Resistência à Fogo. Sendo que se você for Dark Elf, ela já é contornada naturalmente. Tirando isso, tem a questão do Sol. Realmente, o sol é um problema, mas se os pontos estiverem bem distribuídos, e você colocar um pouco de cada coisa(Estâmina, Saúde e Magicka) nos encantamentos da armadura, já supre esse problema. A vantagem maior de ser vampiro é usar magias de ilusão, sneak, e tomar baforada de dragão de gelo no Legendary sem se preocupar com o HP.

Vampiro combina com Mago, Nightblade(Eu acho obrigação de Nightblade ser vampiro), Battlemage/Spellsword, e no meu caso, a classe em si ''Vampiro''.

Minha Build, inicialmente, se resumia a:

Archery
Sneak
Destruction
Light Armor(Melhor tipo de armadura, falo mesmo, Achiles que o diga)
One Handed
Conjuration
Restoration
Alchemy

Essas eram as skills que eu mais utilizava como Vampiro. Eu joguei de Vampiro até sem a DLC Dawnguard, pra ter o desafio de se alimentar. Depois, obviamente, upei Enchantment e Smithing, pra poder fabricar as armaduras fodonas e ser um Vampiro fodão.

E mais um adendo, essa história do Sol ser um problema, 90% do jogo você ta dentro de caverna lutando contra Draugr, Falmer, Dwemer e Bandidos. O Sol só é um real problema quando você pega um Ancient Dragon no LVL 40 que cospe fogo e você não tem os contornos de resistência, aí você toma na Jabiraca.

Quanto aos encamentos que eu usava:

Magicka
Stamina
Health
Magicka Regeneration(Morokei)
Stamina Regeneration
Health Regeneration
-50% Magicka Cast Destruction
-50% Magicka Cast Conjuration
O restante eu não lembro. Antes da Espada do Harkon eu colocava dano de gelo na arma, e dano de absorção.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qui Set 22, 2016 10:12 pm

Vantagens e Desvantagens a parte(mesmo eu preferindo ser Lobisomem. por motivos de Aela... eauuhaeuhaueahuae), o melhor é jogar como humano mesmo e foda-se... se começarem de frescura crio uns npc baseado em vocês só pra sacanear... HAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sex Set 23, 2016 1:20 pm

Bem @Matos então entrou mais uma ovelha pro seu time kk, to de LORD VAMP aqui pra ver como é... mais sinceramente falando eu to com o @Qahnaarin, eu gosto é de aproveitar o jogo como humano, eu levo o jogo bem a sério, e eu gosto de tomar decisões das quais eu tomaria se o jogo fosse a vida kk... por isso eu não me sinto bem de lobo ou vamp, mais como ainda é um jogo, vamo lá de VAMP pra ver no que dá :V
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Saron Vacun Sex Set 23, 2016 5:21 pm

Para contornar o fogo contra Vampiro basta pegar 100% de absorção de magia.Como necromage vampiro isso é fácil.E o sol o Lorde Vampiro tentou acabar com ele,mas não deixaram...fazer o que.
Saron Vacun
Saron Vacun
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sex Set 23, 2016 6:22 pm

só falta dizerem que são fã de Thalmor/Altmer também... UHEUAEHUEAHUAEHUEAHUEAUHEAEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sex Set 23, 2016 6:54 pm

Nem vem @Qahnaarin, pra mim não tem raça melhor do que os NORDs, os caras dão bem em qualquer tipo veio, eu acho aquela passiva (Battle of Cry) mto show... pra mim combina com todo o tipo de classe, pois ela é uma passiva de defesa, e toda a classe sempre chega aquele ponto crítico em que não há, Mágica para cura, nem Pot, e ai só com a sorte, só que se tiver o Battle of Cry, já vai dar um tempo pro cara correr Very Happy

Por favor eu realmente queria que algum de vocês que tem mais experiência em skyrim claro, pudessem por favor fazer uma BUILD de Nightblade, eu estou muito confuso, se possível também adicionando como fazer a distribuição de pontos, exemplo: 22(vocês entenderam) se possível também fazer com a Major e Minor Skills, eu fico muito em dúvida sobre usar ou não o arco, dizem que o Nightblade é ilusion + Ádaga... enfim, eu queria também que se possível colocassem também nessa BUILD como diminuir a desvantagem do VAMP, que sofre pra caramba, bem, se algum de vocês fizerem essa BUILD eu vou agradecer muito, obrigado desde já...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sáb Set 24, 2016 11:05 pm

Verdade, esqueci da uma coisa, Auriel's Bow apaga o sol, traduzindo, frescura pra jogar de vampiro não existe mais desde 2012.

Sombra, outra hora preparo a build bonitinha pra ti aqui. Caso alguém queira preparar também, pode preparar.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Set 24, 2016 11:18 pm

A única coisa que presta no lado dos vampiros é a Serana, fora isso é tudo motivo de piada mesmo... até o Snow Elf Albino...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sáb Set 24, 2016 11:22 pm

É legal jogar de Dawnguard pra ter os Troll lá e tal, e as besta que ignora 50% de armor, mas foda-se, o lado dos vampiros é mais dahora, INVOCAR GARGULA É O PODER IRMÃO.

Quanto ao Snow-Elf ''Albino'', deixa o cara mano, só porque ele brilha no sol USAHEUSAHUAHEAE
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Set 24, 2016 11:34 pm

tudo fadinha isso sim... HEAUEAUHAEUHEAHUEAHUEAUHAHUEA
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Set 25, 2016 6:29 am

kkkkkkkk... esses cara... 

vlw aê @Matos agradeço a BUILD Very Happy Very Happy
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Dom Set 25, 2016 3:54 pm

Mano, Besta é a melhor coisa de skyrim... Depois que eu pego uma com a dawnguard, nunca mais toco em um arco. Eita arma OP do caralho ahueheuhe
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Set 25, 2016 6:00 pm

Realmente Besta é muito boa, mais um Arco Daedric (Legendary)...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por ADMORAES65 Seg Set 26, 2016 9:56 am

Na verdade exceto pelo tempo de recarga, as bestas são melhores, primeiro por que uma besta, mesmo a de aço tem equiparado o seu dano como o Arco Daedrico. Por consequência a Besta dos Anões e ainda mais forte.
E quando de pega upgrade "Ignorar a armadura do alvo, e joga-lo pra traz." que da um efeito "magico a um item comum"
Por outro lado ainda sim se pode colocar mais encantamentos nelas. E ainda da pra fazer dardos com efeitos além dos encantamentos.. E a arma mais op do jogo
A única coisa mais matadora e seth skills de assassino com adagas em sigilo.
ADMORAES65
ADMORAES65
Erudito

Mensagens : 342
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Seg Set 26, 2016 10:36 am

Besta é melhor em combate a curta distância, e Arco a longa distância... tirando isso nada mais importa... EAHUHAEHUAEHAEUHAEHU
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Seg Set 26, 2016 1:16 pm

Ae @ADMORAES tinha sumido cara asuhaushua... mais realmente @Qahnaarin acho que é isso mesmo kk

@EDIT
Alguém por favor me ajuda ae, eu sou um Nightblade, e eu quero ser um vampiro pra ver como é, testar no caso, eu to de Dunmer (Dark Elf) e aí eu pergunto, entro pelo lado da Dawnguard pra ser Vampiro depois que acabar ou já entro direto pelo lado dos vampiros, qual dos lados eu vou ganhar mais? e segundo a minha classe (Nightblade) qual seria a escolha mais propícia para mim? Grato desde Já!
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 2 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos