TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Matos (807)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Narrador (266)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Sheklon (217)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Azazel (200)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 9 Vote_rcap 


Qual a classe mais emocionante?

+3
Saron Vacun
Qahnaarin
Sheklon
7 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Qui Dez 15, 2016 11:23 pm

Cria um char pra cada classe não, mó perca de tempo. Dahora é jogar e fazer de tudo em um char só.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sex Dez 16, 2016 1:44 pm

Mas não fica tudo... mó desconfigurado? tipo um guerreiro no mesmo nível de um char que quer ser tudo ao mesmo tempo, fica organizado, hita mais, tanka mais... já o que quer ser tudo fica mó desajeitado... sla...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Sheklon Sex Dez 16, 2016 6:55 pm

É mais fácil você começar focando em alguma coisa, tipo guerreiro tanker, e depois de estar lá pelos lvls 30-40 você começa a upar as skills de mago, e depois de upar como mago você passa a upar como thief (e aproveita que você vai ter upado Illusion e usa o feitiço de invisibilidade).
Foi isso que eu fiz com o meu char, no começo apanhei muito como guerreiro, mas jogar de mago/thief foi bem mais tranquilo depois.

Mas mesmo como guerreiro você pode upar sneak e restoration, usando um arco para atacar de longe primeiro e nas horas apertadas usando cura.
Sheklon
Sheklon
Guarda

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sáb Dez 17, 2016 9:54 am

Eu sempre vou usando tudo desde o inicio. Sneak + Archery. Foco em uma mão ou duas mãos. Uso magias e todos os tipos, geralmente só ignoro ilusão, mas essa eu dou um jeito de deixar level 100 depois. E por aí vai. E eu só uso Light Armor, não gosto de Heavy acho muito dahora as armaduras Heavy, mas você da um Rush e acabou Stamina, muito bosta. Enfim, vou upando tudo desde o inicio, e ao mesmo tempo eu subo nível mais rápido também. Até que chega um momento que o char fica Overpower e da pra jogar com qualquer modo de jogo. Geralmente isso é lá pelo level 50.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sáb Dez 17, 2016 9:57 am

SombraLBR escreveu:Mas não fica tudo... mó desconfigurado? tipo um guerreiro no mesmo nível de um char que quer ser tudo ao mesmo tempo, fica organizado, hita mais, tanka mais... já o que quer ser tudo fica mó desajeitado... sla...
E outra você pensa assim, porque seu char não deve passar do 40 cara. Você tem que ver, que ao focar em só uma classe, depois que tu pega 40~50 tu já tem tuas coisas tudo no 100, tipo Guerreiro, já vai ter One-Handed/Two-Handed no 100, Heavy/Light Armor etc etc.

Se tivesse como, eu gravava um vídeo do meu save de vampiro pra você vê como ele é Overpower e é tudo xD
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Dez 17, 2016 11:14 am

Eu tenho um guerreiro habilidoso em One e Two Handed, Sneak, Archery, Arrombamento e Destruction, não tenho nenhum arrependimento de não ter uma build ou classe 100% definida.

É como o Matos disse, isso deixa te deixa overpower e também deixa o gameplay muito interessante porque tira as limitações que uma build impõe...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sáb Dez 17, 2016 9:33 pm

hm... vdd essa parte aí de.. "tira as limitações que uma build impõe..." é vdd mesmo, pq pela build vc so vai seguir aquilo direto e direto... mas o problema é que eu não sei como distribuir os pontos se não for por uma BUILD kk...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Dez 17, 2016 9:52 pm

Põe 1 ponto pra cada coisa, até upar guerreiro coloca em stamina e life, com as outras classes pode usar magicka...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Dez 19, 2016 12:30 pm

Como eu já disse em outro tópico, talvez nesse aqui mesmo, não lembro, vai distribuindo de acordo com o que te faz falta. Se tu deu um Rush e acabou Stamina, mete Stamina. Se um Bandit Chief te deu hit kill com um Power Atack, mete Health. E por aí vai, só seguir a lógica. Qualquer coisa põe 1 ponto em cada 1 e seja feliz UASHEUEAUHE
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Seg Dez 19, 2016 12:36 pm

isso ae mesmo... hueahuaeuhaehuehu
se não der certo taca um tgm e toca o foda-se... HUEAUHEAUHEAUHAEHUE
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Seg Dez 19, 2016 12:41 pm

ahuehauheuahueha... já to LVL 40 Full Daedric, terminei agora a quest do College Winterhold... la ganha os itens bom pra kct pra mago, enfim, minha Magicka ainda ta em 100... vo encantar a armadura pra ficar com mais pontos.. ._.
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Dez 19, 2016 12:43 pm

SombraLBR escreveu:ahuehauheuahueha... já to LVL 40 Full Daedric, terminei agora a quest do College Winterhold... la ganha os itens bom pra kct pra mago, enfim, minha Magicka ainda ta em 100... vo encantar a armadura pra ficar com mais pontos.. ._.
Tenta fazer uma armadura balanceada, que te der mais usos de magia aí cê brinca de zoar de mago.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Ctonico Ter Dez 27, 2016 3:20 pm



TRE-TA

É realmente triste quando tiram o privilégio de quem criou tudo nesse forum pela birra de um retardado e continuam usando tudo que ela criou. Mudem o forum inteiro tirando as coisas que ela criou e os tópicos. Ou atribuam o admin novamente. Ou viverão um inferno. Só estamos começando.

Ctonico
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 9 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos