TesBR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 08, 2023 7:01 pm por Qahnaarin

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:30 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 9:29 pm por Matheus

» Eu estou com uma duvia sobre o mod Helgen Reborn
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:45 pm por Matheus

» Chegando por aqui
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:25 pm por Qahnaarin

» Ajuda na quest Battle For Fort Dunstad
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 12:09 pm por kynha

» Voltando do rio Estige...
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2018 9:40 pm por Saron Vacun

» Censo sem serventia do fórum
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Qahnaarin (1042)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Matos (807)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Heisenberg (377)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
DinoBlue (375)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
ADMORAES65 (342)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Narrador (266)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Sheklon (217)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Azazel (200)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 
Ersinoe (173)
Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_lcapQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Voting_barQual a classe mais emocionante?  - Página 3 Vote_rcap 


Qual a classe mais emocionante?

+3
Saron Vacun
Qahnaarin
Sheklon
7 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Set 26, 2016 8:03 pm

Olha cara, não postei a build de vampiro ainda porque esqueci, mas assim, se tu tiver pensando em zerar a Dawnguard pra ser vampiro no final, é melhor ir de vampiro desde o inicio, pra tu pegar os bonus de ser um Volkihar. Agora se tu quer ser lobisomem, ou continuar humano mesmo, vai pela Dawnguard, faz as missões de recuperar os projetos de Dardos e Bestas que você não vai se arrepender.

Quanto às Bestas, acho elas muito boas também, mas raramente eu uso elas, porque sempre jogo de vampiro UASHEUASHEAUHE

Quanto aos dardos que explodem, eu tenho minhas flechinha que explode também, Auriel's Bow mandou lembranças.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Seg Set 26, 2016 8:11 pm

Valeu mesmo @Matos parceiro, to jogando pelo lado dos Volkihar e cara, to gostando, o Dunmer ajuda muito naquela desvantagem do sol, cara, vc nem chega a sentir o peso da desvantagem dos 25% a menos... Very Happy , eu gosto das Bestas, mais eu não sou um cara que realmente fica interessado nelas, eu as raramente uso, é tipo aquelas armas daédricas (Mehrunes Razor) vc faz a quest começa usando depois encosta, eu sinto um amor imenso é por Equipamentos de Guerreiro puro (Ádagas, Set Armor, Espadas, Escudo)...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Set 26, 2016 10:33 pm

Mano vou fazer um resumo bem resumido mesmo aqui de uma Build de vampiro pra você, claro que baseado no meu tempo de jogo, e nas minhas opiniões com relação ao jogo.

Raça: Pode ser o Dunmer, pra ter logo os 50% de Resistência a fogo e burlar o mal do vampirismo, que é a fraqueza de fogo, pode ser o Nord, pra adquirir de vez os 80% de resistência a gelo, e encarar baforada de dragão de gelo desde o inicio de boa, como também pode ser qualquer outra classe, usando sua criatividade você faz com qualquer uma.

Skills Primarias: One-Handed, Destruction, Conjuration(Tanto a Necromancia, quanto a arte de conjurar seres do Oblivion, porque depois em Soul Cairn você pega os mortos vivos de lá, e eles são bonificados pelas duas linhas de Perks, se tornando melhores até que os Dremora Lords pra certas situações, pois vão ter dano igual, mais HP e tal.)

Skills Secundárias: Restoration, Light Armor, Archery(Caso queira puxar pro lado de arqueiro), Illusion e Sneak(Essas duas deviam ser primarias, mas pode ser que você queira testar como um vampiro guerreiro, sem o lado de Assassino/Nightblade, então você que faz delas Primarias ou Secundárias)

É basicamente isso.

Love Stone pra ir upando as variadas habilidades ao mesmo tempo, depois que pegar a Coroa de Aetherium, usa com a pedra do Lord, Atronach, Dama, Warrior, Mage ou Thief.

Build de distribuição: Eu distribuiria 1/1/1 porém eu recomendo você usar essa só no inicio, quando chegar lá pelo level 30, que já tiver Enchantment upado e tals, você ir distribuindo no que mais ta te fazendo falta.




Como eu disse, use Light Armor, mas se por acaso quiser ser um Guerreiro Pesadão, usa a Heavy que também da certo, só vai gastar mais Estâmina.




Em relação aos Encantamentos:




Health,Magicka,Stamina Regeneration são ótimos, e os que dão os 3 adds adicionais também são ótimos.




Aqueles encantamentos que reduzem por 25% o custo de Magicka também são muito bons, e você vai encantar o set de acordo com as escolas que tu usa.




Dano de One-Handed aumentado, Dano de Archery aumentado também são ótimos, caso você use os 2 ou só 1, vai que cê é um vampiro arqueiro revolucionário.




Na Arma, Dano de Gelo e Absorção de Vida/Magicka/Estâmina.




Quanto aos equips que o jogo proporciona, já encantados, que você pode usar:




Vampire Royal Armor(Armadura do Harkon)
Harkon's Sword(Ela absorve Magicka e Vida se não me engano, ou é os 3, sei lá, só sei que é fodona)
Nightingale Blade/Bow(ESSAS PORRA É MUITO OP)
Chillrend(Mano, essa espada além de ser bonita, da dano de gelo, ela ainda paralisa os cara, é perfeita)
Aetherium Crown(A Tiara de Aetherium lá que permite usar 2 efeito de pedra ao mesmo tempo)
Auriel's Bow(Pra apagar a porra do céu e meter o loko)




Deve ter mais outros que não to lembrando aqui.




É basicamente isso mano, o resto você usa sua criatividade pra moldar a build. Uma recomendação é que você pegue o Perk de Dual Cast de Destruction seguido do que da Stagger, pra usar magia nas duas mãos de vez enquanto, porque em alguns momentos tu pode ta em desvantagem, e isso ajuda muito.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Ter Set 27, 2016 12:49 pm

Valeu pela BUILD @Matos prc, vo dar uma olhada direitinho nela, agora sobre a distribuição de pontos eu já estou no lvl 13 e distribuí da seguinte forma: 2/2/1, será que está errado?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Qua Set 28, 2016 7:47 pm

Errado não ta, como eu disse vai chegar uma hora que tu tem que distribuir e acordo com o que mais ta te fazendo sentir falta.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qua Set 28, 2016 9:27 pm

Stamina vai fazer uma puta falta, acho bom já ir pensando nisso...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qui Set 29, 2016 11:22 am

hm... vlw pelo aviso prévio aê kk... acho que to ligado pra oq vai fazer falta (Arco) correto??
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qui Set 29, 2016 3:40 pm

isso do arco vai depender que qual distância você vai atacar mais frequente... se é de perto ou longe... mas isso pouco importa quando o mais importante é ter efetividade...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Sex Set 30, 2016 3:30 pm

Sdds usar Chillrend e Nightblade Sword ao mesmo tempo, apelação fora do normal.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sex Set 30, 2016 4:03 pm

agora vou mandar um fato... a classe mais emocionante é monge, pq matar os inimigos só no soco é foda mesmo... eauheauheauheauheauhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sex Set 30, 2016 4:32 pm

Monge? nunk soube que tinha essa classe, o nome é monge mesmo? Não é outra como Necromancer sla?
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sex Set 30, 2016 5:07 pm

não sei se tem essa classe nos jogo da série The Elder Scrolls, mas na maioria dos outros RPG's tem... não, não tem nada a ver com Necromante...

Qualquer coisa dá uma olhada nesse link aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Monge_(RPG)
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sex Set 30, 2016 5:22 pm

Não eu to ligado que não tem haver com Necromance, eu so queria saber se existe essa classe em skyrim e se o nome dela era Monge mesmo tlgd? sauhsauhaushua
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sex Set 30, 2016 5:46 pm

deve ter, já fizeram build até pra sayajin nesse jogo... ahehuaeuhaehueahuaehuaehuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sex Set 30, 2016 6:13 pm

kkkkkkkk... esses cara, eu realmente só acredito nas BUILDs de Guerreiro, Mago, Assassin, Nightblade, Paladino fora disso eu acho que não existe é só adaptação (deve ter alguma build que eu esqueci)...

OBS: Essa adaptação que eu estou falando não é adaptação de classes que realmente existe, tipo, Mago + Guerreiro = Tal classe, essa adaptação que eu to falando, é aquelas build fajuta que a galera, por exemplo, pega um mago coloca um elmo de ferro, e já diz que o nome da BUILD é Elmermage... (isso é só um exemplo) vi um cara que fez uma BUILD Chamada "O Pacificador" Pela mor era a mesma coisa que um mago, só que só ficava usando magia mais pra fugir '-'...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Out 01, 2016 1:15 pm

Pode crer, mas monge seria um guerreiro que usa apenas os punho como forma de ataque, podendo optar por usar armadura leve(mais mobilidade e menos defesa) ou armadura pesada(mais defesa e menos mobilidade)... juntando isso a aquela luva de pugilista que se consegue ao matar um mendigo na Ratway de Riften, fica daora... aeuaehaueeahhuaehuae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Sáb Out 01, 2016 5:36 pm

Realmente kk... acho que o nome ficaria massa como "Puncher", eu vou criar um mais ou menos assim e vou postar a foto depois, acho que vou criar um NORD pelo menos ja vem com bonificação na área de Light Armor... agora sinceramente, eu acho que ela serve só pra jogar e zuar mesmo pq... pra vc viver a história de skyrim, eu acho que só combina com um guerreiro asuhaus
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Sáb Out 01, 2016 7:34 pm

pra viver a história de Skyrim, é somente como guerreiro mesmo... tanto que se fizessem um filme sobre Skyrim, 100% de certeza que o dragonborn seria um guerreiro.
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Dom Out 02, 2016 7:14 am

Fizeram um filme (Fãs) ficou bonzin pra caramba, pena que não deram continuidade (Até onde eu sei)...

Dragonborn - O Filme

PARTE 01: https://www.youtube.com/watch?v=w2euvmFkG_0
PARTE 02: https://www.youtube.com/watch?v=zyStJXl7ztI
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Ter Out 04, 2016 9:48 pm

Raramente dão continuidade a fanfilms...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Matos Seg Out 10, 2016 2:14 pm

A Classe monge tem no universo de TES, no Oblivion quando você vai escolher sua classe, tem o Monge lá pra escolher.
Matos
Matos
Battlemage

Mensagens : 807
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26
Localização : Em um lugar legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Ter Out 11, 2016 1:39 am

pronto... monge é classe,e digo mais classe > build... aehaeueaeaheaueauhuhae
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Ter Out 11, 2016 7:43 pm

Menino isperto essi viu...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Qahnaarin Qua Out 12, 2016 1:07 pm

é que nós temos um péssimo histórico com builds mesmo, e principalmente com um sujeito chamado TheBuilder...
Qahnaarin
Qahnaarin
High King

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por SombraLBR Qua Out 12, 2016 1:15 pm

Quem é esse tal de TheBuilder? eu vi em outro fórum um cara que fez uma BUILD chamada: "O Pacifista"...

saca só as estratégias de como jogar o jogo com essa BUILD que ele colocou:

Não mate nada diretamente.
Tenta passar dos inimigos sem matar eles.
Use magias e poções para se tornar invisivel e passar mais facilmente dos inimigos.
Atire flechas em paredes para distrair os inimigos.
Use Calma, Medo, e feitiços de restauração para repelir os mortos-vivos.
Em algum caso se você matar alguma coisa jogue uma flor no corpo dele.
Utilizar armadilhas de masmorras, quando necessário.
Utilize o grito Disarm.
Pode deixar o seu companheiro matar enquanto você cura ele e o auxilia.
Seja criativo em missões e sides também.


Veja a Build completa AQUI!

Vei na boa... que bosta... eu achei mó bosta essa BUILD sem ofensa ai pra caso algum de vocês tenham gostado dela... mais sinceramente que bagulho... enfim, eu vi os caras chamando ele de Builder ou The Builder queria saber quem é esse cara... kk ... se puderem me informar ai...
SombraLBR
SombraLBR
Aventureiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a classe mais emocionante?  - Página 3 Empty Re: Qual a classe mais emocionante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos